1. Spirit Fanfics >
  2. Back to front >
  3. Dois dia depois, agosto de 2016

História Back to front - Dois dia depois, agosto de 2016


Escrita por: clarice_

Notas do Autor


Obrigada, vocês que leram, e estão gostando. <3

Capítulo 3 - Dois dia depois, agosto de 2016


Dois dias depois, agosto de 2016.

Assistimos quase uma temporada inteira da serie, mais no final do dia quando ela me disse que já iria embora, fiquei me perguntando, onde foram parar todos aqueles beijos apaixonados, onde foram parar todo aquele fogo, onde foi parar a nossa paixão. Eu a amo, eu sei. Eu sinto. Mais dia após dia, me pergunto isso. 
Vim para meu quarto, a maior parte do tempo passo aqui, fora a escola não tenho muitos lugares para frequentar. Me deitei, e fiquei pensando sobre o meu dia com a Annie, aparentemente passamos um dia bem, sem brigas, mais também sem carinhos. Realmente não sei a que ponto chegamos, apesar do dia ter sido bom, sei que de alguma forma, brigaremos pelo facebook, e ai chegará a um estado bem critico, mais depois será apenas desculpas, e eu te amo voando de um lado para o outro. Eu estou cansada de toda essa autoridade imposta, estou cansada de molhar meu travesseiro de lagrimas, quero amor, quero muito amor. 

Junho, 2015.

- Liara, temos que conversar. 
- Pode dizer, meu amor. 
- Vitoria falou comigo, me pediu para fugir com ela. 
- Primeiro, quem é Vitoria e segundo porque você fugiria com ela? 
- Minha ex namorada, ficamos juntas por muito tempo, o que vivemos foi muito intenso, mais não deu certo por conta dos pais dela, não aceitam ela, não aceitam que eu esteja com ela. 
- Nossa, muito tenso, tudo isso. - Pensei um pouco, e fiquei analisando a forma em que ela, a Annie se refere a essa Vitoria, eu não sei o que elas passaram e nem o que fizeram elas terminarem, mais sei que foi importante para ela. Tenho que respeitar.- Você quer ir conversar com ela? 
- Não, ela vai querer que eu fuja com ela, vai querer desestruturar minha vida inteira de novo, eu não vou. 
- Eu quero que vá, se resolvam. 
- Já disse que não 
 
[...]

Agosto, 2016.

A alguns dias vi uma coisa não muito agradável na minha timeline, ela curtiu a foto da ex namorada, não que eu seja extremamente ciumenta, não é isso, não é nada disso. Mais eu vejo, sinto a forma que ela fala dela, meu medo de ser trocada surge como surgiu no dia em que eu soube da existência dela, porém eu a respeito, toda e qualquer decisão só cabe a ela, e eu não quero que ela se sinta amarrada, quero que ela se sinta livre, feliz e amada, seja ou não comigo. 

- Oii amor, boa noite. 
- Oii Annie, como está? - Sim, a maioria das vezes não temos assunto, nosso assunto só fica bom, quando surge uma discussão, ou uma briga bem feia, eu não sei mais o que fazer. - Alguma novidade? 
- Estou bem, nunca tenho novidades, as coisas ai estão bem? 
- Ah, claro, estão ótimas. - Geralmente em uma conversa de meia hora ela me pergunta como estão as coisas aqui em casa no minimo umas mil vezes, e não é preocupação ou nada do tipo, é falta do que falar. - Que saudades de como você era antes. 
- Antes ou depois de você agir de maneira tosca, conversando com o seu ex? Claro que você prefere a otaria de antes. 
 Me calei, apenas visualizei a mensagem, e me entreguei a mais uma maratona de lagrimas e sussurros tristes. 


Notas Finais


Podem me chamar no bate-papo e me indicar suas fincs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...