1. Spirit Fanfics >
  2. Back in time >
  3. Time flies

História Back in time - Time flies


Escrita por: auroly

Capítulo 1 - Time flies


Fanfic / Fanfiction Back in time - Time flies

Depois do casamento entre S/N e yoongi,ele nao anda dando muita atenção para ela,pois ele trabalha muito,e quando chega do trabalho apenas toma banho e vai dormi,a um tempo S/N quer contar uma coisa para Ele,mas sempre que ela tenta falar ele fala a mesma coisa"eu estou caçado outro dia conversamos"já se passou várias coisas em sua cabeça de se matar já que seu marido anda trabalhando tanto,ela se sentir sozinha naquela casa enorme,yoongi realmente está focando muito no seu trabalho mas não no mais importante na sua mulher,na sua esposa,ela tenta falar com ele mas sempre termina em briga.

(...)

Yoongi tinha acabado de chegar do trabalho,não vou desistir até falar disso com ele,quando ele estava subindo as escadas o chamei.

-yoongi!,precisamos conversa.

-eu estou cansado.

-é sempre isso yoongi,quando é que você vai me dar atenção.

-você vai começar com esse assunto de novo S/N!

-yoongi faz tempo que eu quero ter uma conversa com você mas voce não me escuta apenas me ignora,ESTOU CANSADA DISSO YOONGI!

-CANSADA DE QUE?,VOCÊ SO FICA AQUI EM CASA NÃO FAZ NADA QUE PRESTE!

-COMO É YOONGI!VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE EU NSO FAÇO NADA?!

-É BURRA AGORA!

-EU TE ODEIO YOONGI!,EU TE ODEIO!

sua face de raiva se desmanchou se tornando tristeza mas que logo voltou a ficar de raiva.

-SAI DA MINHA CASA !

-Você está me expulsando yoongi?

-EU JÁ DISSE PRA SAIR DAQUI.

não pensei duas vezes corri para fora daquela sem rumo enquanto lágrimas caíam do meu rosto,eu não sábio o que fazer,não tinha para onde ir,o yoongi me expulsou,ele não é aquele yoongi em qual eu me apaixonei esse yoongi não foi aquele no qual eu criei sentimentos por ele,esse que estava em minha frente a alguns minutos atrás é um reflexo dele sendo a pessoa que eu jamais queria que se tornasse,correndo sem destino pela rua,até eu sentir meu corpo de jogado longe,é o impacto do meu corpo no chão,minha visão escurecendo e muitrás e pessoas em minha volta,e tudo apagar.

(...)

Yoongi me ligou chorando pedindo para ir na casa dele,peguei meu carro e fui o mais rápido que pude,mas no caminho uma coisa me chamou atenção muitas pessoas existiam na rua,então desci do carro para ve o que tinha acontecido,me deparo com uma cena orrivel lágrimas escorreram pelo meu rosto,voltei pro meu carro indo para casa do yoongi o mais rápido possível,como eu irei contar a ele sobre isso,depois de um tempo cheguei bati na porta ela foi aberta por yoongi que estava com o rosto enchado.

-o que aconteçeu yoongi?

Ele apenas me abraçou soluçando pelo choro

-eu a mandei embora

Ele fala separando o abraço.

-vocês brigaram de novo?

-sim

-yoongi tenho uma coisa para te contar.

-fala hoseok.

-quando eu estava vindo para cá.....*uma lágrima escorrer meu rosto*S/N ela foi....atropelada.

Yoongi estava em choque enquanto lágrimas desciam de seu rosto.

-precisamos ir yoongi.

Eu e ele fomos para o carro indo direto para o local do acidente quando chegamos ele a viu jogada no chão e correu até ela sem se importa com a quantidade de sangue que estava em sua volta,a ambulância logo chega a colocando na maca,yoongi foi junto e eu peguei meu carro os seguindo,quando chegamos eles a tiraram rapidamente da ambulância indo para uma sala de cirurgia.

(...)

O amor da minha vida estava ali dentro daqueda sala e eu nao podia fazer nada além de chorar,me culpa por aquilo ter acontecido com ela.

-yoongi calma ela está em boas mãos.

-a culpa foi minha,se eu não tivesse brigado com ela ela não estaria aqui,se eu não tivesse a expulsado de casa ela não teria saído de casa daquele jeito.

-agora não é hora de se culpar yoongi.

Passamos horas naquele lugar esperando notícias,quanto mais esperava mais uma sensação ruim me dominava passava tudo em minha mente,até que finalmente o doutor saiu da sala vindo em minha direção.

-você é yoongi certo?

-sim

-bom,ela está bem mas infelizmente não conseguimos salvar a criança que ela possuia.

Ela estava esperando um filho meu,e eu o perdi, começo a chorar desesperadamente,hoseok apenas me abraçava até que finalmente eu pude falar.

-eu posso ve-la?

-claro,venha

O seguir até a sala e quando entrei me deparei com um corpo pálido,e sem forças, fui até seu lado.

-o..o..oque faz aqui Yoongi ?*ela fala*

-vim te vê.

-dês de quando se importa comigo?

-sempre me preocupei com você,por que nao me contou que estava grávida?

-eu tentei yoongi,eu tentei mas você sempre me ignorou,quando eu estava sozinha naquela casa eu me sentia tão isolada,sempre que tentava te falar você não me ouvia e sempre terminava com brigas.

-me perdoa?

-só quem perdoa é Deus,e eu já te perdoei de mais,eu cansei de ficar feito uma idiota correndo atrás de você,e foi por causa disso que eu perdi meu filho,as vezes eu me perguntava naquela casa"será que ele me ama?"mas acho que não talvez você nunca me amou.

-eu sempre te amei.*falo me aproximando*

-CHEGA YOONGI,PARA,OLHA COMO EU ESTOU,ESSO É POR SUA CULPA TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO É POR SUA CULPA,SUA!

a máquina que estava ligada a ela apitava rápido.

-se acalma amor.

-COMO VOCÊ ME PEDE CALMA,EU NÃO QUERO NUNCA MAIS OLHAR NA SUA CARA!

A máquina faz apenas um barulho avisando que ela estava morrendo,chamei os enfermeiros que vieram correndo para sala,eu não podia ficar al então esperei fora,fiquei nervoso,medo me tomou eu não quero a perde,o doutro veio até mim com a cabeça baixa.

-sinto muito.

Lágrimas desceram meu rosto enquanto eu gritava naquele corredor,eu não conseguia colocar na minha cabeça que eu perdi o amor da minha vida,que por causa de um erro meu ela morreu.

Autora

Precisamos ter cuidado com o que fazemos,os caminhos que escolhemos,porque uma falha nos faz cair,precisamos dar valor ao que temos porque depois que perde percebemos a burrada que fizemos.O tempo corre e não para,você precisa correr também o tempo é curto e se você parar o tempo pode tomar a coisa mais preciosa que você tem.Amor não se acha em qualquer lugar,amor se acha na pessoa certa,na pessoa que você escolheu,que entrou no seu caminho,que mudou sua vida,por isso valorize quem você ama,e tudo que ela te oferece,porque a mesma joia preciosa não é fácil de encontrar.O tempo escrever sua história,mas ela pode simplesmente ser apagada por causa de um erro seu,por causa de uma falha,um deslize.

A vida é curta,o tempo é rápido,valorize cada segundo da sua vida,exclua as coisas ruins e deixe apenas as coisas boas.

Corra no tempo,pois ainda da tempo de recuperar o que foi perdido

Quando você perde a única coisa que o tempo deixa são lembranças um vazio que ninguém poderá preenche.

Sua história pode ser escrita,mas pode ser apagada por um erro.

Tome cuidado com o que faz.

Valorize essa pessoa que você tem ao seu lado,por que é ela que quando você chora ela está no seu lado pra te ajudar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...