1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Girl And My Daddys- Jimin e JungKooK- >
  3. Saiam da minha frente

História Baby Girl And My Daddys- Jimin e JungKooK- - Saiam da minha frente


Escrita por: Titia_Rai

Notas do Autor


Boa leitura amores💖

Capítulo 14 - Saiam da minha frente


Fanfic / Fanfiction Baby Girl And My Daddys- Jimin e JungKooK- - Saiam da minha frente

???-S/n o que aconteceu ?(*dizem ao mesmo tempo*)

Levanto meu olhar e vejo SouyJong e Mark, não sei porque mas eu me debrucei sobre ela chorando e Mark me olhou preocupado 

Sj-Calma S/n, nos conte o que aconteceu

Ela me sento na cadeira do refeitório e contei tudo que tinha acontecido ,assim que terminei Mark me abraçou de lado.

Mark-Você quer ir falar com alguns de seus melhores amigos ou você acha melhor já irmos pra sala ?

Souy olhou pra ele meio sem entender 

Mark-Se ela fazer qualquer coisa agora, ela vai fazer por impulso 

Souy me perguntou a mesma coisa que ele me perguntou e eu pensei em procurar os meninos. 

Eu vou explicar quem é o Mark, ele é meu vizinho, mas quando eu era pequena eramos melhores amigos, mas quando ele veio pra Coréia ,perdi totalmente o contato. Mas sempre ele foi muito preocupado comigo.

Depois de ficar mais de 10 minutos procurando os meninos ,encontramos Jimin e Jk e eles vieram falar comigo, mas Souy impediu.

Jk-Saí da frente SouyJong 

Sj-JungKooK ela está estressada, ta magoada e machucada 

Jm-É parece que temos um Sherlock Holmes aqui não é mesmo (*fala irônico *)

Mark-Por favor, depois vocês falam com ela 

Na hora me irritei e fui fala com os eles 

-Jk e Jimin, eu não estou com cabeça pra ouvir vocês hoje  entenderam ?

Jm-Deixa a gente se explicar 

-Eu já vi tudo, irão explicar o óbvio ?

Jk -S/n, por favor (*diz começando a chorar*)

-Olha outro dia vocês falam comigo, eu não quero ouvir vocês. Eu não vou consegur ouvir vocês e vamos nos magoar mais 

Jk-S/n

-Por favor vocês, saiam da minha frente 

Eles saiem, com os olhos cheios de água e eu viro olhando para o Mark e Souy, começando chorar .

Sj-Vem cá (*ela me abraça e me calmo*)

Logo vejo o Hoseok me olhando preocupado correndo até mim 

Hk-Ficamos te procurando pela escola inteira, o intervalo  já esta acabando  e

Tae-Porque esta chorando ?

Vou até eles conto tudo que aconteceu, o Tae ficou meio revoltado e queria ir falar com ele mas eu não deixei.

Hk-Ta SouyJong obrigada por cuidar da S/n ,agora nós vamos 

Tae-querem ir com a gente ?

Eles se decidiram ir com a gente e chegando na sala, as aulas começam e por mais que me olhassem tentei não manter contato com Jk e Jimin.

Eu voltei pra casa e para me destrair ,Mark e SouyJong passaram o dia lá em casa depois da aula, e sabia com que podia me destrair para esquecer um pouco os meninos.

Fiquei sabendo que o amor de Mark e SouyJong era recíproco ,mas eles tinham vergonha de falar um para outro, então minha missão de cúpida era juntar esse casalzão.

Eles foram embora e infelizmente eu senti a dor ,chorei enquanto estava tomando banho ,na hora de me trocar e chorei até conseguir adormecer.

•Dia seguinte•

Acordei e fiz minha rotina de costume, e hoje resolvi ir bem menininha . Coloquei uma blusa de manga longa branca e uma jardineira que era como vestido e um tenizinho branco também.

Peguei minha mochila e desci ,tomei um café reforçado e na hora que ia abrir a porta para ir ,alguém bate e abro e não acredito ...



Notas Finais


Quem será?ksksk
Vou deixar uma pulga a trás da orelhinha de vcs 🤫❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...