1. Spirit Fanfics >
  2. Baby boy (yaoi) >
  3. Bad Boys

História Baby boy (yaoi) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Bad Boys


Fanfic / Fanfiction Baby boy (yaoi) - Capítulo 3 - Bad Boys

Eu me preparava para tirar fotos para uma entrevista, disseram que nessa seção de fotos teria um convidado experiêncial, eu estava pronto para conhecê-la.

Cheguei e sentei na meça, esperava entediado mesmo que não mostrasse, tenho que me mostrar como uma criança comportada e obediente, não posso estragar a minha imagem com qualquer coisinha assim.

Eu acabei reparando que no do outro lado bem no cantinho da mesa estava um garoto pequeno que bebia um suco em caixinha, não dava para ver direito ele, mas a única coisa que eu tinha certeza e que tinha cabelos pretos, deve ser filho de um dos fotógrafos, ele até que bem obediente comparado ao Shorter.

O Shorter e filho de um fotógrafo de confiança, nas horas de folga eu e ele ficamos conversando, mesmo ele sendo um muleque qualquer, ele uma pessoa muito ge

A Jasmim apareceu derepente junto com uma mulher ruiva, ela era bem bonita, nossa, eu nunca ouvi falar sobre ela, mas sinceramente ela não usa roupas tão bonitas assim, a Jasmim e disse:

- ei Eiji! o suco tá gostoso? - o menininho que sentava no canto da meça respondeu sorridente:

- sim, muito bom! - não sabia que a Jasmim tinha filhos, ele com certeza não puxou a mãe, mesmo não dando para ver direito ele aparenta ser bonitinho! Ela disse:

- que bom! Bom, vamos fazer as apresentações. - finalmente, ela e enrolada de mais! Ela olhou para mim e disse:

- Eiji esse Ash! Ash esse e o Eiji! - o menino saiu e deu volta na meça e ficou na minha frente dizendo:

- prazer meu nome e Eiji Okamura, e um prazer trabalhar com você! - ele deu um sorriso gentil, eu respondi:

- prazer meu nome e Ash Lynx. - a mulher ruiva pegou ele no colo e levou para direção dos camarins e a Jasmim foi falar com os fotógrafos.

Seu rosto era simples, mas era bonito, suas bochechas rosadas, olhos negros e cabelos pretos e sedosos, mesmo sendo meio que o padrão dos artistas, ele parecia um anjo! Não! Tão belo quanto um anjo!

Eu e ele somos o oposto do outro, ele e o simples e maravilhoso e eu sou o único e chamativo. Não lembro de ter visto ele, essa seção de fotos deve ser uma tática, pegar um artista "novato" e um artista conceituado, vai dar um bum na carreira do "novato" e o conceituado vai chamar um pouco mais de atenção.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...