1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Swan >
  3. Viagem em família - Parte I

História Baby Swan - Viagem em família - Parte I


Escrita por: LittleSwan-

Capítulo 18 - Viagem em família - Parte I


— Onde será que a Emma se meteu? — Regina questionava olhando ao redor do quarto — Em cima da cama ela não está — Riu ao ver uma bunda rosada e com machinhas embaixo da cama — Bom, já que ela não está no quarto pra tomar o medicamento, ela não vai ir ao shopping comigo assim que sairmos daqui — Regina piscou para Fiona que aguardava na porta com o medicamento da pequena — Vou ter que cuidar de todos aqueles ursinhos sozinha, não é uma pena? 

— Oh, uma pena mesmo — Fiona riu — Mas eu tenho quase certeza que uma certa loirinha queria muito te ajudar a dar carinho para os ursinhos de pelúcia.

— Emma tá xim — Uma Emma completamente nua surgiu debaixo da cama — Eu azudo a dá calinho, Emma azuda mamãe — A pequena esticou as mãozinhas e Regina a pegou no colo.

— Achei que minha bonequinha tinha ido embora — Fiona se aproximou e começou a preparar a seringa para injetar o medicamento.

— Non non Non — A pequena se agitou ao ver a agulha — Dodôi mamãe, dodói — Os olhinhos estavam cheios d'água um bico nos lábios e Emma se agarrava a morena como se sua vida dependesse daquilo. — Bóia, vamo boia mama, boia — Regina apertou ela em um abraço de modo que ela não se movesse e Fiona pudesse aplicar a injeção em sua coxinha, no braço e no bumbum, eram lágrimas, gritos da pequena, Regina só queria que aquilo acabasse e ela pudesse tirar Emma dali, mas foram os 40 segundos mais longos da sua vida. — Do-dói,  bo-bo-ia — A pequena fungava enquanto Regina balançava a menina para tentar acalma-la.

— Shiiu, passou uh, passou meu amor — Emma estava agarrada a morena, suas mãozinhas estavam cravadas em seu corpo. — Acabou, pronto. — Ela chorava baixinho enquanto as duas morenas falavam sobre a alta da menor, Emma já poderia ir pra casa mas sem muita estripulias, já que ainda estava com pontos e podiam arrebentar.

Depois de quase 40 minutos tentando acalmar a filha, Regina conseguiu fazer com que ela se soltasse e que colocasse uma roupinha confortável para assim, irem para casa.

Emma vestia um moletom de unicórnios em tons rosas e azul bebê, seu cabelo estava em uma Maria Chiquinha, com pompons rosas, um Crocss azul com detalhes de unicórnio e uma chupeta da mesma cor. A pequena estava agarrada a sua mãe e a uma pelúcia de raposa, sua fiel e companheira inseparavel, Regina sorriu ao notar o ressonar baixinho da pequena em seu colo, aquilo era o canto dos Deuses, estar com ela ali, toda entregue a ela era tudo que ela sempre desejou.

Caminhava devagar até o carro, Zelena e Ruby haviam voltado a rotina normal, assim como todos os outros, e a alguns dias vinha notando que a irmã desejava lhe contar algo , embora já imaginasse o que seria, ela admitia que estava na hora de mudança, que era a coisa certa a ser feita.

Com um pouquinho de dificuldade conseguiu abrir o carro, ajeitou Emma na cadeirinha que ao ser retirada do colo quentinho da mãe, resmungou baixinho em um choro sentido, Emma demorou uns minutos para voltar ao sono, sugando a chupeta com vontade e sentindo o perfume de Regina que a mesma havia passado na pelúcia. 

Após arrumar a pequena e garantir que ela estava em segurança, Regina passou a dirigir, decidiu que estava na hora de uma mudança, a casa de Emma estava fechada já que pretendia a irmã e ao David que se encontrava em coma, Zelena e Ruby queriam um espaço somente delas, a anos elas vinham cuidando da morena e ela sentia que não era justo que as privace de construir a própria família, até por que, ela estava fazendo isso, seguindo em frente e recomeçando, e o lar que por anos Regina chamou de casa, era repleto de lembranças tristes, e não era aquilo que ela desejava viver mais, nem para ela, nem para Emma.

Já tinha comentado por cima com a irmã e com Ruby que não voltaria para casa com a pequena, que iriam viajar já que era véspera de fim de semana e que encontraria as duas na manhã do dia seguinte.

— Tá na hora de mudança filha, nós precisamos disso, as coisas vão dar certo, iremos conseguir juntas.— Emma sorriu durante o sono o que a morena sorrir também — Eu te amo demais minha menina. 

Regina seguiu para a fazenda onde cresceu, com a esperança de que lá, ela encontrasse o recomeço que tanto esperava.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...