1. Spirit Fanfics >
  2. Baby villain >
  3. Extra

História Baby villain - Capítulo 39


Escrita por:


Notas do Autor


Oi espero que gostem.

Capítulo 39 - Extra


Fanfic / Fanfiction Baby villain - Capítulo 39 - Extra

*Tomura não para queto*

*Extra*

Shigaraki passou seu tempo todo como uma criança chata e sem sussego. Era um puta de uma peste.

Com tudo ele ficou correndo em forma de zigue-zague. E isso incomodava muito o humor de dabi que corria atrás do pivete. Com isso, eles se depararam em um parque meio(ou quase) conhecido. Na área avia um balanço e uma gangorra. Dabi se sentou em um dos balanço, o material que estava sentado se quebrou e dabi caiu com o bumbum no chão. Fazendo shigaraki s contorcer de rir. Achando pouco isso, o garotinho fez novamente sua saída tipo zigue-zague. E dabi teve que ir novamente atrás do garotinho. O costurado não esperava que o garoto corresse para perto de enji, hawks e Miruko que conversavam sossegados, era mais ou menos um fim de tarde. Tomura correu com tudo para perto de seus inimigos. Dabi correu e alcançou o garotinho que ficou meio confuso com tudo aquilo. Ele foi carregado igual a um tronco de madeira, debaixo do braço. Dabi teve uma grande sorte de não ser percebido pelos heróis que ficaram desconfiados, mas, voltaram a ter sua conversa normalmente.

Dabi andou para um lugar apropriado para rebater idéias ao garoto. Shigaraki foi posto no chão com cuidado e dabi agachando.

- ei. Escutar aqui seu merda! Fica perto de mim!! - falou sem causar muito escândalo. O garoto não entendendo isso, apenas, apenas mesmo retirou seu mão do rosto e deu um leve sorriso sem amostra seus dente amarelados.

- tudo bem. Bolas roxas e secas!! - riu e colocou a mãos novamente em seu rosto. Dabi deu um suspiro.

- Não dá para ficar bravo com algo fofo e burro!! - falou e shigaraki correu parra outro lugar, e esse foi onde teve mais heróis e policiais. 

 

 


Notas Finais


Muito obrigada por lerem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...