1. Spirit Fanfics >
  2. Babys Again

História Babys Again



Fanfic / Fanfiction Babys Again
Sinopse:
Seokjin estava limpando a dispensa do apartamento que dividia com os demais membros, quando encontrou um estranho frasco entre algumas bebidas. Apressado por Jungkook, acaba deixando o vidro sobre a mesa. Os demais membros voltaram de seus afazeres e acabaram bebendo seu conteúdo, que continha uma misteriosa poção que os fez voltar a serem criancas.

— JinKook —
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.964
Favoritos 400
Comentários 83
Listas de Leitura 139
Palavras 14.095
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Família, Fluffy, Hoseok!kid, Jimin!kid, Jin, Jinappreciation, Jinkook, Jungkook, Namjoon!kid, Seokjin, Taehyung!kid, Yoongi!kid

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIA+
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Um
9
1.749
3.258
 
2
Capitulo Dois
12
1.469
2.758
 
3
Capítulo Três
10
1.217
1.652
 
4
Capitulo Quatro
9
1.157
2.103
 
5
Porra Jeongguk!
16
1.227
1.868
 
6
Croquetes, elásticos e um panfleto misterioso
27
1.145
2.456

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por aiko_chan32
Capítulo 5 - Porra Jeongguk!
Usuário: aiko_chan32
Usuário
Olá, sou uma nova leitora!

Acabei de ler todos os capítulos, e sinceramente: achei genial! Não só acho (melhor que isso, tenho certeza) que você deveria continuar a história, mas também acho que deveria saber o quanto estou admirada com seu trabalho. Ele... de alguma forma me faz feliz. Eu estava meio entediada durante essas férias, estava até meio deprimida. Já fazem alguns dias que não fico fora de casa durante um longo espaço de tempo. Mas agora, lendo esta fanfic tão maravilhosa, eu me sinto melhor. Fiquei rindo, correndo, pulando, rindo de novo, ansiosa por casa parágrafo. E sinceramente? Agora estou com uma puta vontade de sair de casa. Se o Jin e o Jungkook conseguem sair de casa com 5 crianças terríveis, porque eu não conseguiria?

A sua fanfic é incrível em todos os sentidos: a história é bem contada, os personagens engraçados porém sensíveis e humanos... eu me senti na pele de cada personagem. Eu pude absorver as cenas. Sabe quando você encontra aquela fic 10/10 e quer lê-la para sempre? É como eu estou agora. Então, peço com cada pedaço de meu ser, que você continue com esta preciosidade...