1. Spirit Fanfics >
  2. Back For You >
  3. Flight!

História Back For You - Flight!


Escrita por: Lena_Maya e Carool2212

Notas do Autor


SORRYYYYYYYYYY!

NADA A DECLARAR! BOA LEITURA ❤
BJOKAS DA LOLLY!

Capítulo 48 - Flight!


Fanfic / Fanfiction Back For You - Flight!

Pov’s Mia

Acordo com um peso em cima de mim e abro os olhos vagarosamente e vejo ser o braço de Liam. Saí da cama tentando não acordá-lo, o que foi uma missão difícil porque toda vez que me movia ele me apertava mais à ele. Após terminar minhas higienes, boto meu bíquini e protetor indo até a cama onde meu príncipe ainda dormia.

Eu: Amor! - O sacudo de leve… nada! - Liam, acorda amor! - Deito em cima dele. - Amorzinho! Acorda bebê! - Me mexo e sou arremessada para o outro lado da cama por ele.

Liam: Bom dia! - Me dá um selinho e sobe em mim enfiando sua cabeça no meu pescoço voltando a dormir.

Eu: Liam! - Grito. - Você é pesado, sai de cima de mim e vai tomar banho pra tomarmos café-da-manhã.

Liam: Estamos em Caribe amor, aproveita! - Diz ainda sem se mover.

Eu: Eu estou tentando né, mas você não quer sair de cima de mim para podermos descer. - Empurro ele para o lado e levanto. - Agora, Liam!

Liam: Ta bom! - Se levanta e vai para o banheiro.

Suspiro e pego minha bolsa guardando a carteira do Liam, a minha, óculos de sol, protetores e bronzeadores… e umas coisas à mais.

*Brmmm… Brmmm* ( N/A: Pra quem não usa a criatividade, isso é um barulho de celular vibrando.)

Pego meu celular em cima da cômoda e vejo as notificações do grupo que eu tenho com as meninas.

Whatsapp Notificações: Grupo - Brigadeiro Em Londres 🍫💙

Lottie👑: MIGAAAAAAS

          Estão prontas?

          Esses meninos demoram mais que nós!

Maluuu🐮: Niall acabou de acordar.

         To com fomeeee!

Liza❄: Estamos capitão!

         Eu não ouvi direito!

         Estamos capitão!

         OOOOOOOOOH!

         VIVE NUM 🍍 E MORA NO 🌊?

Hay💞: NÃO COMEÇA MELISSA!

         BOM DIA MENINASSSS!

         HARRY AINDA ESTÁ PENTEANDO O CABELO. AFFS!

MIAUU😻: Vamos fazer uma fuga amanhã de manhã? Fazer um dia sem os meninos, sem dar notícias, nem nada? Ouvi falar de uma praia deserta quase aqui perto. Quem topa?

Hay💞: EUUU!

Maluuu🐮: Vou ser a responsável no momento e estragar o prazer de vocês, mas… eles não vão ficar preocupados?

Liza❄: Vão.

         Vão.

         Vão.

         E vão.


Liam: Amor! Você está ouvindo? - Perguntou secando o cabelo com a toalha. Sim, ele é delicioso e fazendo isso… Olha a saúde!

Eu: Ham? O que você perguntou? - Balancei a cabeça tirando os más pensamentos.

Liam: Você viu minha carteira? - Assenti e peguei minha bolsa.

Eu: Eu guardei já.

Liam: Então podemos ir?

Eu: Sim.

Saímos do quarto em direção ao restaurante do hotel.

Pov’s Niall

Malu não saiu a manhã toda desse celular. Não entendo o que tanto faz ali.

Malu: Amor, podemos ir? - Ela estava parada na porta e ainda com o celular na mão.

Eu: Acabou a bateria? - Apontei pro celular. Ela negou com a cabeça e com cara de “?”. - E por que você ficou a manhã toda nesse celular. Nem bom dia recebi direito.

Malu: Niall, o que houve? Você nunca fez questão de bom dia e eu não fiquei a manhã toda, só estava respondendo as meninas falando que já estávamos saindo. Não sei você, mas eu já. - Saiu batendo a porta e bufei indo para o restaurante e deixando pra falar com ela quando a mesma estiver de cabeça fria.

Eu: Bom dia. - Disse me sentando à mesa onde todos estavam menos ela.

Harry: Niall? É você? - Perguntou. O que?

Eu: Por quê eu não seria eu? - Todos na mesa pareciam estar raciocinando.

Louis: Pela pouca quantidade de comida no prato. - Olho para o meu prato e entendo o que estão falando. - Se satisfez com a Malu? - Todos riram e eu revirei os olhos me sentando.

Eu: Antes fosse. - Comi minha maçã e olhei pra entrada do restaurante vendo minha namorada entrando por lá.

Voltei minha atenção para minha comida terminando de comer.

Liza: O que aconteceu entre vocês? - Ela me olha.

Eu: Vocês quem? - Ela faz cara de entediada. - Ah sim… Sua irmã está de TPM eu acho.

Hay: Meninas vou ali no banheiro e já volto. - Deu um selinho no Harry e saiu.

Pov’s Lottie

Algumas horas mais tarde…

Eu: Tem certeza que querem fazer isso mesmo? - Indecisa da nossa decisão indaguei.

Malu: Claro! Bem cedo amanhã. Espero que eles tenham o descanso merecido de nós.

Eu: Mas era você que estava com o papo de responsabilidade hoje de manhã. O que te fez mudar sua opinião? - Ela me olhou com raiva e bufou.

O que está acontecendo com essa menina?

Malu: Lottie, se você está com medo e não quer ir não precisa estragar as férias dos outros. - Bateu pé até e entrou o no hotel.

Mia: Algo muito estranho está acontecendo com ela e ela não quer contar.

Liza: Mas ela nunca foi assim. - Diz chateada.

Hay: Melissa tem razão. Amanhã descobrimos o que aconteceu.

Eu: Está tarde mesmo. Vamos levar essas crianças pra dormir. - Eu digo e rimos.

Os meninos estavam na quadra do hotel jogando basquete enquanto estávamos sentadas nas espreguiçadeiras de frente pra piscina e ao lado da quadra.

Hay: Vamos Harry. Temos muitas horas acordados ainda! - Ela gritou e Harry quase que instantaneamente olhou pra ela.

Ele largou a bola se despedindo dos meninos e veio correndo.

Louis: Não precisava ouvir isso! - Meu bundudo chega suado… e todo gostosinho!

Eu: Calma amor. Hoje você não passa vontade! - Dou um beijo estalado em sua bochecha. - Tchau gente!

Saio na frente com meu moreno e ouço eles rindo.

Hoje a noite compensa nossa fuga…

Pov’s Mia

Liam: Amor… eu to merecendo? - Faz carinha de cachorro que caiu da mudança.

Eu: Deixe-me pensar… - Boto o dedo indicador no queixo. - Acho que… não! - Saio de seus braços e corro vendo ele vir atrás de mim.

Liam: Você é doidinha! - Ele ri se jogando em cima de mim na cama.

Eu: Só se for por você Gostosão! - Rimos e partimos para o banheiro.

Pov's Niall

Entro no quarto que está todo apagado mas mesmo assim consigo ver a silhueta de Malu deitada na cama.

Não sei o que houve com ela. A Malu meiga e carinhosa saiu dando lugar a uma pessoa grossa e seca.Tem algo de errado, e eu vou descobrir o que aconteceu.

Tomo um banho frio e saio me preparando para dormir.

Quando me deito sinto malu se mexer ouvindo ela fungar várias vezes.

Me viro para ela e começo a fazer cafuné nela até que ela se vira pra mim.

Ela está com os olhos inchados e vermelhos. Me olha e pisca deixando as lágrimas, que banhavam seu olhos, escorrer livremente.

Eu: O que aconteceu? - Eu a olho e ela respira fundo balançando a cabeça negação.

Malu: Hoje. - A única coisa que ela diz.

Eu: Hoje o que?

Malu: Hoje faz 7 anos que ela se foi. Sete malditos anos que ela me deixou sozinha nesse mundo. - Ela desaba na minha frente se encolhendo em meus braços. Não sei do que ela está falando mas se depois de tanto tempo o acontecido ainda mexe com ela é porque essa pessoa era muito importante.

Eu: Calma amor… Quem se foi? - Pergunto fazendo carinho em seus cabelos.

Malu: Minha mãe Niall, faz sete anos que ela morreu de câncer. Quando eu tinha 11 anos. A época que eu mais precisei dela. Ela não estava. - Volta a chorar. - Meu pai era muito grudado comigo. Quando ela se foi, ele se distanciou dizendo que eu era muito parecida com ela e que não aguentaria me ver e toda hora e lembrar dela. - Ela fungou mais uma vez e limpou o rosto. - Me desculpa pelo modo que te tratei hoje. Eu estava com esse peso e precisava ficar sozinha… pelo menos um pouco.

Eu: Claro que eu te desculpo amor. Não sabia pelo que você estava passando. Não entendo e nem sei como é sentir a dor da perda, mas conte comigo sempre que precisar. - Beijo sua testa e ela se aconchega mais em mim. - Boa noite princesa.

Malu: Boa noite Príncipe encantado


Notas Finais


Então....?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...