1. Spirit Fanfics >
  2. Baby vs Daddy - War of hormone >
  3. Yes Today

História Baby vs Daddy - War of hormone - Yes Today


Escrita por: Lil_Strawberry

Notas do Autor


*voltando das montanhas*

Sentiram minha falta? espero que sim, pois senti de vcs.

Capítulo feito pela: KimDessaCS
Editado : Noona_Unnie123

Depois de ler, corram pras notas finais

BOA LEITURA MONAS

Capítulo 26 - Yes Today


P.O.V JUNGKOOK


Pude notar que Park estava pensativo. O dia inteiro nem se quer me dirigiu a palavra.


— Jungkook — Jimin chega perto de meu ouvido falando meu nome manhoso me causando arrepios.


— O que você tem hoje? — pergunto me virando e encarando seu lindo rosto.


Jiminnie pega em meu pulso e segue me puxando até meu quarto. Ao entrarmos no meu quarto ele me solta e em seguida fecha a porta trancando à mesma.


— Chimchim o que está acontecendo? — deixo transparecer que estou um pouco assustado.


— Calma hyung. Eu apenas decidi que quero brincar de montanha-russa com você. Me fassa ser apenas seu.


Gelei com tais palavras, pra onde havia ido aquela inocência que ele possuía.


Pudia notar a firmeza nos olhos de Park, aqueles olhos escuros que me faziam perder a noção.


O coloquei contra parede deixando nossos corpos muito próximos, era capaz de sentir a respiração ofegante do menor.


— Jimin não tenha medo, tudo que tem amor se torna prazeroso. — falei essas palavras com a intenção de acalma-lo.


Em um impulso Jimin inverteu as posições me pondo contra parede, me beijando ferozmente, ele estava ciente de seus atos sabia bem o que queria. O calor de nossos corpos aumentavam a cada segundo. Posicionei minhas mãos na bunda de Park fazendo ele dar um pequeno pulo e soltar um leve gemido que foi abafado pelo Beijo. Subo minhas mãos até a cintura do mesmo fazendo ele entrelaçar suas pernas em minha cintura, assim o carrego até a cama deitando o mesmo com delicadeza.


— Apenas relaxe. — foi a única coisa que consegui falar naquele momento.


Me deitei por cima de Jimin e me pus a beijar seu pescoço. Sentindo seu cheira de ômega exalar. 

Vagarosamente fui descendo até chegar minhas mãos nos botões de sua camiseta, fui abrindo um por um, logo o abdômen bem definido do menor já estava totalmente a mostra. Distribui beijos por toda a extensão de seu abs definido. Me levantei e comecei a retirar minha roupa


Jimin apenas me observava.


Depois de ficar completamente nu, fui logo tirar o resto da roupa de Chimchim.


Ao tirar sua cueca dou de cara com seu membro já pulsando. Desci o rosto até o local, lambendo e chupando todos os cantos possíveis, fazendo Park gemer já de olhos fechados apenas curtindo o prazer que contaminava seu corpo.


— Agora fica de quatro pro daddy. — senti o pré gozo de Jimin em minha boca, dei a ordem com uma voz autoritário fazendo o mesmo se encolher mas obedecer.


Fiquei alguns segundos admirando e apalpando aquela linda bunda que Jiminnie possuía, até que notei que uma das mão dele masturbava seu próprio membro de forma precisa.


— Jimin você está pronto? — perguntei rosando meu membro em sua entrada.


— Aham....Da-daddy pode começar. — Jimin disse entre pequenos gemidos. 


Adentrei sua entrada com bastante calma para que Park pudesse acostumar. Logo ele acostumou, e meu membro entrou inteiro em Chimchim.


— Ahh Jimin aah você é tão apertadinho. — não consegui conter meus gemidos assim como Jimin também não conteve. Posicionei novamente minhas mãos em suas nádegas e as fiz massagem enquanto depositava rápidas estocadas fazendo o pequeno Park arfar de prazer. Nos desfizemos no mesmo momento.


Pensei que Jiminnie já havia se cansado e então me deitei na cama. Jimin pulou em cima de mim com uma cara de pervertido, realmente não sei onde ele colocou sua inocência. Posicionou uma perna em cada lado de meu corpo sentando em meu membro fazendo se encaixar perfeitamente, em meio a movimentos de sobe e desce Jimin me levava a loucura.


— Jungkook Ahh — ele gemeu baixo e em seguida mordeu o lábio inferior me deixando mais excitado. Notei que seu membro estava pulsando necessitado, coloquei minha mão sobre o mesmo e o masturbei com precisão.


— Oohh Jiminnie — cheguei ao meu ápice me desmanchando dentro do menor.


Eu já estava suando e completamente exausto mas Park ainda estava com o membro ereto.


— Oh Daddy você já cansou, não vai me ajudar com isso — ele disse fazendo bico e apontando pro seu próprio membro. Fechei meus olhos em sinal de reprovação. Em menos de um segundo Park ergueu minhas pernas e adentrou seu membro em minha entrada me fazendo arfar. Chimchim depositava rápidas estocadas, masturbava meu membro com uma de suas mãos e a a outra acariciava minha coxa esquerda. Jimin fazia aquilo como uma pessoa super experiente. Depois de várias estocadas profundas ele atingiu meu ponto fraco me fazendo gemer seu nome com um pouco de dificuldade e gozar em seguida. O menor não parou com as estodas até que atingiu seu ápice e sorriu vitorioso enquanto se retirava de mim.


Park se aconchegou em meu abdômen e me pús a mecher em seus madeixas. Com as últimas forças que restavam nós beijamos de maneira carinhosa e em seguida permitimos o cansaço nos consumir e adormecemos suados e ofegantes.



Notas Finais


Se quiserem reclamar do capitulo é só entrar no perfil dela ashaizh... Estou brincando, fico ótimo esse capítulo.

Então... Quanto tempo né?
Não estou de volta , apenas dei uma passadinha pra vcs ñ esquecerem de mim ok?
Espero que tenham gostado, outra hora eu volto.
Eu tava pensando em fazer um NAMJIN alguém apoia?

Não esqueçam de comentar, favoritar e ajudar a divulgar, e se vcs tiverem alguma fanfic me mandem o link pra mim ler
Bjs com sabor de Jhopeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...