1. Spirit Fanfics >
  2. Back In Time >
  3. Ep 34 S2- Dicas

História Back In Time - Capítulo 55


Escrita por:


Capítulo 55 - Ep 34 S2- Dicas


-Kizashi, temos que resolver uma coisa, vá para a cozinha!- Falou Mebuki alto, seu marido então desceu as escadas, e se surpreendeu ao ver Naruto, o casal mais jovem estava bastante corado pela situação anterior.

Na cozinha, todos estavam sentados, Naruto estava bastante tenso, o loiro não sabia o que imaginar da situação, ou o que seus "sogros" diriam.
-Então Sakura... Tem algo a nos contar?- Questionou seu pai.
-Bem... P-Pai, o Naruto e eu começamos a namorar.- Respondeu a rosada.
-Hmmm.- Apenas disse o pai da Haruno, fazendo a tensão do loiro aumentar ainda mais.- Deixando claro, Naruto, mesmo que tenha sido o herói de Konoha durante a invasão e também o principal contribuinte na guerra, isso não significa que eu aprove seu relacionamento com a minha filha.- Disse Kizashi com seu olhar fechado em direção a Naruto, o clima estava tenso, o Uzumaki suava e Sakura já ia se pronunciar, quando seu pai novamente se pronunciou.- Brincadeira! Hehe, nós já imaginávamos que não demoraria, a Mebuki pegou a Sakura falando seu nome enquanto dormia, nós combinamos que te chamaríamos pra dizer que aprovamos o relacionamento, tanto por ter sido uma escolha da nossa filha, confiamos nela, e você é um garoto esforçado.- Finalizou levantando da cadeira e pondo a mão na cabeça do loiro, Naruto suspirou mentalmente aliviado por não ter nenhuma desavença com os pais da sua amada e Sakura estava sem graça por não saber da vergonha que havia passado diante da sua mãe.

No dia seguinte, Naruto acordou bastante animado, havia tido um bom sono, e a conversa de ontem ainda o deixava feliz, mas ele sabia que tinha uma missão para si agora, deveria conversar com seu mestre, Naruto utilizou seu modo sennin para rastreá-lo, sentindo que Jiraiya estava num campo não muito distante, mas o loiro se surpreendeu ao notar também a presença de Tsunade, mas ainda assim Naruto decidiu ir.

Chegando próximo ao local, Naruto arregalou os olhos e deu meia volta ao ter uma visão nada prazerosa de Jiraiya e Tsunade se agarrando loucamente próximos a uma árvore.

Com o casal, Tsunade havia se afastado levemente do sannin dos sapos.
-E se alguém nos visse nessa situação, Jiraiya? Não gostaria nem de imaginar o que aconteceria.- Disse a loira.
-E quem nos veria por aqui? Francamente Tsunade, não precisa se preocupar tanto.- Respondeu o grisalho.
-Talvez, mas, Jiraiya... Você me preocupou tanto! Idiota. Eu entendo que você não tinha outra opção, nem tinha como voltar, mas pareceu uma eternidade sem você... Esse tempo foi horrível...
-Ao menos ele serviu pra te fazer pensar, veja só, não sou mais um rejeitado!- Disse Jiraiya em gargalhadas até receber um soco da sannin das lesmas, ele também sentiu falta da sua amada, mas raramente admitiria aquilo para ela.

Naruto percorria as ruas de Konoha definitivamente tentando esquecer a imagem da quinta Hokage e do seu mestre se beijando loucamente como se o mundo estivesse prestes a acabar, é compreensível que provavelmente Sakura e ele ficassem num estado semelhante, mas para o loiro, ver aquilo, além de desconfortável, o traumatizou por achar demais para a idade dos sannins ali presentes, mas uma coisa lhe tirou dos seus pensamentos, encontrou com Iruka enquanto caminhava.
-Olá, Naruto.- Disse seu sensei.
-Eai Iruka-sensei!
-Vejo que anda bastante animado, fico feliz que tudo tenha dado certo e que o Jiraiya-sama ainda esteja vivo. Por que não vamos ao Ichiraku?- Perguntou o mais velho.
-Claro! Não precisava nem perguntar.- Disse o loiro rindo.

No restaurante, ambos se sentaram nas cadeiras centrais, como de costume.
-Iruka-sensei,aconteceram tantas coisas, mas acho que das que você não deve saber, bem... Eu comecei a namorar com a Sakura-chan!- Disse o loiro sorrindo.
-Oh, fico feliz por você Naruto, São bem claros os sentimentos que você tem por ela, espero que agora você possa compensá-la por isso, se é que me entende.
-Não sou de conseguir entender essas coisas complicadas, mas tenho uma ideia na cabeça já, pode deixar.- Disse Naruto terminando de comer seu prato.- Até mais Iruka-sensei, obrigado!- O loiro sabia o que deveria fazer agora, torcer que Jiraiya não estivesse novamente com Tsunade, e que deveria procurá-lo.

O loiro então saiu, e felizmente agora seu mestre estava sozinho, ao avistá-lo ele o chamou, e foi respondido.
-Ero-sennin!- Gritou Naruto.
-Oi, Naruto, o que houve?- Perguntou seu mestre.
-Eu... Preciso de conselhos.
-Oh, que tipo de conselhos, garoto?- Questionou o grisalho.
-Estilo dos seus livros...- Respondeu Naruto sem graça.
Jiraiya soltou uma grande risada e pegou no ombro do seu pupilo.- Eu sabia que um dia isso aconteceria! Vamos.- Ambos então seguiram até a residência do ninja, onde Jiraiya entregou seus livros.- Sei que você ainda é jovem, mas podem te ajudar.
-Eu sei que falei que era sobre os livros, mas vou ter que ler mesmo? Você não pode me falar?- Perguntou Naruto com uma gota.
-VOCÊ REALMENTE ESTÁ INTERESSADO?! Naruto, esse esforço é importante, você está fazendo isso pela Sakura, não?- Disse Jiraiya indignado.
-É, você está certo, Ero-sennin!- Disse Naruto sorrindo.
-Mas vou fazer um favor pra você, primeiro. Naruto, as mulheres são super sensíveis e tem que ser tratadas com muito cuidado e carinho, e- Ia continuar mas foi interrompido.
-Eu sei Ero-sennin, eu trato a Sakura-chan bem, embora não acho que ela seja são sensível assim.- Disse imaginando toda a brutalidade da sua amada.
-DEIXA EU TERMINAR DE FALAR! Enfim, com o tempo você vai perceber, garoto. Elas tem várias sensibilidades, dependendo de onde você tocar ou o que você fizer, vai receber reações, positivas ou negativas, sei que vai ser bem difícil pra uma pessoa como você, mas preste atenção nos detalhes dela, pequenas mudanças, atitudes, cheiros, tudo.- Naruto estava tão atento que Jiraiya notava, parecia bastante que o loiro estava a anotar tudo mentalmente.- Barriga, coxas, costas, pescoço, orelha, axilas, seios e a própria região íntima, todos esses locais são extremamente sensíveis, seja atento ao que fizer, e cuidadoso também, nisso que você procura as respostas, não precisa de força alguma, só jeito, entende?
-Certo, não preciso usar força em nada, e deixa eu adivinhar, o resto eu vou ter que descobrir nos livros?- Questionou.
-Exatamente.
-Obrigado, Ero-sennin!- Disse Naruto que se despediu e saiu, com os livros que antes rejeitava, escondidos em sua jaqueta para não serem vistos, o loiro foi para sua casa.

No dia seguinte, Ino, Hinata, Kiba e Shikamaru foram chamados no escritório do Hokage, onde encontraram Kakashi escondido em uma pilha de documentos.
-O que deseja de nós, Hokage-sama?- Perguntou Hinata.
-Eu os mandarei para uma missão de resgate.- Respondeu o sexto.
-Certo, quem veio pedir essa missão?- Questionou Kiba.
-Eu mesmo.- Respondeu Kakashi.
-Uma missão a mando do próprio Hokage? O que devemos fazer?- Perguntou Shikamaru.
-Vocês irão resgatar Uchiha Yukiteru e trazê-lo de volta a vila.


Notas Finais


Bem, pessoal primeiro quero pedir desculpas, eu demorei MUITO pra postar um capítulo novo, eu passei por uns problemas que sinceramente não esperava, fiquei sem inspiração, desanimado e com muitas coisas pra fazer, passei mal em alguns momentos, mas tudo passou, estou feliz de "estar de volta", demorei uns 10 dias escrevendo pra finalizar esse minúsculo capítulo, peço desculpas por não ter dado atualizações e etc, mas devido a um plano eu tive que mudar tantas coisas, eu estava desenhando o Yuki, mas tô preso no cabelo kkkk, minha inspiração tá muito abalada, mas já tenho uma ideia do que fazer, caso eu demore novamente pra escrever, já vou pedindo desculpas adiantado, espero que tenha sido uma leitura agradável pra vocês, qualquer coisa estou sempre olhando o app, então, vou responder os comentários e etc, até o próximo. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...