1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Boy (tododeku e kiribaku) >
  3. Capítulo 9

História Baby Boy (tododeku e kiribaku) - Capítulo 9


Escrita por:


Notas do Autor


Vamos dar um tempo na putaria para ver um pouco de história. Espero que vocês gostem e mais respostas viram no próximo cap.
Desculpem qualquer erro e coerência errada :P

Capítulo 9 - Capítulo 9


[...]

Já havia passado um mês desde que Shoto e Katsuki entraram no aplicativo e se encontraram com Kirishima e Midoriya.

Shoto estava muito bem na casa de Midoriya usando suas meias 3/4 e seu moletom largo,sentado em seu colo vendo um filme juntos,como já haviam criado o hábito de fazer.

— Olha essa atriz daddy...ela é mais bonita do que eu,eu ainda tenho assa cicatriz horrível no rosto — disse em um tom triste.

— Claro que não baby,ninguém é mais bonito que você — ergueu o queixo do outro para que olhasse em seus olhos,roubando um breve selinho que se intensificou,virando um beijo intenso e afobado. A relação de Shoto e Izuku tinha evoluído pra algo a mais que um contrato,uma relação além de fodas,agora tinha carinho e cuidado.

O novo celular de Shoto,já que Izuku fez questão de lhe comprar um novo, tocou,fazendo com que separassem o beijo,deixando um Izuku descontente,com um bico nos lábios. 

Shoto se esticou pra pegar o celular no braço do sofá,viu que quem estava o ligando era sua irmã,não estranhou pois de vezes em quando ela o ligava mas não 11 da noite.

— Fuyumi,tudo bem?....Calma,se acalma e explica o que tá acontecendo...ele o que?!....Tá,t–tudo bem,eu já estou indo — Shoto desligou o telefone,olhando para Midoriya com a cara espantada e meio pálido.

— Shoto,tá tudo bem? parece abalado.

— Desculpa daddy,mas eu vou ter que ir,eu preciso resolver um problema pessoal — Disse se levantando do sofá,Midoriya segurou sua mão delicadamente,olhou em seus olhos e percebeu que estavam marejados.

— Ei,ei,calma aí,explica o que tá acontecendo — Acariciou a face do menor.

Respirou fundo e disse— Izuku... eu vou te contar algumas coisas que você não sabe sobre mim... — Izuku só continuava o olhando, aquelas esmeraldas brilhantes deixando Shoto ainda mais nervoso enquanto as escarava — Eu sou filho do dono da Endeavor... Seu que é difícil de acreditar ou até mesmo confuso mais juro que tem uma explicação — Izuku tentava engolir aquela informação,as empresas Endeavor eram uma empresa de eletrônicos assim como a impresa de seu pai,a mesma tinha um potencial de quase sempre ultrapassar as empresas All Might, mas por alguma obra do destino sempre só chegando muito perto,não queria tomar decisões precipitadas então iria esperar Shoto terminar de se explicar — Eu sou filho do dono,mas teoricamente não sou herdeiro dela,o herdeiro legítimo era meu irmão mais velho Touya mas como ele desapareceu a impresa passou para a Fuyumi que por algum milagre meu pai não obrigou ela a seguir o destino que ele queria,logo a impresa passou pra Natsuo,meu outro irmão,mas de uma maneira forçada, ele me ameaçou e fez com que o Natsuo aceitasse... — tomou fôlego para continuar — algo aconteceu para Natsuo desistir,entregar tudo em minhas mãos e agora meu pai quer arrastar minha mãe para o hospício porque sabe que eu não vou aceitar...— Lágrimas lentamente saiam de seus olhos,Izuku secou todas tentando transparecer calma para ajudar o menor,mas naquela situação nem sabia mais o que fazer.

— Então...O que você vai fazer?

— Eu vou lá falar com ele... tentar intervir nessa merda toda que vai cair em cima de mim — Se levantou indo pegar suas roupas no quarto,precisava ir o quanto antes. 

— Eu posso te levar,eu só vou–

— Não precisa,se meu pai te ver vai fazer um escândalo...— seu olhar era baixo enquanto colocava a calça.

— ...tudo bem,mas qualquer coisa me liga — Não era sua vontade deixar o bicolor mas se fazer isso ajudaria a evitar conflitos,o faria. 

Shoto saiu do grande apartamento depois de dar um selinho demorado em Izuku.

[...]

Katsuki fazia uma dança sensual com sua roupa de bunny boy para Eijiro,que estava sentado em sua cadeira admirando a beleza que o loiro era. A música no celular de Katsuki para dando pra ouvir seu toque de telefone.

— Porra,tinha hora melhor pra ligar não? — atendeu o telefone depois de ver que era o amigo o ligando — Shoto,acho bom ter um motivo pra me ligar,eu não fico atrapalhando suas foda...O que?...tá bom,quer que eu vá com você?...Eu to indo mesmo assim,te encontro lá...tchau.

— Tsuki,tá tudo bem?

— Tá,que dizer,mais ou menos,meu amigo tá com problemas e eu tenho que estar lá com ele.

— Não pode deixar pra depois? — disse com olhos pidões.

— O Shoto é como família pra mim,eu não vou abandonar ele quando ele precisa — A resposta saiu natural enquanto se arrumava pra sair.

— Tá,desculpa não quis dizer isso... quer que eu te deixe em casa?

— Tá,Pode ser.

— Deixa eu só colocar uma blusa.

[...]

Katsuki subia pelas escadas mesmo,o elevador demorava muito a chegar,entrou em casa indo para o quarto de Shoto que tinha acabado de sair do banho. 

— Que merda deu agora?

— Ele provavelmente vai me empurrar a impresa e se eu não aceitar minha mãe vai pro hospício...

— Desculpa falar mas seu pai é um filho da puta.

— Ele tenta ser o melhor filho da puta também.

— Minha foda de fantasia foi pra puta que pariu.

— Você ia transar de fantasia?

— Você não tem nenhum direito de criticar,fica andando de calsinha pra lá e pra cá.

— Aí,não tô criticando kkkk vamos logo.

— Vai dar meia noite nessa merda e amanhã eu tenho aula de tarde.

— Não precisa ir se não quiser,sério,vai ficar tudo bem.

— Nem tenta Shoto,eu vou com você e ponto,vai que aquele doido tenta te bater de novo.

As lembrar eram terríveis daquela época,mas agora estava tudo bem,que dizer nem tudo.


Notas Finais


Próximo Cap eu posto segunda,pls n me matem kkkk. Quero agradecer ao apoio que vocês têm me dado nos comentários e falar que vocês são demais! Obrigado a todos e tchau ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...