1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Obikonan! (Cancelada) >
  3. Batalha Mortal!

História Baby Obikonan! (Cancelada) - Batalha Mortal!


Escrita por: K_i_t_s_u_n_a

Notas do Autor


agora o bicho vai comer solto!

Desculpa qualquer erro de português!

Capítulo 16 - Batalha Mortal!


Fanfic / Fanfiction Baby Obikonan! (Cancelada) - Batalha Mortal!

Tudo e todos parecem não querer eu e Obito juntos!, será que isso e um amor tão impossível assim?!, sinto um chacka se aproximar;era Itachi!,ele acaba desfazendo o meu "esconderijo",já que aparentemente ele foi jogado aqui!

Konan:tá tudo bem?

Itachi:opa!,eai Konan?!,como vai a vida?

Konan: melhor do que a sua aparentemente!

Itachi: não!, ainda existe coisas que me fazem viver!

Konan: quais são elas?

Itachi: três pessoinhas lindas!, minha noiva,meu filho e minha filha!,o único que sabe deles e Kisame!,e agora vc!

Konan: certo!,a gente conversando assim nem parece que o nukenin mais forte que existiu tá lá fora não é?

Itachi: poisé! agora eu preciso voltar!

Itachi on

Falo demais Itachi!,falou d ,já não era pra vc ter falado pro Kisame!, Agora cê abriu a boca pra Konan!,vou colocar fita em minha boca!, dúvido que vá funcionar,mas irei testar!, quando chego no lugar onde estávamos percebo um chacka imenso!

Madara: Hashirama!,oq está fazendo aqui?

Hashirama:bom,me ressuscitaram para acabar com vc!,e é isso que eu vou fazer lindo!

Madara: não debocha!, não pense que irei ser facilmente derrotado!

Hashirama:e quem disse que;eu falei isso?,bebeu quantas?

Madara: não corta meu drama!, agora vamo lutar!

Man eles realmente são os Shinobis mais temidos da cinco grande nações!, ainda tô em dúvida!

Hashirama:que shampoo cê usou?

Madara:nani?

Hashirama:foi Seda ou Palmolive?,seu cabelo tá maravilhoso!,qual é a marca do teu shampoo?

Madara: caralho!,o assunto e sério e vc pergunta que marca de shampoo eu uso!,claro que é; Pantene!,que pergunta mais idiota!, estou muito decepcionado!Senju Hashirama!

Meu Deus!, isso era o passado do nosso mundo!,era isso que eles chamavam de Deus?, depois dessa eu rezo até pro Jabiroca!

Hashi:foi mal!, não tava reconhecendo!,eles mudaram a formula né?

Madara:eh poha!,já faz tempo!,e vc se achava:o homem que sabe o cheiro e textura de TODOS os shampoos existentes!

Tobi: Senseio?,e vc mesmo?*sussura pra si mesmo mas eu escuto*

Hashi:mais então:quer levar fatalitie de pau ou de madeira( ͡° ͜ʖ ͡°)?

Madara:de pau!( ͡° ͜ʖ ͡°)

Hashi: então vamo alí no cantinho!

Todos presentes naquele local:NANI?

Hashi: pra eu enche-lo de paulada minha gente!

Madara:aff!, pensei que era outra coisa!

Hashi: turo bom lindo?

Madara:mais então;como que vc serrava sua madeira?

Hashi:Mito me ajudava com isso!

Orochi:como ela te ajudava?

Hashi: não me pergunte isso*faz uma cara de malícia*ceis não tem nem noção de como ela me ajudava!

Madara:Uzumaki e tudo filha da puta mermo!*sussura*

Nagato: como é que é as conversas?

Madara: que?

C-O-N-T-I-N-U-A.....





Notas Finais


És a questão;
Seda ou Palmolive?

Coloquem nós comentários a sua opinião!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...