1. Spirit Fanfics >
  2. Back For Good >
  3. Parte C

História Back For Good - Capítulo 3


Escrita por: a_vause

Capítulo 3 - Parte C


Unaware but underlined I figured out the story. It wasn't good. But in the corner of my mind I celebrated glory. But that was not to be. In the twist of separation you excelled at being free. Can't you find a little room inside for me.

Desavisado mas atento, entendi a situação. Ela não era boa. Mas no fundo da minha razão, celebrei a glória. Mas não deveria. No calor da separação você se excedeu em querer ser livre. Não pode achar um espacinho no seu coração para mim?

 

Já tinha se passado alguns dias desde que eu tinha enviado uma mensagem para a Kat para que ela não me abandonasse. Apesar de tudo eu gostava muito da sua amizade. Fiquei feliz quando li sua mensagem de resposta quando acordei na manhã seguinte. Eu entendia que Kat não iria desistir tão fácil de descobrir o que aconteceu. Só de relembrar eu sentia um calafrio.

Do jeito que eu conhecia ela facilmente, sei que ela ia afundo nessa história. Ao longo da semana eu fiz algumas atividades externas, de manhã eu fazia uma caminhada, assim que retornava ao meu apartamento eu fazia alguns exercícios de ioga, coloquei a leitura em dia de um livro que já estava lendo. Na parte da tarde resolvi assistir um filme. Adiantei alguma coisa para eu comer um pouco mais tarde.

Peguei uma maçã e fui até a varanda do meu apartamento e sentei na cadeira. Fiquei contemplando o céu azul e paz que o momento me trazia em um momento um pouco conturbado em minha vida. Quando anoiteceu, resolvi entrar e terminar de preparar o meu jantar. Fiz uma salada e grelhei um pedaço de peixe.

Terminei de jantar e estar jantando sozinha no ultimo mês tem sido bem diferente. Eu já tinha me acostumado com a presença de Kat ali um dia ou outro para me fazer companhia. Fiquei refletindo sobre isso enquanto lavava a louça suja do meu jantar.

Fui para o meu quarto e tomei meu segundo banho do dia. Dali peguei outro livro e me ajeitei na cama com meu pijama com estampa de borboleta que foi um presente de aniversário da Kat.

Acordei na manhã seguinte e não deu para sair para fazer minha caminhada matinal, pois a chuva estava bem intensa. O jeito seria improvisar, ou melhor, mudar. Coloquei uma roupa confortável, peguei meu celular, fui para a sala e coloquei uma música. Como eu amo dançar, hoje a minha atividade seria dança no meio da sala. Coloquei a música "Born This Way" da Lady Gaga para ser o meu plano de fundo. Quando a música acabou eu estava sem fôlego. Respirei um pouco e olhei meu celular para ver se não tinha nenhuma mensagem de Kat.

Nossas mensagens se baseavam nas mensagens de "bom dia", "boa noite", "vi isso e lembrei de você". A ultima mensagem dela foi a de boa noite.

Pelo jeito vai chover o dia inteiro, pensei comigo mesmo. Depois do almoço aproveitei para descansar e ler mais um pouco. Quando dei por vencida coloquei o livro em um canto e peguei meu celular e fiquei vendo algumas coisas. Ri com algumas coisas, vi algumas fotos minha com Kat sendo postadas por nossos fãs dizendo que estavam com saudade de WayHaught. Eu também sinto falta.

Enquanto eu mexia em meu celular subiu uma notificação de mensagem de Melanie. Abri a mensagem e li por completo.

"Estou no shopping agora com a Kat e por acaso descobrimos quem foi o causador dessa situação toda entre vocês duas. Baby girl, me diga que é mentira, por favor. A Kat está com muita raiva por ter descoberto quem fez isso."

Não dava mais para mentir, já tinha um mês que estávamos afastadas e isso me machucava demais. Me corroia por dentro de uma forma inimaginável.

"Infelizmente é verdade. Eu sinto muito por isso. Mel, ele me ameaçou."

Enviei a mensagem para Melanie e não demorou muito para ela me ligar de volta por chamada de vídeo. Conversamos, eu, ela e Kat e lhes contei tudo. Do outro lado, dava para ver Kat irritada e inconformada com o que eu contava e ao mesmo tempo sem acreditar. Eu estava chorando.

"Dommie, não chore. Eu vou resolver isso hoje mesmo." Kat comentou e eu sequei minhas lágrimas dando um sorriso fraco para ela.

"E eu vou junto. Nem a pau que eu vou perder esse barraco."

Melanie me fez rir nessa hora.

"Temos que ir Mel." Kat comentou. "E você, Dominique, se cuide." Ela comentou dando uma piscadinha para mim.

"Até mais babygirl." Melanie comentou e nos despedimos.

No meio disso tudo, foi ver noticias que Kat e ele tinham reatado, o que era mentira. Eu sabia que era mentira e Kat também e no meio disso tudo eu fui mais uma vítima de um psicopata. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...