1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Merry christmas

História Baby vs Daddy - War of hormone - Merry christmas


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


FELIZ NATAL!
obrigado a todas que me acompanham e me dão amor.
Essa Fic não teria continuado se não fosse por vocês
BOA LEITURA!

Capítulo 17 - Merry christmas


P.O.V JIN
24.12
-O que eu tinha na cabeça quando deixei esses 6 de responsável para organizar a festa de natal?
Eu não mereço esse titulo de Omma, eu fui uma péssima Omma. - Eu gritava no meio da cozinha

- Jin, pare de se menosprezar, você é uma otima Omma.- Namjoon disse me abraçando.
- Jonnie eu to aqui na cozinha desde as 8 hrs da amnhã e não tive nenhuma ideia do que fazer para o nosso primeiro natal junto. E agora ja são 10 hrs, você tem noção que eu fiquei 2 horas aqui parado, sendo que eu podia tar fazendo um monte de coisa?. - Eu estava indignado comigo mesmo, desde quando me tornei tão sem criatividade?.
- Amor acalma ,você vai conseguir fazer algo, eu confio em você, sei da sua competência. - Ele disse me apertando mais contra seu corpo.
- Obrigado Jonnie você me ajudou bastante. - Falei afundando mais minha face em seu peito.
- Não precisa agradecer. - Ele disse beijando minha cabeça.
- Espera ai!. - Falei saindo daquele abraço. - Foi você que disse que era para mim deixar tudo com vocês!. - Falei exaltado.
- Aish desculpa, eu sei que disse que eles eram responsável, mais enganei-me. Calma aí você ja conhecia o Jimin e o V sabiam que ele não eram responsável então a culpa não é só minha. - Ele disse me olhando incrédulo.
- Você esta certo a culpa é nossa.-Falei fingindo um choro.
- Por que você não inventa uma coisa nova, que não seja tradição da Coréia?. - Ele perguntou sorrindo.
- Você é um genio. - Dei um selinho nele. - É exatamente isso que irei fazer. Agora me deixe sozinho aqui na cozinha, e avisa para ninguem entrar aqui. - Terminei de falar e o escorraçei da cozinha.

Agora poderei fazer as coisas co mais calma.

P.O.V HOSEOK
Acordei com os raios do sol batendo em minha cara

eu e Yoongi viremos melhores amigos de V então estamos morando aqui na casa dele, ja estava mais que na hora de eu sair das asa de meus pais, ja Yoongi sempre morrou sozinho, nem sei por que ele veio morar com a gente.
Quem propôs isso foi V, nós estávamos na casa de Jin, e estavamos conversando sobre o tal garoto que manda mensagem para mim e o Min dai ele disse que iria ajudar a gente a descobrir, e no fim acabamos virando melhores amigos, e ele convidou nós a morar com ele, ja que Jimin agora mora com Jin.
Por falar nisso, fiquei sabendo pelo Namjoon que Jin esta furioso com a gente, pois estragamos o natal dele - não literalmente - pois Jin ja resolveu essa questão.
Namjoon esta namorando com Jin desde o cio, isso ja faz 1 mês, até criamos um nome para os dois juntos NAMJIN, no início eles odiaram mais agora não param de falar sobre isso. É namjin para cá e namjin para lá.
Quem ta mais feliz com essa história é Jimin, pois agora ele possui um Appa e uma Omma, a parte ruim é que ele esqueceu do seu hyung, o V.

- Hyung vem toma café. - V me gritou la de baixo.
- Tou indo. - Respondi.

As vezes parece que nós três somos um casal, mas isso é impossível ja que eu e Min somos apaixonados pelo nosso baby

WHATSAPP ON
baby: Feliz véspera de natal daddy's

Suga: Feliz véspera de natal baby

Hope: RT baby

baby: Saudades de nossas conversas picantes *^▁^*

Suga: Preferia se fosse ao vivo

Hope: RT

baby: Você não vai parar com esse RT desgraça?

Suga: Quero um presente de natal!

Hope: Desculpa baby, também quero!

Baby: Quem o que de presente?

Suga: VOCÊ!

Hope: YOOU

Baby: tabom

Suga: WHATS? :O

Hope: Sou cardíaca não faz isso não

Baby: Me espera hoje a noite no quarto de hóspedes da casa do Taehyung

Suga: Desde quando você conheçe ele?

Baby: há muito tempo

Baby visto por ultimo a 1 minuto atrás

WHATSAPP OFF

Taehyung vai me explicar isso direitinho

Desço as escadas correndo indo para a cozinha na qual encontrei Suga emplorando algo
- Taetae por favor me diz quem é. - Yoongi implorava para ele.
- Não, eu não posso, hoje a noite vocês saberão quem é. - Ele disse sorrindo.
- Mas ele não disse a hora. - Me pronunciei chamando a atenção deles
- Ele me disse. Sera depois da meia noite, então estejem lá.

~quebra de tempo~
- MENINOS!. - V gritou a
- Tou indo. - Falei descendo as escadas correndo.
- Vamos duma vez. - Suga disse chegando na sala.

Namjoon acabará de ligar falando para a gente ir para a casa do Jin.
O caminho todo fomos em silêncio, acabei não mencionando  mas comprei meu carro tão sonhado.

- Cheguemos crianças. - Brinquei
- Você vai ver quem é a criança. - V disse saindo do carro, sendo seguido por Yoongi.
Estacionei o carro e fui para a casa de Jin.
- O gostosão chegou. - Gritei adentrando a casa de Jin.
- Iludido!. - Namjoon disse ,fazendo todos rirem.
- Nossa que graça Deus da destruição. - Falei lembrando do apelido dele.
- Nada de briga hoje. - Jin falou ao sair da cozinha.
- Jin cade o Jimin?. - V perguntou.
- Ta lá no meu quarto, ele estava cansado e foi durmi. - Jin disse sorrindo.
V seguiu andando e sumiu pelas escadas.
- E quando vocês vão asumir k relacionamento de vocês?. - Jin perguntou abraçando Yoongi.
- Ta louco Srt Watson. - Suga disse olhando para ele com uma cara bem estranha.
- Que mané o Watson, aqui é Sherlock porra. - Jin disse confiante.
- Jin mozão para de ver cousas onde nao existe. - Namjoon disse puxando Jin pelo braços e l abraçando.
- Ai mozão!. - Jungkook imitou Nam.
- Vocês tão pensando o que, sendo mal educado com o pai de vocês?. - Jin disse, fazendo nos todos olharem para eles com cara de WHATS.
- deus me livre ser pai desses "coisas",meus filho seria mais bonitos que isso .- Namjoon disse sorrindo.
- Nem meu pai?. - Jimin apareceu na escada esfregando os olhinhos, e V apareceu logo atras.
-Você é direfente meu anjo. - Namjoon disse pegando o mesmo no colo.

Sabe não havia percebido o quanto Jimin e pequeno, ele é tão frágil, da vontade de guardá-lo dentro de um potinho. Ele nem parece um adolescentes de 17 anos, sua mentalidade é  de 8 anos.

- Falta muito para a gente comer?. - Perguntei passando a mão na barriga.
- Falta 20 minutos. - Jungkook disse olhando no relógio.
- Ainda bem, tou com muita fome. - Falei suspirando.
- Eu também tio Hope. - Jimin disse sentado na escada.
Fui para perto da escada e me sentei ao seu lado.
- Oi pequeno. - Falei sorrindo olhando para ele.
- Hope!. - Ele disse me abraçando.
- Pensei que você nao gostasse de mim. - Falei retribuindo l abraço.
- Claro que eu gosto de você. Nos somos uma família. - Ele disse saindo do abraço.

20 minutos depois

- FELIZ NATAL!. - Namjoon gritou
E em seguida todos nós gritamos também.
Fui em direção a Tae e o abraçei.
- Feliz natal Daddy. - Ele sussurou em meu ouvido.
- Fe-feliz natal. - Respondi nervoso.
Nos afastemos e ele seguiu andando.

Como assim "daddy"?  ele ta dando em cima de mim? 

Resolvi esqueçer aquilo e fui em direção ao Yoongi
- Feliz natal Min. - Falei esticando a mão para um cumprimento.
- Eu quero um abraço, hoje é natal, eu de dou a gloriosa honra de me abraçar. - Ele disse sorrindo e me abraçando.
- Feliz Natal. - Falei durante o abraço.
- Feliz natal gostosão. - Ele sussurou em meu ouvido e deu um aperto em minha bunda.

Puta que pariu o que ta acontecendo com eses dois??

- Feliz natal Jungkook, por favor não quero ver você agir estranho-Falei antes de o abraçar. Afinal hoje é natal.
- Calma, feliz natal Hope. - Ele respondeu durante o abraço.
Segui em direção a Jimin, mas fui surpreendido quando NAMJIN me abraçou.
- Feliz Natal Hope-ah. - Os dois falaram em uníssono.
- Feliz natal para vocês também. - Respondi um pouco sufocado.
Nos afastemos e eu fui em direção a Jimin, que estava conversando com Kook.
- Da licença que agora ele é meu. - Falei me metendo no meio dos dois e pegando Jimin no colo e o abraçando.
- Feliz natal tio Hope eu gosto muito de você .- Ele disse agarrado em meu pescoço.
- Oh eu também gosto muito de você pequeno. - Respondi sorrindo.

Depois de darmos feliz natal, todos fomos comer, nem preciso dizer que a comida estava maravilhosa, Jin é o melhor cozinheiro que ja vi.

- Hope, Vamos para casa ja é passado da meio noire, e temos aquele noso encontro sabe. - Ele disse cutucando meu braço.
Nos despedirmos do pessoa e fomos para casa, V acabou vindo junto tambem.
Cada um foi para seu quarto.
Tomei um banho e me arrumei, finalmente iria encontrar meu baby.
Quando sai do quarto dei de cara com Yoongi, ele estava muito lindo por sinal.
Seguimos andando em silêncio ate o quarto de hóspedes.
O nervosismo era enorme, meu coração estava acelerado e minhas mãos não paravam de suar. Cheguemos em frente a porta e abrimos.
- V o que você esta fazendo aqui?-Perguntei em uníssono com o Yoongi.
- Eu sou o baby de vocês!


Notas Finais


Pqp será que eles vão querer o V?
O proximo cap ira explicar qual foi a resposta do Jimin para o Jungkook.
Nao esqueçam de comentar e favoritar.
Deem uma olhada na minha nova fic
https://spiritfanfics.com/historia/memory-7425850

FELIZ NATAL, que seu bias e Utts note você e que você conheça o Bts e outros grupos também.
Obg mesmo por me apoiarem e me darem amor, vocês são muito importante para mim
*chorando aqui*
bjss ♥♥♥~T_T~*^▁^*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...