1. Spirit Fanfics >
  2. Baby girl >
  3. Você é virgem???.

História Baby girl - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 3 - Você é virgem???.


(JENNIE)

Eu acordo com um sol lindo refletindo no meu rosto,então eu levanto,faço minhas higienes martinais,troco de roupa e desço para tomar meu café.

Quando eu chego lá,eu vejo Clara sentada na mesa com uma cara de cu.

Clara:Você está 12 minutos atrasada Jennie Kim.

Jennie:Perdão,é que...-Clara me interrompe.

Clara:Eu não quero nenhuma explicação,saiba que de noite você será punida.

Jennie:Ok-falo com um tom de medo.

Clara termina de tomar o café dela e vai para o seu trabalho,logo depois eu acabo de tomar o meu e vou para o meu quarto pensar no que Clara tinha me falado.

Eu me sento na cama e começo a pensar nas palavras de Clara,eu estava com medo do que Clara iria fazer,ela vai me bater?vai me deixar sem algo?ou vai fazer coisa pior,a Clara parece ser o tipo de mulher que não tem limite,que faz oque bem entender,e que não tem medo de ninguém.

Eu resolvo ir tomar um banho,eu lavo meu cabelo,fico mais uns minutinhos no banheiro e logo depois eu saio e coloco uma roupa normal,me sento na poltrona e começo a ler um livro.

Eu nem vejo a hora passar,quando eu me toco ja eram 22:13,então faltava poucos minutos para Clara chegar,e agora?eu estou meio atrasada,eu tomo um banho rápido,coloco uma camisola e quando eu saio do banheiro,e vejo Clara sentada na cama com cara de cu.

Clara:Você está 8 minutos atrasada Jennie Kim!.

Jennie:Perdão.

Clara:NÃO!vem deita aqui.

Eu me deito,Clara se aproxima de mim e me dá um beijo calmo e doce,ela para de me beijar,e vai até na frente do espelho e começa a tirar a roupa,ela tira primeiro a blusa e o sutiã,eu vejo aquele peito durinho,logo depois ela tira a saia e a calcinha,ficando 100% nua,seu corpo era tão belo,cheio de curvas,logo depois ela se aproxima de mim e começa a me beijar novamente,aquele beijo era tão bom,seus lábios macios e molhados,então eu ja começo a pensar coisas ilícitas,a mesma começa a descer com a boca até meus peitos,a mesma começa a chupar como se fosse um bebe com fome,ela começa a fazer um caminho de beijos até minha intimidade,ela começa a chupar meus clitóris,isso estava me deixando loca de tesão,até que eu não aguento e solto um gemido.

Jennie:Aaa-ah.

A mesma sobe e me beija fazendo eu sentir o meu próprio gosto,a mesma começa a masturbar o meu clitóris fazendo eu ficar muito molhada,isso era tão bom,eu não estava mais aguentando de tanto prazer,então deito a minha cabeça na cama,então Clara tenta penetrar 2 dedos em mim,mas vê que era meio estreito e logo pergunta.

Clara:Você é virgem?.

Jennie:Sim!.

Então Clara penetra fortemente 2 dedos em mim,isso doía muito,muito mesmo,e logo depois ela começa a almentar a velocidade fazendo eu chorar de tanta dor.

Jennie:P-paraaa p-por f-f-favor,está d-doendo muito-falo entre choros.

Clara:CALADA!.

A mesma volta a penetrar 2 dedos em mim,isso era muito doloroso,mas teve uma hora,que foi ficando muito bom,então eu volto a beijar Clara,isso estava muito bom,e estava me deixando cada vez mais excitada até que eu gozo nos dedos da mesma,então Clara passa os 2 dedos com gozo nos meios peitos e começa a chupar tudo.

Depois de um tempo nós invertemos as posições,e eu estava por cima agora.

Eu começo a chupar os lindos e grandes peitos de Clara,eu começo a chupar o mamilo da mesma enquanto eu estava masturbando a mesma,então Clara solta um gemido.

Clara:Aa-ah.

Jennie:Você está gostando??

Clara:Cala boca e me fode.

Eu eu faço oque ela queria,então eu vou beijando cada parte dela até chegar na intimidade da mesma,eu começo a chupar,era tão bom aquilo,e logo depois a mesma goza na minha boca,me dando um líquido quente e docinho,era tão bom.

Eu volto a beijar Clara,e depois de um tempo,eu paro e me deito ao lado da mesma.

Jennie:Gostou?.

Clara:Nada mal para a sua primeira vez-a mesma coloca uma perta encima de mim e me abraça.

O abraço estava tão bom,quem nos acabamos dormindo abraçadinhas.



Notas Finais


Querem continuação???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...