1. Spirit Fanfics >
  2. Babygirl. >
  3. Nunca deixe Jung Hoseok na mão de estranhos.

História Babygirl. - Nunca deixe Jung Hoseok na mão de estranhos.


Escrita por: badlandxxx

Notas do Autor


HELLO BITCHES.
Estou atualizando só agora pq estudei minha tarde inteira pro meu teste de Física de hoje.
Nessa parte 90% de você vai ficar meio (???) mas depois vocês vão sacar as paradinhas.

Capítulo 5 - Nunca deixe Jung Hoseok na mão de estranhos.


Fanfic / Fanfiction Babygirl. - Nunca deixe Jung Hoseok na mão de estranhos.

 

  — Jung Hoseok você me deve um explicação ou pelo menos uma desculpa decente pra me fazer sair durante o final de semana, atravessar meia Seoul só pra me jogar dentro de um café cheio de Sasaengs* completamente doentes.— Começou o mais novo depois de um gole de bubble tea e alguns segundos de silêncio por parte dos dois.

Jung, que até então estava com seus dedos cravados na palma de suas mãos em sinal de nervosismo, levantou seus olhos para seu amigo e iniciou seu relato.

  — Ontem tinha aquele baixinho muito gato no bar né?—  Perguntou retoricamente.— Então, acontece que esse cara não é nada mais nada menos que o Suga, o bias de metade da nossa sala de teatro além de ser um completo idiota. Até a Rosé ,que eu posso jurar de pé junto que tem alergia a pênis, fala desse cara e do grupo dele.

Kim Taehyung vasculhou em sua memória o apelido até se lembrar que Minjae, seu último e traumatizante namorado, vivia falando sobre um tal de Bts.

  — Como você não poderia saber que o cara era um idol? Você não é um 'it boy', blogueiro ou qualquer coisa do tipo?—  O loiro perguntou estupefato.

— Ele está diferente ok? E ontem eu não estava muito bem, só me deixa terminar antes de começar a jogar as coisas na minha cara.— Jung rebateu com uma voz pedinte e sua boca formando pequenas curvas para baixo.

Seria fofo se não se tratasse da situação atual.

— Depois que você saiu do bar eu e o garoto continuamos nos pegando e tal. Aí tem mão aqui, mão ali e o cara perguntou se eu queria dar uma passada no apartamento dele e é claro que eu aceitei porra, eu não podia perder a chance de tirar o atraso.— O de cabelos alaranjados continuou com a voz baixa, seguido pelo olhar atento de seu dongsaeng, que se perguntava como alguém conseguiria ser tão dado. — Eu sei que você está me julgando internamente garoto Kim.

  — Você pode apostar que sim mas, continue.

— Eu entrei no carro dele, te mandei a mensagem e nós viemos até o apartamento que ele disse dividir com uns amigos. Quando eu passei pelo corredor que dava aos quartos vi alguns discos dourados bem emoldurados na parede mas, nem comentei nada e depois disso não preciso te dar detalhes. — Kim apenas revirou seus olhos e sinalizou para que seu amigo continuasse. — De manhã eu anotei meu telefone em um papel qualquer do quarto e quando eu estava prestes a sair de fininho alguém começou a bater na porta e chamar o nome do cara desesperadamente, também chamava de 'Gi', 'Yoonginnie' e tudo que eu pude imaginar era que ele tinha um namorado e eu estava completamente fodido.

  — Então você teve a brilhante ideia de se esconder no armário dele?— O mais novo tentava com todos os seus esforços não rir da situação de seu amigo. 

  — Foi uma questão de obrigação. O tal Yoongi levantou, se deu conta da situação e simplesmente me jogou dentro do armário com tudo, a única coisa que ele fez foi me mandar esperar dentro do quarto até que ele voltasse. Fiquei uns dez minutos lá dentro até criar coragem pra te ligar, vai que o cara me mata? Ao menos eu já tinha avisado alguém.

O mais jovem explodiu em risadas. Como alguém conseguia passar por tantas coisas inacreditáveis como seu hyung?

Passaram-se alguns segundos até que sua respiração se normalizou e pode olhar para seu melhor amigo que possuía seu rosto avermelhado e uma feição irritada.

  — Vai ficar rindo ou quer que eu termine?— Perguntou Jung com as mãos em frente ao rosto avermelhado, imerso em vergonha.

— Por favor hyung, eu imploro. 

— Pra finalizar a merda ele começou a falar que eu tinha que sair escondido, já que um cara chamado Jin, que deve ser o namorado corno dele, estava em casa e não podia saber que eu estava lá. — O mais velho da mesa explicava a situação com uma feição mista, um pouco de decepção, vergonha e cansaço estampavam a face de Hoseok. — Eu me senti uma vadia barata então dei um tapa bem estalado naquela cara branca e meti o pé.

 — Hyung eu.. — O loiro tentou se desculpar pelo seu comportamento, sentia-se um pouco culpado por ter rido da situação de seu hyung quando o mesmo se sentia mal mas, foi cortado pelo mesmo que apenas fez um aceno com a mão que sinalizava que um pedido de desculpas não era necessário.

 —  Vamos pra casa Tae, você ainda tem que me explicar como terminou sua noite depois da minha mensagem-presente. — Disse o mais velho se levantando e saindo do pequeno café, deixando pra trás um  Kim risonho e alguns trocados pelo bubble tea sobre a mesa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

*Sasaengs- Aquelas fãs loucas, stalkers que não saem da cola dos idols.

 

 


Notas Finais


Me perdoem pelo capítulo bosta mas isso vai ajudar no enredo, juro.
Ficarei alguns dias sem postar por motivos de força maior, mais conhecidos como provas finais.
Obrigada por ler e favoritar :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...