1. Spirit Fanfics >
  2. Baby, Don't Cry >
  3. Extra: Happy Birthday

História Baby, Don't Cry - Extra: Happy Birthday


Escrita por: kintsugire

Capítulo 18 - Extra: Happy Birthday


Fanfic / Fanfiction Baby, Don't Cry - Extra: Happy Birthday

Três anos depois…
Pov's Luhan
O Chen e a mulher dele deixaram a filha deles pra eu e o Xiumin cuidarmos, já que eles tavam ocupados com alguém da família no hospital.
Kim MinYun, tem quatro anos [lembrando, idade coreana] e é a cara do Chen, acho que nunca vi coisa tão parecida.
Enfim, ela é um amorzinho, dá até gosto cuidar dela.
— Tio Lu... — ela me chamou baixinho.
— O que foi, meu amor? — perguntei tirando a franjinha de seu olho.
— Tô com fome... — ela fez um biquinho, que meu deus, vou botar num potinho.
— Faz assim, vai ali com o Xiumin na cozinha que ele te dá comida.
— Tio Min! — ela saiu correndo pra cozinha.
Eu vou guardar essa criança num potinho, agora é sério, que fofa!
Agora vou focar em algo mais importante… Amanhã é nosso aniversário de namoro e eu não sei o que dar pro Xiumin!
Eu: Ô coisinha
Lary: Chora
Eu: Sabe alguma coisa pra eu dar pro Xiumin amanhã? :P é q é nosso aniversário d namoro…
Lary: Além do cu? Ah sla mano..
Eu: Pqp como você é inútil
Lary: Sorry ;-; eu n pedi pra nascer assim
          Perdoa minha inutilidade, mas não me larga no lixo, omma ;-;
Eu: Por falar nisso
       Quando minha filha vem pra Seul dnovo?
Lary: Eu n sei ;-; ta faltando verba
          Mas quando eu voltar vai ser pra ficar
Eu: Vai morar com o Kai?
Lary: To pensando em alugar um apartamento
          N quero ficar dependendo dele sabe?
Eu: Gosto assim u.u minha bbzinha ainda n tem idade pra morar com namorado
Lary: Preciso ir dormir agora
          Boa dia :3
Eu [em português]: Boa noite ><
Lary: Ain q lindo :’3 aprendeu direitinho
Eu: Eu sou foda né amr u.u
Lary: Agora é sério ^^ bye bye
Eu: Bye
Bom… eu e o Xiumin meio que adotamos a Lary, do mesmo jeito que a Maddu e o Sehun adotaram o Lay, entendeu?
E sabe quando eu fui descobrir que o nome dela não é realmente Lary, mas sim Laura? Ontem.
Ah e ontem o Xiumin descobriu que o nome do ChimChim não tem nada a ver com ele, e sim com um suco de lichia. Ele ficou todo putinho e foi pro sofá, mas às cinco da manhã ele voltou pra cama.
Enfim, eu não sei o que dar pro Xiumin, tá complicada a vida, pelo jeito eu vou ter que perguntar o que ele quer.
Xiumin botou a menininha para comer e então foi para a sala pegar seu celular, antes que ele pudesse sair segurei seu braço.
— Amor, o que você quer ganhar? — perguntei fazendo-o me olhar assustado, mas logo relaxou ao se ligar do que se tratava.
— Eu já tenho meu presente — ele me deu um selinho.
— Mas eu preciso te dar alguma coisa!
— Então me dá o dia pra gente ficar agarrado no sofá vendo desenho e enchendo o rabo de doce.
— Mas isso a gente já faz todo dia!
— Então não precisa me dar nada, tá legal? — ele deu um sorriso filho da puta e foi pra cozinha.
— Legal, agora fodeu.
Eu: Ô pau no cu
Omma TAO: Fala cu no pau
Eu: Me ajuda
Omma TAO: Fala logo
Eu: Eu n sei oq dar pro Xiumin ;-;
Omma TAO: Oq aconteceu com o seu cu?
Eu: Eu desisto de você -.-
Omma TAO: Eu nunca disse q prestava u.u
                       Mas sério, fala com a Maddu ou a Lary
                       Elas devem saber
Eu: A Lary é uma inútil
       Falei com ela agora
Omma TAO: É sua filha
                      Tu por acaso esperava algo diferente?
Eu: Sabe OMMA, a inutilidade é herança de família u.u
Omma TAO: Primeiramente
                      N sou sua mãe
                      E segundamente
                      N sou inútil
                      Agora vaza q to ocupado
Eu: Gzuis ‘-’ ta bem então, tchau
— Ô Luhan, pega a bolsa da Minyun! — Xiumin surgiu no corredor segurando pelas mãos a menininha toda suja de molho.
— Ai, meu deus! — comecei a rir. — Como você deixou isso acontecer?
— Foi quando você me prendeu aqui na sala — ele abriu a porta do banheiro. — Agora pega lá a bolsa, por favor!
— Calma, tô indo — subi as escadas correndo.
Fui até o quarto, peguei a bolsa e desci, dando de cara com a menininha correndo sem roupa pela casa enquanto o Xiumin tentava pegá-la de volta.
— Menina, vem aqui! O tio precisa botar sua roupa! — Xiumin corria atrás da menina. — Meu deus, eu tô ficando velho…
Larguei a bolsa no degrau da escada e peguei Minyun no colo quando a mesma passou por mim.
— Pega a roupa dela lá — falei me sentando no sofá, ainda segurando a menina.
Ele então me entregou um short branco e uma blusinha rosa, e nós finalmente vestimos a criança.
— Olha, eu cansei… — Xiumin se jogou do meu lado no sofá, enquanto a menina estava em meu colo jogando no celular dele.
— Só você?
— Você não precisou ficar correndo de um lado pro outro.
— Você não tá com sono não, linda? — perguntei e a menininha negou com a cabeça.
— Posso dar calmamente pra ela?
— Claro que não né!
Ficamos ali no sofá morrendo por uns 10 minutos, até que tocaram a campainha.
— O Chen chegou — Xiumin abriu a porta.
— Appa!! — Minyun pulou do meu colo e correu até Chen.
— Ela fez muita bagunça? — Chen pegou a menina no colo.
— Não… Que isso… — falei irônico. — Vai entrar?
— Não, tenho que ir logo pra casa — ele falou e eu entreguei a bolsa da menina.
— Tem roupa suja numa sacola aí, não esquece!
— Tá bem, calma, hyung! — ele riu.
— Eu tô calmo!
— Bom, tô indo agora… fala tchau pros tios, Yun.
— Tchau, tio Lu — ela se curvou do colo do Chen e me deu um beijinho na bochecha. — Tchau, tio Min — ela também deu um beijinho na bochecha do Xiumin.
— Tchau, gente, obrigado! — Chen falou ajeitando a menina em seu colo.
— Não foi nada — falamos em uníssono, e então ele foi embora.
— Jesus… — Xiumin falou ao fechar a porta. — Eu realmente não gosto de crianças… pelo menos perto de mim.
— Eu gosto, elas são tipo uns diabinhos fofos.
— Você tem gostos estranhos…
— Eu sei — o puxei pro sofá comigo. — Já sabe o que quer ganhar?
— Eu já falei que não precisa, amor…
— Mas eu preciso te dar alguma coisa! — o sacodi pelos ombros.
— Meu deus! — ele me puxou pra cima dele. — Eu já falei que não precisa de nada, teimoso — recebi um selinho.
— Eu vou te bater.
— Não vou deixar você me bater.
— E o que você vai fazer pra me impedir?
— Isso — ele me beijou.

No dia seguinte…
— Bom dia — senti os braços de Xiumin me puxando mais para perto.
— Bom dia — selei nossos lábios. — Feliz aniversário…
— Feliz aniversário… Obrigado por não ter desistido de mim, sabe, por causa daquelas coisas…
— Eu nunca ia desistir de você… agora deixa de drama, hoje é pra ser um dia feliz!
— Tá bem né — ele riu.
— Eu te amo, Baozi — enrosquei meus dedos em seu cabelo.
— Eu também te amo muito, Lu.
— Agora vamos descer porque eu tô com fome!
— Aigo! Estragou o clima!
— Eu não tenho culpa se meu estômago não deu a mínima pra isso! — me sentei na cama. — Faz hotteok pra mim? — falei com aegyo.
— Tá bem, eu faço — ele se levantou da cama.
— Obrigado, te amo — fiz um coração com as mãos.
— Ué… — ele saiu do quarto.

Pov’s Xiumin
Beleza, quem que me faz sair do quarto às dez da manhã por causa de um hotteok? O Luhan.
Pra que isso? Eu não sei, mas eu tô com fome, então nem reclamei, apesar de hoje ser o dia dele cozinhar.
Fiz o hotteok pra pessoa e levei pra sala, o serzinho tava esperando no sofá, com o cabelo ainda bagunçado, usando só uma calça de moletom.
— Pronto, tá aqui — coloquei a bandeja em cima da mesa e me sentei no sofá.
— Nossa, foi rápido…
— Dei meu jeito.
— Hey, a gente precisa ir no shopping!
— Pra..?
— Eu não comprei seu presente.
— Menino, eu vou te bater!
— E a coragem, cadê?
— Luhan, eu já falei que não precisa… meu deus, parece criança!
— Aff tá bom, Minseok! — Luhan voltou a comer.
— Mas deixa de revolta, vai…
— Eu não tô revoltado, merda! — ele riu.
— Vou fingir que acredito…
— Vai me deixar comprar seu presente?
— Não.
— Então vai se foder.
— Eu não me fodo, eu…
— Termina essa frase que eu arranco teu pau e tu vira passivo! — ele ameaçou e eu levantei as mãos me rendendo. — Bom mesmo.

À noite…
Eu mandei o Baek sequestrar o Luhan por um tempo, e então chamei o Lay pra me ajudar a fazer comida chinesa.
“Comida chinesa só porquê o Luhan é de lá? Ah Xiumin, vai tomar no cú!”
Não é simplesmente porque o Luhan é chinês, mas sim porque ele tá a uns três meses falando que tá com saudade da China e que se ele sumir eu vou encontrar ele no restaurante ali perto da casa do Suho se entupindo de yakisoba.
— Agora é com você — Lay pegou a chave de seu carro na estante.
— Valeu, você me ajudou e muito — falei.
— Vish cara, eu quase nem fiz nada — ele riu. — Enfim, agora eu tenho que ir pra casa, aproveitem — ele abriu a porta e foi embora.
Arrumei a mesa, lavei a louça, tomei banho e então mandei uma mensagem pro Baek.
Eu: Devolve meu namorado
       Obrigado
Baek: Finalmente
           Esse menino tá quase correndo prum restaurante chinês
Eu: Inventa sei lá… que eu tô passando mal
       Se ele n vier eu já posso trocar de namorado
Baek: Certo kkk
           Daqui a pouco ele ta aí

Meia hora depois…
— Baozi, você tá bem?! — Luhan entrou em casa correndo, e eu apenas fui para trás dele e cobri seus olhos.
— Vem comigo.
Depois de vários esbarrões nas paredes, finalmente chegamos na cozinha.
— Olha, eu juro que me esforcei — descobri os olhos dele.
— Comida chinesa, glória!! — ele gritou e eu não pude segurar o riso.
— Gostou?
— Eu não sei, porque ainda não comi — ele riu. — Mas muito obrigado, amor — ele me beijou.
— Não foi nada — sorri. — Agora vamos comer antes que esfrie.
Fomos para a mesa e começamos a comer.
— Meu deus, isso tá muito bom!
— Obrigado, eu sei que sou foda.
— Convencido…
Terminamos de comer, e eu lavei a louça enquanto o Lu tomava banho. Quando terminei, subi as escadas indo para o quarto, dando de cara com o Luhan apenas com uma calça de moletom.
Fui até ele o beijando e logo o mesmo já estava retirando minha camisa.

Sabe, eu sou realmente o cara mais sortudo do mundo.
Afinal, eu tenho o Luhan.
Não tem como não estar bem com um Luhan do seu lado.

(LEIA AS NOTAS FINAIS)


Notas Finais


Troslei né naum :v

Enfim, esse aqui é REALMENTE o último cap dessa fic, vou parar de enrolar ela kk

Mas como havia dito no cap d aviso, pretendo fazer um cap dos personagens respondendo perguntas

-Se tiver no mínimo 5 oerguntas eu faço o cap
- Cada pessoa pode fazer mais d uma pergunta, claro
- Pode ser pergunta idiota, inclusive é melhor ainda se for

Aceito perguntas a qualquer momento mesmo se a fic já tiver acabado (a não ser q eu já tenha feito o cap das respostas, pq né)

Tds d acordo? Okay u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...