1. Spirit Fanfics >
  2. Back In Time >
  3. Ep 32 S2- Retorno

História Back In Time - Capítulo 53


Escrita por:


Notas do Autor


Bem pessoal, agora é hora dos desenvolvimentos românticossss, peço desculpas desde já, quero fazer algo fiel com as personalidades, mas também com pequenos toques meus, espero que esteja um capítulo agradável e que vocês gostem! Boa leitura.

Capítulo 53 - Ep 32 S2- Retorno


-I- Isso é sério Sakura-chan?- Perguntou o loiro estático.
-Vamos, vocês ainda tem que desfazer o Tsukuyomi infinito.- Respondeu a rosada.
Naruto admitia mentalmente, ele não conseguia de maneira nenhuma entender Sakura Haruno, mas teria tempo ainda, a guerra chegou ao fim, o que poderia piorar? Imaginou.

Naruto e Sasuke, como perderam um braço cada, fizeram o selo do Rato unidos, assim, desfazendo o jutsu, em todos os lugares do mundo estavam-se caindo os casulos, assim como galhos da árvore, no campo de batalha, os ninjas sabiam que sua soltura significava a vitória, mas a que preço? Várias vidas foram tomadas, pessoas que não seriam esquecidas por seus atos e por seus amados. Yuki e os outros ao serem libertados se surpreenderam ao ver Naruto e Sasuke sem seus braços, Hinata estava em desesperada com a situação do loiro, mas não se movimentou pois Sakura o segurava com a mão em seu peito, aquilo de certa forma a abalou. Seus estados físicos demonstraram luta, mas ninguém sabia contra quem ou o que, poderiam imaginar que contra Madara, porém ambos estavam semelhantes em dano, seria assim? Todos se reuniram em volta do loiro, considerado não só o Herói de Konoha, como agora o Herói da Guerra, o Salvador Shinobi.

No dia seguinte, não houve muito sossego para Naruto, o loiro estava exausto mas tinha que fazer muitos relatórios sobre os ocorridos, devido aos crimes cometidos, Sasuke foi preso e não havia previsão de sua soltura, também era oficialmente o último dia de Tsunade como Hokage em exercício, ela passaria seu lugar para Kakashi.

-Prontos pessoal? Sei que não deve ter sido muito legal para vocês ficarem aqui por todo esse tempo, mas foi questão de segurança.- Disse Yuki dentro do seu Kamui.

No escritório da Hokage, a porta bate e Tsunade permite entrada.
-Yuki... O que faz aqui?- Questionou a Hokage.- Não havia abandonado a vila?
-Vim cumprir minha última missão. Demorou um pouco mais que o esperado devido a guerra, mas...- De dentro do Kamui saíram Shikaku, Inoichi e Jiraiya.- Os outros ninjas que estavam na central de inteligência já foram entregues para suas respectivas vilas.
Tsunade estava estática, ela tinha visto Jiraiya, mas pensava que era o além, que estava morrendo e o ninja simplesmente a "impediu de morrer", seus olhos começaram a chorar involuntariamente, onde ela foi até o sannin.- Seu idiota! Você tem noção do quanto eu sofri na sua ausência?!- Perguntou.
Jiraiya deu um sorriso fraco.- Desculpe, nem eu sabia que isso aconteceria, quando estava dentro daquele buraco que Pain havia feito, só notei quando fui puxado, quando me dei conta Yuki estava curando meu braço e minha garganta pra estancar o sangramento.- Disse o Sannin balançando o que restou do seu braço esquerdo.
-Co-como você conseguiu fazer isso? Pouco antes da explosão Shikaku havia nos dado informações!- Disse Kakashi.
-Clones, enviei uma certa quantidade de clones para o local, assim eles só precisariam focar em transportar os ninjas, mas em compensação tirou muito do meu chakra, por isso não fiz quase nada na guerra. Sobre o Jiraiya, eu estava "acompanhando" ele, sabendo sobre o local, apenas me transportei e busquei ele. Vocês não sabem o quão trabalhoso foi manter ele longe da guerra, toda hora ficava insistindo que queria lutar, ajudar os outros, mas não permiti, seria muito perigoso no estado que ele estava. Provavelmente o nome dele deve ter sumido do monte Myoboku, acho que é por que ele fica na Terra, como as outras localizações, o Kamui é uma dimensão totalmente diferente, é um novo mundo, digamos assim.
-Obrigada Yuki, muito obrigada!- Agradeceu Tsunade.
-Eu disse três anos atrás que você veria que sou de confiança.- Falou o Uchiha saindo.

Naruto estava com Sakura, ela estava examinando como estava o estado do braço do loiro, quando ele simplesmente levantou e saiu correndo, ela não conseguiu entender, e ele menos ainda, por que o chakra do seu mestre estava presente, e mais, por que estava próximo? Ele não podia esperar, e Sakura não entendendo nada, ficou lá brava por ter sido abandonada.

Naruto ficou incrédulo ao ver seu sensei que pensava estar morto, bem em sua frente.
-Co-como?- Perguntou o loiro.
-Nós pensamos a mesma coisa.- Disse Kakashi.
-Yuki.- Respondeu Jiraiya.
-Ah, realmente eu não duvido nada dele.- Disse o Uzumaki.- Eu tenho tantas coisas pra te contar, Ero-sennin.
-É, eu sei. E eu vou ouvir tudo.- Disse o sannin sorrindo.- Eu soube algumas coisas também, estou orgulhoso de você, Naruto.
-Eu também preciso da sua ajuda pois eu quero pedir a Sakura-chan em namoro.- Com a fala do Naruto, Kakashi e Tsunade ficaram com uma gota na cabeça, de todas as pessoas, pegar o aconselhamento romântico do maior escritor erótico do mundo ninja, perigoso. Shikaku e Inoichi saíram para suas residências, Shikamaru teve um grande susto, mas o que o surpreendeu foi que o ninja pediu para se aposentar, passando toda a responsabilidade de ser o conselheiro do Hokage para Shikamaru, como já seria. A reação mais emocionante foi da loira, Ino se derramou em lágrimas ao ver seu pai, pensar que ele havia morrido na guerra havia a deixado muito instável.

Naruto passou o resto do dia conversando com seu mestre, ignorando a existência de todas as outras pessoas, os dois comeram no Ichiraku, conversaram sobre os encontros que o loiro teve com seus pais, Jiraiya ficou feliz ao saber de tudo que o loiro havia vivido, conhecer o Sábio dos Seis Caminhos, uma lenda viva, foi surpreendente, mas sabia que para Naruto, o beijo que Sakura havia dado era a melhor novidade que ele tinha pra contar. O loiro dava altas risadas em sua casa, quando foi surpreendido por Sakura que nem bateu na porta.
-Naruto Uzumaki! Você me deve KYAHHH.- Sakura se assustou ao ver que Naruto estava sentado a mesa junto de Jiraiya, ela não havia recebido a notícia sobre o retorno do ninja, assim como os outros trazidos.
-Calma Sakura-chan, o Ero-sennin está bem e vivo, o Yuki salvou ele do Pain.- Disse Naruto enquanto Jiraiya apenas acenou com o braço que tinha.
-Foi por isso que você saiu sem dar explicações?- O loiro confirmou com a cabeça, Sakura então inflou as bochechas e falou baixinho.- Poxa, podia ter ao menos me avisado, você sumiu o dia todo. Mas tudo bem, eu vou sair agor-
-Bem Naruto, já conversamos o dia inteiro! Acho melhor você dar um atenção pra Sakura, então vou saindo.- Disse o Sannin se levantando e indo até a porta.- Espero que aproveitem a noite.- Disse com uma leve risada, o que fez Sakura se avermelhar.
-Be-bem, Sakura-chan, acho que você já tá em pé a um bom tempo hehe, senta aqui.- Falou apontando para seu lado, e Sakura obedeceu.- E-Eu tinha pedido uns conselhos ao Ero-sennin...- Devido à fama do ninja, Sakura ficou mais tímida ainda.-  Eu não entendo dessas coisas...- Quanto mais Naruto falava pior ficava a situação.- Pois depois de tudo que nós passamos eu não consigo mais me segurar...- PIOR SELEÇÃO DE PALAVRAS POSSÍVEIS.- Então vou ser simples e direto. Sakura-chan, quando você me beijou, você me deixou louco, todo esse mistério que você fez, e eu queria saber se você quer namorar comigo.- Finalizou o loiro, com tudo que veio antes Sakura ainda estava meio atordoada.
-O-O-Olha e-eu não sei se... Namorar? Ah sim sim sim claro, era óbvio né?- Disse a rosada balançando as mãos com um sorriso sem graça.- Sim Naruto, eu quero ser sua namorada!- Disse a Haruno com um sorriso no rosto, Naruto conteve sua alegria ao ouvir a resposta positiva da rosada, após tudo aquilo que já haviam passado, sua promessa foi cumprida, e mesmo com a presença do Uchiha, ela o escolheu, mas, uma dúvida ainda o cercava.
-E agora?- Perguntou Naruto, o que fez uma gota aparecer na cabeça de Sakura, seu Baka não havia mudado tanto.


Notas Finais


Eu sinceramente peço desculpas, quis fazer algo mais divertido, já que Naruto também envolve comédia, mas rushei tanto a história que removi muitos momentos hilários, então quis fazer algo agradável, divertido e talvez fofo? Tenho que buscar inspirações pra fazer algo bom, então vão ser menos capítulos, mas quero poder trabalhar direitinho em cada um, espero que tenham gostado e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...