História Babygirl - Imagine Jimin - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, Got7, TWICE
Personagens BamBam, Chaeyoung, D.L, Dahyun, Jackson, JB, Jean Paul, Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jihyo, Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Jungyeon, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), K-Kid, Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Mina, Momo, Nayeon, Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Sana, Shinwoo, Spax, Taichi, Teno, Tzuyu, Youngjae, Yugyeom
Tags Drama, Romance
Visualizações 82
Palavras 798
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieeeew!!
~Pode conter erros ortográficos
~ Boa leitura

Capítulo 8 - Pervert Boy


Fanfic / Fanfiction Babygirl - Imagine Jimin - Capítulo 8 - Pervert Boy


My babygirl - Imagine Jimin / Sala de limpeza - 객 실 정 소 - gaegsil cheongso



Jimin povs ;


Acordei assustado e botei a mão na cabeça bufando. Foi tudo um sonho?! Eu não pedi a (S/n) em namoro?! Bem... na verdade eu só pedi pra ser melhor amigo dela para causar boas impressões e ela confiar em mim, porque eu só pedi a amizade dela porque achei ela a maior gostosa, e eu já tinha pego outras putas por aí... só que nunca dava tempo de a gente transar porque meu pai ligava na hora dizendo para eu ir para casa, era só uns beijos e pegadas mesmo... levanto da cama e vou ao banheiro lavar o rosto.


(S/n) povs ;

Acordo assustada e esfrego os olhos, foi tudo um sonho?! Jimin não tinha me pedido em namoro!! Aish... foi tão real. Me levanto e vou ao banheiro escovar os dentes e lavar o rosto porque tenho aula hoje. 


Me arrumo e vou para a escola dessa vez de ônibus mesmo porque nóis não é rico!, só que não tinha assento vago, tive que ficar de pé!. Um moleque que aparentava ter uns 19 anos pegou na minha bunda.


(S/n) - VAI Ô SEU PERVERTIDO DO CARALHO!!


Gritei e todos naquele ônibus viraram seus olhares para mim, taquei o martelinho de quebrar a janela em caso de emergência e comecei a tacar no carinha que fazia careta de dor. Saí do ônibus parecendo uma panela de pressão com cara de cú e fui para a sala.


Chegando, Jimin não estava lá, provavelmente vai faltar!. Peguei meu caderno e comecei a copiar a matéria da professora Seulgi, até que ela me chama para ir a sua mesa.


Seulgi - (S/n), seu boletim caiu, está com nota muito baixa em minha matéria...


Fui verificar meu boletim e estava uma merda



 ~1˚ bimestre~

¦  Arte            8                              ;

¦ Educação Física           9.          ;

¦ Matemática          5.                   ;

¦ Português.            5.                   ;

¦ Geografia.             8.                   ;

¦ Ciências              7.                   ;

¦ Inglês                    6                   ;



Autora: Opa, opaaa!! Estou interrompendo essa história para dizer... que essa parte do boletim foi baseada  em fatos reais. Eu realmente tirei todas essas notas nesse meu 2˚ semestre e eu quase apanhei :'-)


E Jimin chegou, nem quis olhar para ele, porque eu sou dessas!. Sentei na minha carteira e Jimin me cutucou atrás.


(S/n) - O que você quer?


Jimin - Desculpa, acordei atrasado... tive um sonho estranho!


(S/n) - Eu também! Era um sonho em que...


Nem consegui terminar de falar pois a professora de Geografia (Seulgi) mandou nós fazermos fila pra descer no jardim.


Vai faz a fila e vem uma de cada vez




Parei, odeio funk hauahsuushwysyw




Descemos e voltamos rapidinho, ela só falou sobre conceitos e definições, bússolas e paisagens. Tocou o sinal do intervalo, subimos para pegar nossos lanches porque na nossa escola não tem merenda. Fui pegar o dinheiro para comprar lanche na cantina e na hora Jimin pegou em meu pulso e me puxou para a sala de limpeza. Me colocou em cima da mesa e começou um beijo selvagem e cheio de desejo. Foi descendo suas mãos bobas por baixo da minha saia e deu um tapa em minha coxa me fazendo arfar.


Puxou minha peça íntima para o lado e começou a massagear meu clitóris. Tinha que me conter para não gemer, pois irão nos ouvir. Desceu seu rosto à minha intimidade e adentrou sua língua macia e quente em minha entrada me fazendo soltar um gemido baixinho, quando estava quase em meu ápice ele sentou na mesa, entendi seu recado. Levantei e apertei seu membro ereto fazendo-o soltar um gemido involuntário.


Baixei sua calça juntamente a seu box e peguei seu membro com 4 dedos e com o indicador fui fazendo movimentos circulares na cabecinha rosinha de seu membro, fazendo-o soltar um gemido um pouco mais alto. Abocanhei seu membro chupando e masturbando com minha mão o que não cabia em minha boca. Vi ele jogar a cabeça para trás contendo os gemidos .Subi em cima de seu membro encaixando em minhs entrada e descendo devagar, e começando a cavalgar em seu membro. Nossos gemidos se misturavam e isso era muito gostoso de ouvir. Dei uma leve puxada em seu cabelo e ele lambeu os lábios. Ficariamos o dia todo lá, se pudéssemos, mas o maldito sinal tocou e eu e Jimin saímos perdendo, pois nem tivemos nosso tempo para gozar. Colocamos nossas roupas correndo e voltamos para a sala, que já estava cheia e logo em seguida chegou a professora Taeyong, de coreano. Ela é a minha professora favorita!. Chegou com um sorriso no rosto e começou a passar a matéria. Peguei meu caderno e comecei a copiar.



~


Essa tinha sido a última aula, a professora deixou nos retirarmos e fui com Jimin, eu perguntei se ele queria ir na minha casa mais tarde...


Jimin - Pode ser!


(S/n) - Te espero!



Criatividade 10/10




Continuaaaaaaaa <3









Notas Finais


Obggggg :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...