1. Spirit Fanfics >
  2. Back on love: uma história Bethyl >
  3. We are a Family

História Back on love: uma história Bethyl - We are a Family


Escrita por: FlowerChild_

Notas do Autor


Oi meus amores! acabei escrevendo esse capitulo novo graças a uma outra fanfic maravilhosa que eu estou acompanhando e que me deixou cheia de idéias. ♡

Decidi que vou tentar postar algo novo sempre que possivel, mesmo com toda essa correria de final de ano, que vocês sabem bem.

Esse capitulo ficou bem parado, mas confesso que adorei escrever esses momentos em fámilia obrigado a todos que leram até aqui.

Espero que gostem, e boa leitura 😘

Capítulo 8 - We are a Family


Fanfic / Fanfiction Back on love: uma história Bethyl - We are a Family

Daryl se afastou da casa o mais rapido que pode, deixando Beth e Gleen para trás. Ele sabia que teria que responder as perguntas do amigo mais tarde, porem aquilo não importava muito naquele momento.

Ele chegou rapidamente até sua "casa" da qual não costumava passar muito tempo e fechou a porta, encostando a testa na parede enquanto mantinha os olhos fechados

- Que porra está acontecendo comigo? - perguntou para si mesmo em um grunido, enquanto passava as mãos sobre o rosto e se sentava no chão, com as costas encostadad na parede.

Por que aquilo estava acontecendo agora? por que ele não poderia apenas ficar feliz pela Greene estar viva? e acima de tudo, por que ele tinha que sentir coisas estranhas, toda vez que encarava aqueles malditos olhos azuis?

Droga! Daryl, que sempre se julgara esperto por evitar situações como aquela, por nunca deixar ninguem chegar perto demais, agora estava naquela situação por causa de uma menina, pois por mais que insistisse em provar o contrario, Beth era apenas uma garota, o que piorava muito mais toda aquela merda.

O arqueiro ficou alí por longos minutos, repassando tudo que havia acontecido nos ultimos dias, e como ele reagiu sobre aquilo, enquanto  mantinha os olhos fechados e a cabeça encostada na parede, buscando uma forma de sair de tudo aquilo,  até que após muita reflexão chegou a conclusão de que a melhor coisa a fazer era se afastar completamente dela, ele precisaria agir como se Beth Greene não existisse, e era isso que ele faria.

( ... )

Enquanto isso, na casa da fámilia Greene/Rhee, Beth e Gleen seguiram rindo para a cozinha, onde Maggie colocava a mesa.

Gleen se aproximou da mulhér e a beijou rapidamente, enquanto Beth colocava os pratos sobre a mesa.

-posso saber o motivo de tanta alegria? - A Greene mais velha perguntou enquanto lançava um olhar desconfiado para os dois, o que fez Beth e Gleen torcarem um olhar cumplice.

 - estou de olho em vocês. - Maggie  disse por fim, ao notar a expressão dos dois, enquanto um sorriso brotava em seu rosto.

Todos se sentaram e começaram a comer o espaguete que Maggie havia preparado, até que Gleen decidiu quebrar o silencio.

- Alguma idéia do que aconteceu com o Daryl lá fora? - disse se virando para Beth, que apenas negou com a cabeça.

- O que aconteceu? - Maggie perguntou curiosa, imediatamente interessada na conversa.


- A Beth e o Daryl estavam conversando lá fora, então quando eu cheguei ele praticamente saiu correndo. - ele deu de ombros, enquanto Maggie olhava para Beth com uma sobrancelha arqueada e um olhar inquisitivo, que Beth, mesmo sem memória conhecia bem.

- o que estava falando com o Dixon? - Maggie perguntou sem tirar os olhos da irmã, verbalizando uma pergunta que Beth pode ver se formar em sua face.

- Ele me viu cantando, e veio perguntar como estava a minha memória. - Respondeu dando de ombros, como se não tivesse a menor curiosidade sobre o ocorrido, enquanto na verdade sua mente formigava para entender as atitudes do arqueiro.

Maggie apenas concordou, satisfeita com a resposta, afinal, que tipo de coisa poderia haver entre sua irmã e Daryl? Beth era bonita, sim, mas Daryl não parecia fazer o tipo que se apegasse a alguem dessa forma, sem contar a diferença de idade gritante entre ambos, qualquer relação entre eles, que passasse de mera cumplicidade ou amizade, era completamente impossivel. Ou pelo menos era isso que Maggie pensava.


O resto da noite foi tranquila e calma na casa de Beth, ouve apenas alguns comentarios sobre coisas que aconteceram em Alexandria durante o dia antes de todos irem se deitar. era quase como se tudo do lado de fora fosse normal.

( ... )

Na manhã seguinte Beth acordou ouvindo vozes no andar de baixo, e assim que desceu para ver o que acontecia encontrou Rick, Gleen e Daryl conversando na sala enquanto Maggie tentava dar comida para Judy.

- Bom dia. - disse ao passar por eles em direção a cozinha, Rick e Gleen responderam com um sorriso enquanto o  Dixon apenas manteve uma expressão vazia, como se ele nem mesmo tivesse notado sua presença.

Aquilo teria tomado sua mente por completo se não fosse a cena que viu ao chegar na cozinha, onde Maggie tentava alimentar a menininha que apenas ria da expressão de rendição da mulhér.

- Vamos Judy, eu prometi para o seu pai que ia te fazer comer alguma coisa - A Greene mais velha suplicou para a bebê, que a olhava com uma expressão de total divertimento

Beth deixou escapar um pequeno riso, o que fez Maggie virar o rosto em sua direção, e ve-la parada com os braços cruzados, encostada no batente da porta.

- Precisa de ajuda? - a loira perguntou com uma sobrancelha arqueada, enquanto Maggie apenas fazia uma careta.

- Hoje essa mocinha está impossivel. - ela suspirou. - eu disse para o Rick que ficaria com ela, mas estou cheia de tarefas, e aparentemente essa bonéquinha aqui não me da ouvidos. - disse com um sorriso, enquanto acariciava os cabelos da menina.

- Pode ir, deixa que eu fico com ela hoje. - disse já pegando a colhér das mãos da irmã e colocando-a facilmente na boca de Judy.

- tem certeza que não vai ter problema? - Maggie perguntou, ainda um pouco preocupada com o estado de Beth.

- claro que não. - a loira assegurou com um sorriso. - eu e a bravinha aqui vamos nos divertir muito, certo mocinha? - perguntou para a menininha, que deu um riso animado como resposta, e assim Maggie seguiu para fora de casa.

( ... )

- O plano é apenas uma corrida rapida até a cidade mais proxima, no maximo 4 dias. - Rick dizia enquanto se recostava no sofá, todos eles haviam chegado cedo a casa de Gleen, que tambem costumava servir como "escritório" onde eles descutiam os assuntos de Alexandria.

- parece um bom plano, precisamos pegar alguns mantimentos basicos e talvez até achar alguns medicamentos - Gleen respondeu, olhando para Rick. - não vai ser muito demorado.

Até então Daryl havia se mantido calado, ele não conseguia parar de prestar atenção nas palavras que Beth sussurrava com a bravinha, que parecia ainda  nutrir um amor pela loira, mesmo depois de tanto tempo.

- quantas pessoas acha que devemos levar? - Gleen perguntou, agora diretamente para o Dixon, chamando sua atenção

- seria um erro levar gente demais. - ele respondeu, se obrigando a recuperando o foco. - umas 4 ou 5 pessoas, depende de quantas se vonluntariarem.

- então vamos falar com eles hoje a tarde,   e podemos sair amanhã bem cedo. - Rick disse por fim,  todos concordaram e ele seguiu para a cozinha onde Beth segurava Judy no colo.

- Obrigada por ficar com ela. - o ex cherife agradeceu, enquanto dava um beijo no topo da cabeça da filha. - eu volto antes do meio dia para pega-la

- não precisa se preocupar - ela sorriu em resposta e acompanhou Rick até a porta.

- agora somos só eu e você mocinha. - Beth disse para Judy assim que fechou a porta e viu o homem se afastar da casa.


Notas Finais


O que acharam?? alguma idéia do que pode acontecer, ou alguma dica??

Eu adoro ler os comentarios de vocês, então, mais uma vez, me digam o que pensam ♡ (eu simplesmente amo essa frase e.e )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...