História Baby Lauren❤ - Capítulo 44


Escrita por:

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui
Tags Dinahjane, Fifthharmony, Laurenjauregui
Visualizações 335
Palavras 891
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse foi curtinho sorry! :(

Capítulo 44 - Abc


Fanfic / Fanfiction Baby Lauren❤ - Capítulo 44 - Abc

Normani estacionou o carro com toda a calma e cuidado do mundo,prestando atenção se algum animalzinho indefeso não estava de bobeira e parado na vaga de estacionar. Quando iria retirar o cinto de segurança escutou um soluço e um fungado ao seu lado,no banco do passageiro.

_O tempo passa tão rápido...minha bebê já está se formando e daqui a pouco estará trabalhando e morando sozinha... - Dinah falava pausademente por conta dos soluços e as lágrimas escorriam livremente pelas suas bochechas rosadas.

Mani abriu a boca não acreditando no que a polinésia havia acabado de falar.E não tardou a respondê-lá.

_Deixa de drama Jane!!! A Lolo está apenas indo para a escolinha pela primeira vez,e ela está bem longe de se forma ainda tá? - A negra revirou os olhos e segurando riso,achando fofo a emoção de Dinah e seu drama logo tão cedo de manhã.

A loira apenas assentiu e limpou as lágrimas com um lencinho.

Ambas sairam do carro e quando foram pegar Lauren no bebê Conforto perceberam que a garotinha cochilava igual um anjinho,sugando a chupeta freneticamente fazendo um barulhinho fofo.A polinésia fez uma pequena comemoração informando a Mani que a bebê teria que faltar aula hoje,no qual o pedido foi totalmente ignorado pela negra,e nesse mesmo momento Lauren abriu os olhinhos verdes e esboçou um sorrisinho sapeca,para a tristeza de Dinah.

Pov.BabyLauren On

Lolo chego nla escolinha e Lolo quelia mluitão binca nlo binquedo. Mommy e Mama abaçalam a Lolo forti e segulalam nla mãozinha dla Lolo,acompanhamos umla moxa alta e munita mluito munita. Chegamo en frente a umla salinha e Lolo consiguiu obseva que tlinha amiguinhus e un moxa e un moxa bateno palminhas e clom un livinho(Livrinho) gandão e cololido.

Flashback On

_A Mama te ama muito,tenha um ótimo dia na escolinha e qualquer coisinha chama a professora okay? - Mani abraçou Lauren e depositou um beijinho no seu rosto,despedindo-se e lhe dando alguns comandos.

_Kay - Lauren segurou a alça da sua minúscula mochila e mexeu os pézinhos que estavam calçados meias listradas lilás e um Snakers branco super pequeno,totalmente adorável e estiloso.

Em seguida a garotinha correu para os braços de sua Mommy que a recebeu com um abraço de urso apertado e a encheu de beijinhos.

_Boa sorte estrelinha e que você faça muitas amiguinhas super legais! - A polinésia desejou com toda a sinceridade do mundo e frisou bem a palavra "amiguinhas" deixando bem claro que queria que sua bebê tivesse amiguinhos,no qual a garotinha entendeu muito bem isso.

_Nadla dle amiguinhos né Mommy? Eles são bobinhus!!! - Lauren deu risadinha e em seguida fez uma carinha de bravinha,para a alegria de Dinah que sorriu de orelha a orelha quando escutou essa frase.

_Exatamente neném! - A maior fez um high five com a pequena,no qual Mani achou a cena mais fofa do mundo.

_Podem me acompanhar até a salinha. - Uma moça bonita e simpática chamou a atenção das três,e solicitou que a seguissem.

Pronto!

Em menos de 6 minutinhos andando por um corredor e passando por algumas salinhas bastantes animadas,pois dava para escutar as risadinhas e os gritos dos pequenos alunos.

Chegaram a sala que a partir de agora seria a salinha da pequena Lauren.

A moça abriu a porta silenciosamente e com toda a delicadeza do mundo  Norminah pode perceber que os alunos aparentavam ser uns anjinhos,todos sentadinhos e quietinhos,prestando atenção em algum livro de histórias infantis,no qual ambas não recordavam o nome por hora.

A moça abaixou-se da altura de Lauren e deu um sorriso e estendeu sua mão para a pequena para leva-lá até dentro da salinha. Mas a bebê encolheu-se e pediu colo a sua Mommy desesperadamente...

Flashback Off

Lolo non quelia i clom a moxa munita. Lolo viu que nenhum amiguinhu tavla clom xua Mommy lá dento e Lolo non que se sepala dla Mommy non qué.  Lolo viu que umla menininha tavla tomano leitinhu nla caixinha...LOLO NON QUE LEITINHU DLA CAIXINHA LOLO QUE O LEITNHU DO PEITINHU DLA MOMMY SLÓ DA MOMMY.

LOLO NON QUE FICA ATI!

LOLO QUE I PA CASINHA CLOM A MAMA E A MOMY PA VÊ DESENHO E TOMA LEITINHU DLO PEITINHU DLA MOMMY!

  Pov.BabyLauren Off 

A pequena Lauren começou a chorar compulsivamente e sentou-se no chão agarrando nas pernas de sua Mommy com bastante força,tal força que era desconhecida por Dinah. A polinésia jamais imaginaria que sua bebê tinha tanta força assim.

Tal ação assustou e chamou a atenção de todos,principalmente dos dois professores e dos alunos,que tiveram reação bem diferentes

Alguns tampavam os ouvido com as mãozinhas,lancheiras ou ursinhos.

Uns ficaram com queixo caído de surpresa e olhavam fixamente  para Lauren.

E outros davam um tchauzinho para a pequena e mostravam seus brinquedos e pareciam oferecer eles a bebê.

Os professores se aproximaram e saíram da sala de aula,para tentar ajudar a acalmar a pequena.

Dinah a pegou no colo rapidamente e abraçou fortemente a ninando,e cantarolando uma músiquinha baixinha e calma,que usava quando Lauren acordava-se no meio da noite com pesadelos.

E ela sempre funcionava,só que não hoje.

Norminah sabia muito bem o que acalmaria Lauren naquele exato momento e a pequena já pedia silenciosamente por isso.

A polinésia só estava hesitante em executar esta tarefa...estava com vergonha e um tanto tímida de dar de mamar a Lauren tendo consigo uma platéia de mínimo 18 pessoas...

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...