1. Spirit Fanfics >
  2. Back in time; (Mitw).

História Back in time; (Mitw).


Escrita por: mind__

Fanfic / Fanfiction Back in time; (Mitw).
Sinopse:
Mikhael e Pac sempre foram amigos desde que nasceram, praticamente. Sempre foram muito "grudados" (há quem diga que Tarik gostava de seu parceiro), isso ninguém nunca negou e nunca poderá negar.

Mas, como nada é eterno, um acidente de carro tirou a vida de Mikhael, deixando Tarik sem chão e deprimido até os dias atuais de sua vida, que não pareciam ter mais sentido algum. Os relógios se tornaram inúteis, os dias, as horas, os minutos e até os milésimos de segundo não eram mais nada para ele, já que não os via mais passar, de tão 'distraído' que estava.

Anos depois, vasculhando bugigangas de seu sótão escuro, acha uma coisa que o chama a atenção: Um livro de feitiços antigo, o qual possuía uma página que dizia:

"Feitiço para transitar entre o passado"

Basicamente, um tipo de magia para voltar no tempo. Se questionara se poderia salvar Mikhael daquele acidente, apesar de que já faziam 4 anos desde que o mesmo faleceu.

— Não custa tentar, não é? — Repete a si mesmo naquele lugar, batendo suas mãos sobre o velho livro, fazendo uma nuvem de poeira fina subir.

No feitiço dizia que uma pessoa só tinha uma chance de voltar e conseguir mudar o que quisesse.

— Bem, aí vou eu.— Suspira, se preparando para iniciar o ritual.

Ele não se preocupava mais com nada. Tinha apenas uma chance e não ía desperdiçá-la, estava pronto para qualquer consequência ou reação que aquilo poderia causar.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 870
Favoritos 79
Comentários 44
Listas de leitura 33
Palavras 4.155
Concluído Sim
Categorias TazerCraft
Personagens Mike, Pac
Tags Amor, Bromance, Love, Mike, Mikhael, Mitw, Pac, Romance, Tarik, Tazercraft, Volta No Tempo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Happiness in a frame.
15
250
1.024
 
2
Mysterious book.
9
214
1.046
 
3
Manipulating actions.
8
207
1.050
 
4
Confusingly happy breakfast.
12
199
1.035

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.