1. Spirit Fanfics >
  2. Babygirl and Daddy's >
  3. HYUNLIX THREESOME (hetero)

História Babygirl and Daddy's - HYUNLIX THREESOME (hetero)


Escrita por: Jay_Nicholas_stan

Notas do Autor


Olá meus kpoppers,tudo bem com vocês? Quero dá um aviso para vocês,essa semana talvez não escreva fanfic com frequência, porque minha meu wi-fi foi cortado e não vou ter condições de colocar crédito no celular,o capítulo de hoje não é gay, é hetero como diz o título,espero que gostem.

Capítulo 10 - HYUNLIX THREESOME (hetero)


Fanfic / Fanfiction Babygirl and Daddy's - HYUNLIX THREESOME (hetero)

Algumas semanas depois...

Algumas semanas se passaram desde do dia que eu e o Chan transamos,esses dias os meninos andam muito ocupados com os preparativos para a turnê, não vejo eles com muita frequência,eu durmo e acordo sem ver eles.

Eu estava na sala assistindo doramas,quando vejo o Felix e o Hyunjin chegar juntos.

Felix:Oi babygirl (beijou minha cabeça).

Hyunjin:Oi babygirl (celinho).

SN:Oi Daddy's, cadê os outros meninos?

Felix: estão na empresa,eles não vão dormir em casa hoje.

SN: porquê?

Hyunjin: porque hoje nós vamos dormir no dormitório,por isso que viemos aqui,para te avisar e buscar algumas roupas.

SN:ata (triste).

Hyunjin:vou arrumar as roupa (subiu).

Felix:tá vai lá (sentou do meu lado).

SN:(cabisbaixa).

Felix:oh babygirl não fica triste (me olhando).

SN:eu sinto saudade de vocês (fiz bico)

Ele levantou o meu rosto e selou os nossos lábios,o beijo se iniciou inocente e ficou esquentando,o mesmo me puxou para o seu colo e eu sentei,o loiro colocou a mão na minha bunda e apertou,fomos interrompidos pela voz do Hyunjin.

Hyunjin: já estão se pegando (desceu da escada).

SN: Hyunjin daddy eu posso explicar (nervosa).

Hyunjin: não precisa, ver vocês assim me deixou de pau duro (se aproximou).

O Felix sorriu de lado e me beijou novamente,o Hyunjin veio por trás e deu um tapa em minha bunda,senti o membro do loiro (Felix) duro e comecei a rebolar em seu colo,vendo o mesmo gemer rouco,o moreno veio por trás e começou a beijar o meu pescoço.

O loiro segurou o cós da minha blusa e tirou jogando no chão,o moreno abriu o fecho do meu sutiã e tirou, apertando os meus seios,o Felix mordeu os lábios e abocanhou meus seios,eu arfei manhosa.

Hyunjin:vamos para o quarto (subiu).

O Felix me pegou no colo e subiu para o quarto comigo,o mesmo fechou a porta e me deitou na cama,o moreno tirou minha saia e a minha calcinha, abocanhando minha intimidade,o loiro subiu em cima de mim e me beijou novamente,o Felix saiu de cima de mim e começou a tirar sua roupa, enquanto Hyunjin me chupava.

SN:awwn Daddy's (manhosa).

O Hyunjin parou e tirou sua roupa,os dois já estavam sem roupas,o loiro se deitou na cama e eu sentei em seu membro de costas pra ele, começando a cavalgar,o moreno se ajoelhou na minha frente e abocanhei seu membro,o mesmo gemeu alto e segurou os meus cabelos.

Felix:ahh continua apertada ahh (rouco)

Hyunjin:ahh que boquinha gostosa ahh (manhoso).

Eu rebolava no membro do Felix enquanto chupava o membro do Hyunjin,o loiro gemia rouco e segurava minha cintura,o moreno segurava meus cabelos aprofundando mais seu membro em minha boca,era tão gostoso ouvir os gemidos deles.

Felix:ahh babygirl tão apertada ahh (rouco).

Hyunjin:ahh eu vou gozar awwn (manhoso).

Hyunjin gemeu alto e gozou em minha boca,eu engoli tudo sem parar de cavalgar no Felix,pouco tempo depois saí de cima dele,vendo o mesmo gozar,o moreno me deitou na cama e ficou entre as minhas pernas,ele me penetrou e começou a estocar,eu gemi alto e cravei minhas unhas nas suas costas,o loiro sentou na minha poltrona e começou a se masturba vendo tudo.

Felix:ahh tão gostosa babygirl ahh (gemeu alto).

SN:awwn daddy mais rápido awwn (manhosa).

Hyunjin:ahh babygirl você é tão apertada ahh (manhoso).

Ele estocava fundo e forte,me fazendo arranhar suas costas,o loiro se masturbava rápido enquanto observava cada movimento nosso,sei que é errado,mais tava gostando daquela experiência, já sentia minha intimidade formigar avisando que estava próximo do limite.

Felix:ahh eu vou gozar ahh (manhoso).

SN:awwn eu também awwn (manhosa).

Hyunjin:ahh merda babygirl ahh (rouco).

Meu corpo estremeceu e eu cheguei ao orgasmo,o moreno continuou estocando e saiu de dentro de mim,gozando no chão,o loiro gemeu alto e gozou em seguida,os dois se deitaram cada um de lado e eu me aconcheguei entre eles,o Felix me abraçou pela frente e o Hyunjin por trás.

Felix:e ai gostou da sua nova experiência?

SN:sim,muito (sorri).

Hyunjin:foi a primeira vez que fizemos isso também (ofegante).

SN:daddys eu amo vocês (sorriram).

Felix/Hyunjin: também te amamos babygirl (juntos).

Coloquei a cabeça na curva do pescoço do Felix e senti o Hyunjin colocar a cabeça em minhas costas,assim dormirmos juntos.

Continua...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...