1. Spirit Fanfics >
  2. Back to Black >
  3. Mommy

História Back to Black - Mommy


Escrita por: BREEHEARTEYES e Parrilla_Gomez

Notas do Autor


Olha como voltamos rápido!

Capítulo 14 - Mommy


Fanfic / Fanfiction Back to Black - Mommy

 ROBIN

Saio de cima de Regina rapidamente enquanto ela arrumava o sutiã e fecha o roupão. Tinha certeza que estava vermelho feito um adolescente que tinha acabado de ser pego.

Que merda! Por que eu não consigo manter meu pau dentro das calças e os sentimentos escondidos quando essa maldita mulher aparece?

— Eu vou dar o tempo de vocês fingirem que nada aconteceu — ouço Zelena falar e se retirar da sala.

Zelena estava certa. Foi um deslize que vou fingir não ter acontecido.

Olho para Regina, ela estava com a boca e a bochecha vermelha, ainda ofegante, cabelos despenteados e a roupa não estava ajeitada perfeitamente — Então?

— Estou com fome — ela levanta tentando mais uma vez se arrumar.

— Acho melhor eu ir desta vez — passo a mão no cabelo.

— Não quer comer com a gente? — ela oferece fazendo bico.

— Com a sua irmã? E ouvir um sermão? Não, obrigado.

Ela revira os olhos — Ok — suspira — Posso te levar até a porta pelo menos?

Eu aceno com a cabeça positivamente e a sigo até a porta. Ela anda rebolando o curto caminho até a porta e tenho certeza que faz de propósito.

Paro em sua frente e ela se apoia na porta — Te vejo amanhã? Aí podemos ver os detalhes da viagem.

— Claro, será um prazer — ela morde o lábio inferior

É, definitivamente ela está querendo me provocar.

Me aproximo dela e beijo o canto de seus lábios — Tchau, Regina — minha voz sai meio rouca

Ela puxa a gola da minha camisa, me tomando em um beijo.

A prenso contra a parede, apertando sua cintura. Essa mulher me deixa louco

Nossas línguas travam a típica batalha sem se importar com um vencedor, pressiono meu membro rígido contra o pequeno corpo dela. Infelizmente ela tinha um poder grande sobre mim e a bruxa sabia muito bem disso.

Sinto ela arranhar minhas costas e dar um gemido baixo no meio do beijo.

Minha cabeça dizia para eu me afastar, mas não conseguia. O ar estava começando a ficar escasso e mesmo contra minha vontade, separei meus lábios dos dela. Nossas testas coladas, respiração ofegante.

Passo a ponta de meu nariz pela bochecha dela indo até o pescoço. Sinto seu cheiro que continua o mesmo depois de tantos anos.

Beijo sua bochecha rapidamente e me afasto.

— Tchau Regina! — grito já na calçada

Vejo ela acenar e me mandar beijo.

Saí da casa de Regina e fui até a da minha irmã, pois, elas moravam perto e já que eu não iria voltar para o trabalho, iria ficar com o meu filho.

Quando cheguei lá a loira praticamente me obrigou a falar tudo que tinha acontecido. Ela ficou chocada e também me disse que eu deveria levar o Roland nessa viagem. Preciso nem dizer que revirei os olhos na hora.

— Você vai ficar comigo hoje, papai?

— Vou, meu filho! O que você quiser papai vai fazer com você.

— Sorvete! — ele sorri evidenciando as covinhas.

— Agora não é hora de sorvete, Roland — digo calmo, pois, não queria o assustar.

— Mas a Regina deixa — ele olha pra baixo.

— Ela deixa, é? — ele faz que sim com a cabeça — E qual sorvete vocês pedem?

— O meu preferido, chocolate e a Gina pede…

— Flocos! — as palavras saem sem querer e meu filho me olha surpreso

— Como você sabe? — arqueia a sobrancelha.

— Ela me contou — dou um sorriso para tentar não parecer nervoso.

— Vou te levar para tomar sorvete, mas não se acostuma não — bagunço o cabelo dele.

— Tá bom.

O levo em uma sorveteria que tinha ali perto.

Compro nosso sorvete e me sento em um banco com ele.

— Gostou?

— Chocolate é sempre bom — sorri — Obrigado, papa.

— Não precisa agradecer, filho. — sorrio e fico o observando. Ele se sujava todo, mas estava se divertindo então deixei.

Quando ele termina eu o limpo e pego ele no colo.

— E a escolinha, Roland?

— Eles pararam de implicar comigo.

— Implicar com você? — arqueei a sobrancelha

— Sim — ele confirma como se fosse algo normal.

— Por que eles implicavam com você, filho?

— Porque eu não tinha mãe, mas agora eu tenho. — sorri.

Arregalo os olhos e sinto meu coração acelerar.

— Como assim agora você tem, Roland?

— A Gina é minha nova mama, não é?

Eu sorrio forçado — Ela é a tia Gina, rapazinho

— Por que ela não pode ser minha mama? — a voz dele sai triste e eu não sei se é chantagem ou se aquilo realmente o chateia.

Passo a mão no cabelo. — Não é que ela não pode, filho, sua mãe é a Marian e ela é uma estrelinha, lembra?

— Sim, mas aí, eu posso ter outra mãe que não é estrelinha.

Suspiro. Não queria que ele se apegasse a Regina e ela fosse embora novamente, mas penso que já é tarde para isso.

— Acho que ela vai gostar muito se você a chamar de mãe

Roland sorri e me abraça e tenho a certeza que nunca vi meu filho tão feliz como ele está agora.

Entro no carro com ele e começo a dirigir para minha casa.

— Regina sabe que você quer chamá-la de mãe?

— Não sei — ele faz uma cara pensativa — Será que a gente pode ir contar para ela?

— Não sei, Roland. Ela pode estar ocupada… — Na verdade, eu não queria ter que encarar ela tão cedo após o que aconteceu de manhã.

— A tia Tinker disse que ela estava dodói, vamos lá ver ela, por favor papa.

— Tudo bem, Roland mas se ela estiver ocupada vamos embora

— Tá bom

Faço o caminho de volta para a casa de Regina e Zelena quando paro Roland já pula para fora.

— Calma! Ela não vai fugir — Eu acho. Toco a campainha.

A porta é aberta pela ruiva — Você de novo? — ela arqueia a sobrancelha surpresa.

Olho para Roland e ela segue o meu olhar — Ele quer ver ela — sorrio forçado

— Ela esta tomando banho — informa

— Zelena, quem é? — a morena pergunta, descendo as escadas só de toalha, engulo a seco. Isso só pode ser castigo.

Antes que eu possa evitar, Roland corre e pula no colo dela.

Fico parado na porta vendo a cena.

— Posso te chamar de mamãe? — meu filho diz passando as mãos no cabelo molhado dela enquanto ela o segurava no colo.

— É… Como? — ela fica um pouco nervosa.

— Você é a minha mamãe que não é uma estrelinha, não é? — ele pergunta fechando um pouco o sorriso.

— Você quer que eu seja sua mamãe? — ela sorri pro meu pequeno.

Ele afirma com a cabeça e fica esperando uma resposta da morena.

— Então eu sou sua mamãe, meu amor — o abraça.

— Mamãe! — ele diz feliz e a abraça forte. Nessa hora eu já estava perto deles e Zelena havia ido para algum. Eu dou uma tosse forçada para os lembrar que eu estava lá.

Ela abre os olhos encontrando os meus e me mostra a língua

— Seu pai esta com ciúmes — ela cochicha no ouvido de Roland.

Reviro os olhos. — Não estou com ciúme de ninguém, Mills

— Ta sim — ri — Fica aqui com seu pai que eu vou colocar uma roupa, ta bom?

—Tá - ele diz e ela o coloca no chão. Meu filho corre em minha direção — Não precisa ter ciúme. Você é o único, papai.

O abraço forte e vejo que Regina ainda esta nos olhando.

— Você está ocupada? A gente pode ir embora…

— Não, eu estava tomando banho e ia fazer comida. — ela sobe pra colocar a bendita roupa.

— Vamos te esperar aqui — falo um pouco mais alto e me sento no sofá com Roland no meu colo.

— A casa dela é bonita — ele comenta olhando em volta.

— É sim

— Pode ver desenho? — pede.

— Espera a tia Regina, filho.

— Pode colocar desenho, Roland — Regina diz descendo a escada. Ela estava com um short jeans e um moletom cinza. Seus cabelos molhados na altura do ombro estavam bem penteados.

Ele sai do sofá e procura o controle perto da televisão.

Eu estava sentado em uma ponta do sofá e Regina se sentou com perna de índio do outro lado. Parecia que queria distância, mas logo meu filho se sentou no meio de nós e segurou nossas mãos. Olhei nos olhos da morena e ela sorriu, abaixando a cabeça em seguida.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...