História Baby girl (imagine park jimin-bts) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts
Visualizações 52
Palavras 350
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Mistério, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa os erros de português bjs

Capítulo 2 - Mais um dia normal



      06h am


Acordo com o som do despertado,me levanto e vou direto para o banheiro, faço minhas higienes e tomo banho, volto para meu quarto e visto o uniforme, arrumo meu cabelo e faço uma maquiagem simples.

Pego minha mochila e meu celular, vou para cozinha vendo minha omma comendo e a comprimento, pego uma maçã e sigo o caminho a escola.

Minha escola não era muito longe, então sempre fui andando até lá com meus fones, o caminho a escola é o momento em que eu escuto minhas músicas e relaxo, por isso gosto tanto de ir sozinha para a escola. 

Depois de uns 20 minutos chego na escola e gou para os corredores encontra minha amigas, logo as encontro e ficamos conversando coisa aleatórias, depois de um tempinho o sinal toca e vamos para nossas salas.


[Quebra de tempo]


A aula ja tinha acabado e estava voltando para casa tenho o pressentimento de esta sendo seguida, olho para trás e não vejo ninguém, contínuo andando e percebo uma van preta.


Pensamento s/n on


Será que essa van esta me seguindo?vir ela na frente da escola mais cedo...melhor ir para casa logo.


Pensamento s/n off


Apresso meus passos e percebo que a van realmente estava me seguindo e ando mais rapido, quando vou atravessa uma rua para ir direto a minha casa o sinal fecha e vejo uns caras de preto saindo da van.

Fingi não os ver e pego meu celular para liga para minha omma, mais alguém o rouba de minha mão, olho para pessoa e vejo os moços que sairão da van vindo até min e os olho.


S/n- e-er..p-pode me d-devo...•sou cortada •

??- entre na van porfavor • fala o cara que pego meu celular com uma cara séria me olhando•


S/n- ..n-não obrigad..• sou cortada novamente•

???- se não vai por bem vai por mal •ele faz um "sinal"para os dois caras atras dele•


Os dois caras vem até min e vou andando para trás me afastando, os dois me seguram com força e botarem um pano no meu nariz e boca, a ultima coisa que ouvir foi o cara que pego meu celular fala "conseguimos mais uma".


Continuo



Notas Finais


Desculpa se fico ruim serio amanhã o ep vai ser melhor e maior


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...