1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Girl And My Daddys- Jimin e JungKooK- >
  3. Um bebê ?!

História Baby Girl And My Daddys- Jimin e JungKooK- - Um bebê ?!


Escrita por: Titia_Rai

Notas do Autor


Boa leitura ♡

Capítulo 30 - Um bebê ?!


Fanfic / Fanfiction Baby Girl And My Daddys- Jimin e JungKooK- - Um bebê ?!

-Riduculo e antiético, é essa sua atitude sem noção e sem moral. O senhor é preconceituoso, não teve a oportunidade de amar ou de ser amado. Você estuda na MAIOR escola de Seul e primeira escola defender os LGBT's na Coreia, não se porque aonda tem essa opinião fútil.

Prof-Você tem que seguir a lei de Deus como foi mandando.

-Antes de tudo isso Jesus, o seu filho disse, amai o teu próximo como a ti mesmo, e não julgue e pratique o ódio ao teu próximo.

Taehyung já puto da vida se levanta.

Th-E por mais que isso seja errado, o que eu não acho que é, não cabe você julgar e sim respeitar.

Ele fica furioso e manda eu e Taehyung foram para diretoria e vocês acham que estavamos com medo? Não, não meu amor. Eu tava orgulhosa de defender e Taehyung também.

Quando chegamos na diretoria Taehyung e eu explicamos a diretora o ocorrido, ela nos mandou para sala de volta sem nenhuma advertencia.

-Oi professor (*eu e teteco entramos e ele nos olha furioso*)

Sento com meninos lá tras e ele voltar a dar sua aula normal. Mais tarde no intervalo, nós estavamos na mesa comentando sobre o ocorrido quando fomos na diretoria.

Jm-Nossa apaixonei na diretora!!

Jk&S/n-Apaixonou Jimin?!

Jm-Para com isso!! Vocês não em entenderam.

Hk-Ele disse pela diretora defender a causa.

Jk-Ah ta 

-Acho bom mesmo 

Jm-Vocês sabem que eu só amo vocês(*ele ri da nossa reação e comenta*)

Uma semana depois...

Depois que eu fui buscar nossos lanches com o Yoongi, chegando lá sentamos e comemos.

Como de costume, o sinal tocou e voltamos pra sala.

Quando cheguei lá, estava com uma ânsia extrondosa e não me aguentei e corri para o banheiro. Os meninos vieram atrás de mim.

Entro na primeira cabina que vejo e me sento no chão, começo a vomitar e não parava. 

Fui mandanda embora para casa com os 7 atrás de mim, mano eu sou só uma.

Chegando na minha casa Taehyung foi buscar alguns remedios e trouxe junto um teste de gravidez. Neguei fazer no momento, estava com medo. 

Mais tarde, naquele dia, eu resolvi fazer por curiosidade. Fui no banheiro e fiz e...

EU ESTOU GRÁVIDA DE 1 SEMANAAA... 

Desci correndo para avisar a eles, mas acabo tendo uma tontura quase caindo na ponta da escada.

Jimin me segura, me levando para o sofá no colo e eu deixo o teste cair no chão e Taehyng pega 

Th- PUTA QUE PARIU

Ele corre e coloca o teste na cara do JungKooK.

Jk-JIMIN CARALHO!!!

Ele pega do Tae e saí correndo para mostrar pro Jimin

-UM BEBÊ?! AIIII MEU DEUS

Eles comemoravam felizes o sete e eu fraca no sofá só observavá com um sorriso doce.

Nam-Mas...


Notas Finais


~>Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...