História Baby Lauren❤ - Capítulo 36


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui
Tags Dinahjane, Fifthharmony, Laurenjauregui
Visualizações 575
Palavras 731
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capítulo curto,pq eu ainda tou muito doente...:P

Cuddles ou Cookies? Qual o melhor nome para um Hamster???

Capítulo 36 - Família Aumentada


Fanfic / Fanfiction Baby Lauren❤ - Capítulo 36 - Família Aumentada

_Jane?   - Normani questionou procurando por Dinah ao entrar no apartamento.

_Na cozinha!   - Dinah respondeu ao escutar seu nome ser chamado algumas vezes pela negra.

Mani entrou na cozinha e observou a loira amamentando a filha que ainda dormia,e fazia algumas caretas durante esse processo. Foi até ela e depositou um selinho.

Abriu a porta do armário,á procura de copos e pegou um aleatoriamente enchendo-o de água fresquinha,e entregando-o a loira acompanhado de um comprimido para a dor.

Rapidamente a maior engoliu o comprimido e bebeu a água sem hesitar. Mas fez um careta logo em seguida,mas não era pelo gosto ruim de remédio e sim porque Lauren havia mordido seu seio mais uma vez.

_O que houve?   - Mani questionou um tanto preocupada arqueando uma sobrancelha.

_Ela me mordeu d...   - A polinésia não pode concluir sua fala ao sentir outra mordida em seu seio vindo da pequena e dessa vez ela deu um grito abafado. 

_Calma! Respira fundo!    - A negra tentou fazer a loira acalmar-se e tentar aliviar sua dor.

_Contando com essa,ela já me mordeu bem umas cinco vezes,só hoje!   - Dinah respirou fundo e fez uma careta,a dor era tamanha e parecia que não iria aliviar assim de uma hora para outra.

_Comprei uma coisa para a Lolo.   - A negra falou dando um selinho na maior e fazendo um carinho no seus cabelos.

_PESENTI PA LOLO? LOLO QUE MAMA!    - Lauren abriu os olhinhos verdes e soltou o bico do seio na velocidade da luz,assustando as duas mulheres.

_Quer dizer que a moçinha estava acordada esse tempo todo mordendo o peitinho da Mommy era?  - Normani questionou séria olhando fixamente para a pequena,causando um certo medo na mesma,que tentou esconder-se no pescoço da sua Mommy.

_X-x-xim Mama,Lolo gota de moide.   - A pequena afirmou com as bochechas vermelhas e um sorrisinho sapeca no rosto.

_Mas não pode sabia? Você machuca a Mommy assim,ela fica dodói.Promete para a mama não fazer isso nunca mais?   - A negra explicou para a pequena o porque dela não poder morder a mãe e fez a mesma prometer nunca mais fazer isso.

E depois de muitos pedidos de desculpas e promessas de dedinho vindo de Lauren. Normani finalmente achou que era o momento ideal de dar o presente a pequena.

_Oh! é un ratinho mama?   - A bebê questionou admirada olhando o hamster pela gaiola.

_É um hamster pequena.   - Mani corrigiu a pequena e tirou o animalzinho da gaiola.

_Lolo tendeu,é mamste.   - A menor falou orgulhosa,pronunciando de um jeito errado e fofo a espécie do bichinho,o que fez Normani rir mentalmente.   

_Que nome você quer dar para ele Lo?   - Dinah pronunciou-se depois de muito tempo observando apenas a interação das duas. 

A polinésia estava um pouco surpresa e assustada pela vinda repentina do novo bichinho de estimação,mas Normani prometeu que iria ajudar a cuidar do mesmo,então ela achou que não haveria nenhum problema em deixar Lolo ficar com ele.

É parece que a família iria mesmo aumentar.

_Lolo non sabi,depoi Lolo escolhi.    - Lauren respondeu enquanto passava a mãozinha lentamente no hamster,que estava nas mãos de sua mama.

_Okay.  Que tal alimentarmos ele com um biscoito bem gostoso?  - Mani questionou enquanto segurava o bichinho delicadamente sem aperta-ló muito.

_Bicoito gotoso,Lolo gota. Alimenta a Lolo tabém mama.   -  A garotinha fez um biquinho e parou de acariciar o bichinho.

_Vai lavar as mãozinhas com a Mommy que Mama te dá os biscoitinhos.   - A negra deu uma piscadinha e colocou o animalzinho numa mantinha forrada no chão,e o mesmo ficou quietinho sem mover-se.

Dinah lavou as mãos de Lauren e aproveitou para lavar as sua também,com direito a álcool gel tudo. Lavaram as mãos perfeitamente bem,e Normani não foi muito diferente de ambas, o processo foi o mesmo.

Mani pegou os biscoitinhos e os colocou num pratinho para Lauren e pegou mais três para o hamster,ainda sem nome.

Deixou os biscotinhos sobre a mantinha em que o hamster estava e o mesmo pegou o alimento sem hesitar e deu duas belas mordidas,deixando as duas bochechas cheias.

_Olha Mama,ele ama bicoito que nem a Lolo.   - Lauren falou e apontou para o animalzinho,com o seu rostinho todo sujo com farelos de biscoito e as bochechas cheias. Pareciam ter três biscoitos ou mais em cada bochecha.

Totalmente adorável.

O casal Norminah parecia ter dois hamster em casa agora...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...