História Baby Dont Stop - Imagine Lee Taeyong ( Incesto ) - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Personagens Originais, Taeyong
Tags Baby Don't Stop, Incesto, Nct, Taeyong
Visualizações 134
Palavras 562
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiii gente, tudo bem?
Mais um, desculpem, o spirit agora me anda a mostra o atenção por causa de plágios apesar está fic ser minha mas pelos vistos há aqueles PLÁGIO mas enfim.

ESTOU VIVA E NÃO MORRI, infelizmente 😒

Bem mais demoras e merdas BORA LA

Capítulo 17 - Sou um homem mais feliz do mundo


Fanfic / Fanfiction Baby Dont Stop - Imagine Lee Taeyong ( Incesto ) - Capítulo 17 - Sou um homem mais feliz do mundo

Passado 1 ano e 3 meses

Taeyong On

Um ano e 3 meses, tanta coisa mudou realmente. Sim foi pai outra vez, no mesmo sangue na minha filha, agora a criança é meu filho e meu neto...céus que confusão *risos*

Mas não quer dizer que irei deixar a minha filha sozinha, não, estamos juntos e cada vez mais apaixonados, é errado mas que se foda isso. Eu e a sn, assim que ela me disse que estava grávida, fugimos da Coréia, e fomos viver para Miami, onde ninguém de lá nos conhece e sim, tive que mudar o apelido da minha filha, ela era Lee Sn e ficou para Sn Batista, tivemos que fazer isso, porque não podiamos casar com o mesmo apelido e os polícias podiam me prender por violação ou uma merda qualquer, resumindo, eu a sn fizemos aquelas coisas para te tornares habitante de um país que não é teu, horas de estudo e memorizar as leis foi difícil mas conseguimos.

Passado quê? 5 meses, eu e a sn tornamos Americanos, deixamos a Coreia, deixei a minha banda para ficar com alguém que eu realmente amo, e amo a minha filha e o meu filho, acho eu que vou ter um rapaz *risos*

Sn e eu nos casamos, cerimônia simples, sem amigos, familiares ou algo do gerno. Ela estava linda, vestido branco com a barriga de grávida há notar, é errado sim, mas que se foda isso. Eu amo a sn e morria por ela.

Nos tornamos outra vez Lee Taeyong e Lee Sn, loucos, mas não faz mal. O dia foi cansativo, casar, fazer compras, fazer sei lá mais o quê. Eu e a Sn não fazemos sexo? Gente, eu e a Sn estamos sempre a fazer sexo, seja de dia ou de noite. Não trabalho? Trabalho sim, como modelo, ganho bem, muito bem até. Mas nessa noite, sn entra em parto, calma aí, aqui já passou 7 meses e acredita que a barriga dela estava enorme.

Estive ao lado dela, no parto, ela deu há luz a uma menina, tão linda e perfeita mas o que me estranhou mais ela fez força outra vez e deu há luz a um menino, resumido sim tivemos gêmeos um casal, estou feliz e cheio de lágrimas nos olhos, tudo o que eu sempre sonhei. Casado com a mulher da minha vida, ter filhos lindos, o que eu pensei que eles iam ter problemas de saúde ou algo grave, mas não, nasceram perfeitos.

Passado uns meses, voltamos para a nossa casa, onde lá somos uma família mais feliz deste mundo e no outro e eu não quero que esta felicidade acaba, porque sim eu realmente encontrei o meu verdadeiro amor e nunca pensei que fosse do meu sangue.

Amo a sn, irei ama-la nesta vida e na próxima. Quando amas realmente alguém a tua alma quer sempre encontrar essa pessoa e eu quero que seja ela, a minha sn, a minha filha que eu fiz com muito amor e também pela a estupidez da mãe dela, que queria abortar a minha sn, só no inferno que ela faz isso. Se soube algo mais da mãe da sn? Sei que ela se casou com um homem bastante rico até mas de resto nem quero saber. O que realmente quero saber, é esta a minha felicidade e a minha alegria, sn e os nossos filhos são aqueles que eu mais admirado muito.


Notas Finais


E foi isto gente.
Espero que gostaram 🙇❤
Curto mas foi o que deu ❤❤

Vos vejo no próximo capítulo ❤❤❤

Ps: eu não mordo gente, não tenham vergonha de mim ❤❤❤ COMENTEM ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...