1. Spirit Fanfics >
  2. Baby Boy - Sterek. >
  3. Alguém que te Ature e te Mude.

História Baby Boy - Sterek. - Alguém que te Ature e te Mude.


Escrita por: Im_mochiy

Notas do Autor


Opa, bom dia 💐

Boa leitura a todos!! ☺️
Espero que gostem 🤩

Fotinha do Tony porque ele é fofinho <33

Capítulo 13 - Alguém que te Ature e te Mude.


Fanfic / Fanfiction Baby Boy - Sterek. - Alguém que te Ature e te Mude.

Cora chegou a cozinha sendo pega de surpresa pelos braços musculosos de Derek, era um abraço. A mulher retribuiu fortemente sabendo exatamente o que aquele ato significava.

– O humano te mudou mesmo hein. – Provocou após fungar se afastando do Hale que ficou tímido por concordar.

– Calada! – Pediu com um breve sorriso. E então o silêncio caiu por aquela cozinha, porém a mente dos Hale estava barulhenta e ambos sabiam disso.

– Eu sei que pensa que eu cheguei aqui pra levar ele embora. – Começou Cora se apoiando na bancada da pia cruzando os braços. – Eu tava' com medo, queria algo que me fizesse ficar para vocês me protegerem. – Confessou coçando a nuca mas logo voltando a sua posição anterior.

– Então, você não é mãe de Anthony? – Perguntou confuso com a história contada agora, Derek cruzou os braços encarando duramente a mulher que apenas riu tristonha.

– Eu sou mãe do Dante, tive ele no final do ano passado, mas não dava pra mim ficar com ele, não com toda a história por trás do nascimento dele. – Explicou se sentindo desconfortável, Derek suspirou desviando o olhar para o chão pensando em tudo que sua irmã passou por culpa dele. – Eu não vou pedir ele de volta, ele tá' ótimo com vocês, Derek, ele me desafiou no meio daquela confusão. – Riu entusiasmada e levemente orgulhosa, o lobo não conseguiu acompanha-la.

– Ele é bastante inteligente. – Anunciou olhando para a irmã, a culpa lhe atingiu novamente. – Eu sinto muito não estar... – Foi interrompido.

– Não tinha como você saber, tá' tudo bem, está no passado, só não deixa ele saber da criança. – Pediu apontando para o nariz, Derek engoliu em seco e ficou inquieto. No dia do shopping, será que ele havia sorriso porque sentiu o cheiro do menininho?

– Faça algo pra comer e tente descansar, não suba. – Ordenou saindo apressado da cozinha subindo as escadas. Precisava falar isso com Stiles, ele que era o inteligente.

Stiles decidiu ser melhor dar banho no pequeno lobo junto a si pois assim não molhava as roupas que mal eram suas. 

Viu por cima as roupas que Derek havia comprado para seu filho, eram fofas, o lobo tinha bom gosto, ainda mais pelas estampas serem quase todas de um lobo negro. Pegou qualquer uma das mudas e vestiu o menininho.

– Seu pai é um bobão, Tony. – Falou no impulso calçando as meias no menininho que fez som de pum arrancando risadas de Stiles. A voz ainda fanha por segurar um choro doloroso e que certamente seria alto, mas não era momento para chorar.

O Stilinski se encontrava de toalha sentado na ponta da cama, não sabia como faria para se vestir, o medo de seu filho cair da cama era enorme mesmo sabendo, agora, que ele era um lobisomem.

– Stiles, eu tenho boas e más notícias. – O tom de Derek foi sumindo ao ver o humano. Derek ergueu uma sobrancelha mas logo entendeu quando duas pernas minúsculas começaram a chutar o ar. – Me esperando assim na cama, cuidado, posso me apaixonar. – Provocou indo até o mais novo e recebeu um dedo do meio, Stiles se levantou e Derek se sentou no seu lugar pondo uma mão na barriga de Tony.

– Eu vou me trocar aqui Derek, não olhe. – Pediu alto e o lobisomem desviou o olhar das costas brancas cheias de pintinhas para a curva redonda na toalha. – Derek, para de olhar pra minha bunda. – O lobisomem pareceu acordar e encarou a criança que tentava empurrar a mão gigante para longe mas era uma missão impossível quando ao mesmo tempo a puxava para si.

– Como eu dizia, tenho boas e más notícias, escolha qual quer primeiro. – O lobo continuou tentando distrair a mente com a vontade imensa de olhar para o humano, sabia que aquele instinto estava vindo de seu lobo interior que sempre ficava agitado com Stiles.

– Começa com a ruim. – Stiles disse terminando de pôr a cueca, dessa vez roubou uma de Derek, esperava que o outro não de importasse. O Stilinski tentou se preparar psicologicamente para o que pudesse vir mas naquela altura da noite, não tinha nem forças para tentar.

– Cora é realmente a mãe de Anthony. – Começou olhando para o hiperativo que caçava alguma coisa pelos armários. – Tem uma calça de moletom mais pro canto. – Indicou recebeu um bufar como agradecimento, o humano pegou a calça cinza com uma listra preta na lateral e a vestiu.

– Eu disse para não olhar. – Stiles fechou a porta do armário e seguiu sem a parte de cima para a cama. Derek deu de ombros com um sorriso sacana.

– Para de interromper a história, Stiles. – Resmungou falsamente irritado pegando Tony no colo e se ajeitando para ficar encostado na cabeceira da cama, Stiles riu fazendo encostando-se na cabeceira também. – Ela disse que Ennis, um dos membros da alcatéia de alfa, abusou dela e ela acabou ficando grávida.

– Essa parte eu peguei, eu tava' na sala Derek. – Informou com uma leve irritação na voz, odiando o fato da mulher ter passado por tudo aquilo sozinha. O Stilinski e o Hale se encaravam.

– Tudo bem, no dia que eu fui comprar as roupas pro Tony, eu me encontrei com eles. – Foi interrompido.

– Essa parte eu também sei, Der. – Informou novamente se arrumando na cama logo estando deitado de lado, Derek rolou os olhos fazendo Stiles rir. O Hale deixou Tony livre na cama, vendo-o começar a forçar os braços para engatinhar, o humano dobrou as pernas fazendo um "muro".

– Ennis sorriu pra mim, mas eu não sei se ele sentiu o cheiro de Tony. – Confessou preocupado. – Eu não quero que machuquem ele, acho que perderia o controle do meu lobo se eles seguer tentassem algo. – Confessou encarando o menininho que rolou ficando de barriga pra cima e começou a lambuzar a própria mão.

Stiles não sabia o que dizer para acalmar o lobisomem, ele próprio não queria pensar caso Tony fosse pego pela alcatéia, ele era fraco, não tinha nada que poderia ser útil para ajudar seu filho. Stilinski balançou a cabeça voltando a realidade e encarou o Hale que observava seu filho.

– Pelo menos agora entendemos porque ele é tão apegado e parecido com você. – Comentou sorrindo atraindo a atenção do Hale que o encarou confuso e depois riu tímido.

A noite seguiu para eles, conversaram sobre qualquer coisa menos os acontecimentos recentes, comentaram sobre querer levar o filhote a um parque de diversão que tinha sido aberto a um tempo perto de Beacon, comentaram sobre trabalhos que sonhavam em ter, lugares que sonhavam em conhecer, foi uma conversa longe daquela vida agitada e sobrenatural que ambos levavam.

Tony tinha sido o primeiro derrotado pelo sono e logo depois os adultos resolveram que era melhor tentarem dormir para não acabarem acordando o menininho.

•••

Derek foi o primeiro a acordar, não que tivesse conseguido dormir, mas se levantou da cama colocando um travesseiro em seu lugar. Foi ao banheiro e rapidamente desceu.

Stiles não ouviu o despertador e Derek não se importou em acordar o humano. O Hale se importou em ligar para o trabalho do Stilinski - o que não foi difícil porque Stiles era paranóico e "meu celular pode descarregar e eu não perceber, toma o número do meu trabalho" -, para informar que o funcionário não estava se sentindo bem e que preferiu ficar em casa.

– É só isso mesmo? O Stiles é um ótimo funcionário, não gostaria de perder ele. – Confessou a supervisora, Derek segurou a base do nariz odiando o fato da mulher falar muito. – Quer dizer, eu não vou dar suspensão por isso, ele tá' mais que certo em ficar em casa.

– É só isso sim, senhorita, ele fala com você quando puder. – Se adiantou em desligar deixando o celular na bancada americana.

Derek estava na cozinha esquentando o café feito na noite anterior pois a garrafa estava cheia e ele não gostava de desperdiçar. Enquanto esperava se pôs a ler o bilhete que Cora havia deixado no encosto do sofá.

"Não pude ficar, precisei resolver algumas coisas com Peter, ficarei bem, com ele eu sei lidar. Meu telefone está anotado abaixo, qualquer coisa me ligue.

E parabéns por ter encontrado alguém que te ature Derek, cuida bem do humano."

O lobisomem revirou os olhos e amassou o papel jogando-o na lixeira, desligou o fogo e colocou o café de volta na garrafa. Piscou devagar e bufou, havia se lembrado que Stiles não comia direito fazia um tempo.

Abriu a geladeira para ver se tinha algo comestível, fechando-a por notar não ter nada. No horário que era, os mercados já estavam abertos, mas deixar Stiles pensando estar atrasado para o trabalho era como libertar um furacão, Derek resolveu esperar que seus Stilinski acordassem.

O lobo não sabia se era melhor fazer a mamadeira de Tony ou se era mais fácil espera-lo descer para tomar fresco.

Stiles não demorou a acordar já que o choro de Anthony o assustou e com passos pesados ele caminhou até o armário onde as coisas do menininho estavam guardadas e se pôs a trocar a fralda. Enquanto o lobisomem que cochilava no sofá da sala, rapidamente se levantou indo acudir os Stilinski.

Stiles conseguiu trocar o menininho mesmo caindo no sono, e agora tentava o ninar para que dormisse mais um pouco. O Hale sorriu e se aproximou, por algum motivo se colocou atrás de Stiles encostando as costas nuas em seu peito coberto pela blusa verde, passou os braços por cima dos do hiperativo e continuou a ninar ambos, Stiles vencido pelo cansaço apoio a cabeça no ombro do lobisomem.


Notas Finais


TONYZINHO VAI FICAR COM STEREK EBAAAAA!!
Um problema resolvido, vamo agora aos outros 50 uhuuuuuul

Para todos que acharam que a Cora ia sequestrar o Tony de volta, estão errados. Como ela mesmo disse, ela é mãe do Dante, não do Anthony.
Apesar de serem o mesmo bebê, as histórias envolta desses são completamente diferentes. Dante é fruto de um abuso sexual entre Ennis e Cora, Anthony foi um bebê abandonado que Stiles achou no fundo de um beco sujo e imundo.

Essa última cena é tão linda 😭💖 completamente apaixonada.

Beijos e até o próximo capítulo 🥰💖

Calça de moletom:
https://images.app.goo.gl/36MWotXUe6gcqo8U9
Eu não sabia se tinha explicado direito como ela era então resolvi pegar referência. Essa peça não apareceu na série, pelo menos não que eu me lembre.

Onde você pode me encontrar!!

- Instagram:
https://www.instagram.com/im_mochikim

- Twitter/X:
https://x.com/ImMochiy

- Youtube:
https://youtube.com/@immochiy

- TikTok:
https://www.tiktok.com/@im_vini.mota?_t=8lTneRZrH0P&_r=1

Beijos!! 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...