História Babysitter (HIATUS TEMPORÁRIO) - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Babysitter, Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!top, Kookmin
Visualizações 59
Palavras 431
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 16 - IMPORTANTE! (não é capítulo)


Oi...

Então, eu sei que fiquei um booom tempo sem escrever e peço desculpas por isso. Mas por favor, não pensem que eu não tive motivos, porque, mesmo sendo uma pessoa extremamemte preguiçosa, eu sempre me esforcei muito para escrever essa fanfic.

Os motivos que eu tive para parar de escrever são o de menos no momento, mas não duvidem da importância deles.

Antes de vir aqui eu conversei com algumas pessoas sobre excluir a fanfic e todas elas me disseram para não fazer isso. Pois bem, não vou excluir. Eu até tentei continuar mas eu estava tão perdida em relação a Babysitter que precisei ler toda de novo. Quando eu reli essa história fiquei um pouco decepcionada comigo mesma, sabe? Os capítulos não pareciam mais ser bons o bastante e eu quase pulei o primeiro cap de tão ruim que estava. Gente, eu fiz o Jungkook ir pela primeira vez na casa do Jimin duas vezes!!! Como se vai pela primeira vez em um lugar duas vezes?? Aish. 

Babysitter foi sim uma fanfic sem planejamento, e esse é um dos principais motivos pelo qual eu decidi reescreve-la.

Não vou apagar, a história vai ficar no ar até que eu reescreva todos os capítulos e termine a fanfic. Só então, depois de pronta, Babysitter vai ser atualizada e terminada.

Mas, como eu continuo malvada, vou postar apenas um cap por semana (quando ela estiver terminada). Claro que terão exceções e mais exceções, mas isso nois vê no futuro.

Além de Babysitter, terão algumas outras obras que eu vou começar a escrever, mas também só vou posta-las depois de prontas. Essas obras novas não irão demorar muito pois já tenho a maioria planejada na cabeça, apenas não quero correr o risco de acontecer o mesmo que em Babysitter. Traumatizada estou.

Eu sei que é um pouco tarde, mas eu queria agradecer de coração a todos os leitores e leitoras que me incentivaram a escrever até aqui e a todos os favoritos.

 6 são d ♡♡♡

Ah, Babysitter será reescrita, mas não terão mudanças drásticas no enredo da fic! "Os capítulos irão mudar?" A maioria, sim, mas eu pretendo deixar alguns (vários) momentos fofos entre Jikook, OTP é vida :3

Eu ficaria muito agradecida se vocês comentassem alguma crítica construtiva sobre a minha escrita, ou coisas que eu devo melhorar. Isso vai me ajudar muito a reescrever Babysitter e a criar outras novas obras.

Muito obrigada a todos que não desistiram de mim e dessa fanfic, que apesar de não ter se tornado bem o que eu queria, mora no meu coração^-^

Vocês são muito importantes para mim e espero que entendam meus motivos...

Obrigada

Xau~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...