História Back Room Taboo - Capítulo 10


Escrita por:

Visualizações 24
Palavras 315
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Droubble, Ecchi, Famí­lia, Festa, Hentai, LGBT, Literatura Feminina, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 10 - Brooklyn Baby


Ficar nos braços de Pete foi a melhor sensação do mundo, eu me sinto uma criança com ele, logo quando estava já amanhecendo eu coloquei rapidamente minha roupa e fui para a minha casa antes mesmo de Pete acordar, já haviam muitas ligações perdidas dos meus pais.

Peguei dinheiro na carteira de Pete e chamei um taxi, não era roubo, deixei um bilhete dizendo que eu pretendia devolver mais tarde. Fiquei na porta esperando, e quando minha carona chegou entrei no carro e recebi uma mensagem de Pete:

-Estou com saudades, e não precisa me pagar hahahah

Eu agradeci e não nos falamos mais durante a semana .

Finalmente sábado chegou e fomos para a nossa sala de costume, não havia sequer uma tensão no ar, nós estávamos bem finalmente, apenas casual, tivemos nossa aula e ele meio que me obrigou a cantar uma canção chamada "Brooklyn Baby", já saquei a dele no primeiro verso que dizia "Eles dizem que eu sou jovem demais para amar você, eu não sei o que eu preciso". O que ele quer dizer com isso? De qualquer modo, me identifiquei com a letra.

Eu estava usando uma meia arrastão 7/8 com um short e uma camiseta preta, ele não parava de olhar as minhas pernas, achei esquisito mas ele soltou que amava esse tipo de meia, dei um sorriso e continuamos o trabalho.

Em momento algum essa semana eu deixara de pensar nele, eu estou tão apaixonada, droga, eu não devia ter me metido nisso, ele apenas está transando comigo porque acha que eu não estou levando a frente o que temos.

POV Pete.

O que será que ela está pensando? Maisie está com a cabeça nas nuvens, mas está linda cantando esta musica, sinto que é para mim.

Acho que estou me apaixonando, mas ela não pode saber, fiquei pensando nela a semana inteira, com saudade desses lábios, terei que superar afinal, estou entrando em turnê.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...