História Back to Hogwarts - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Lucius Malfoy, Narcissa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Personagens Originais, Remo Lupin, Ronald Weasley, Severo Snape, Sirius Black
Tags Drarry, Filhos, Harry Potter, Hermione, Hogwarts, Mistério, Nova Geração, Pansy, Rony, Zabini
Visualizações 64
Palavras 2.075
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Escrevi isso pq acho q eu deveria dar umas explicações para vocês sobre alguns personagens.

Capítulo 11 - Explicações.


Scorpius e Orion - São os irmãos mais velhos da família Black Malfoy-Potter, e tem a cor dos cabelos e da pele, igual as do Draco, porém os olhos e o penteado puxaram para o Harry.

Já deu para ver que eles são dois atentados, adoram aprontar, extrovertidos e alegres, nasceram um pouco antes da Guerra, como vocês leram em Resiliência, então os pais, e avós fizeram de tudo para mimarem e alegrarem os garotos, por isso eles são tão good vibes, além de crescerem ouvindo a história de como quase morreram quando ainda estavam na barriga do Potty, esse fato, e a frequente convivência com Sirius, que é um herói para eles, fez com que os gêmeos aproveitassem muito a vida.

Por isso eles agem como se fossem os caçulas, mas são muito fiéis e amigos, tanto que o Orion animou a Madeleine quando a Agnes morreu, e ambos protegeram as gêmeas Weasley Zabini.

 

Aisha - A garota é Igualzinha a Draco em tudo, adora estudar e é muito dedicada e caprichada, para ela as notas são uma questão de honra, ela é a típica menina na linha, com notas boas, e um namorado fixo, o Cameron, mas apesar disso, ela ainda é uma Grifinória, corajosa, leal e tem seus momentos de burrice.

A loira é muito fechada, por isso não tem muitos amigos, e não gosta de chamar atenção, então sei que ela pode parecer apagada em alguns momentos na história, mas é por isso.

Ela é foda gente 

 

James - Ele é uma cópia autêntica do Harry, e de todos os filhos do casal, foi o que mais sofreu pressão, tudo mundo da família e da escola, principalmente o Dumbledore, esperavam que ele fosse um substituto para o pai; o garoto cresceu ouvindo as histórias de todas as aventuras do Potter, e nunca se sentiu bom o bastante para fazer as mesmas coisas, e também não queria passar a sua vida tomando no cú para salvar os outros,  por isso que ele é rebelde, gosta de responder, e ter amizades duvidosas, ele só ficou amigo de Orfeu no início (e também o beijou) para sentir que estava desafiando o pai.

Por seus irmãos gêmeos serem crianções, e Aisha tímida de mais para assumir a liderança, o moreno faz o papel de irmão mais velho.

Ele foi escolhido para a Sonserina e tem um motivo para isso, ele é extremamente lógico, tem um grande senso de preservação, e sabe ser muito atraente quando quer, por isso conquistou os professores e colegas de classe, o garoto é ótimo em Poções.

Assim como o pai, é apanhador no Quadribol, além de jogar muito bem, tanto que já conquistou várias vitórias para a Sonserina.

Ele também fala a língua das Cobras, mas nunca disse isso para ninguém.

Sei que no começo muitos de vocês devem ter achado ele idiota, mas o James é um personagem bem perdido, apesar de tentar se afastar da sombra, e das responsabilidades que ser o próximo Harry Potter o trariam, ele é extremamente corajoso, e faz de tudo para salvar os amigos.

No próximo capítulo vou explicar o que foi aquele feiriço que ele fez.

E sobre a relação dele com o Thomas, já deu para ver que o moreno é bem cuidadoso com o Lufano, porém ao mesmo tempo que é legal, o afasta, James não se acha bom o bastante para o garoto.

Tentem imaginar toda a pressão que ele sofre.

Ele nunca conseguiu ter um relacionamento durador,  com exceção da Madeleine, porque todos que ficavam com ele, esperavam ver alguém igual ao Harry Potter, e não o James.

Só gostaria de dizer que ele tem tanquinho, obrigada, de nada.

Se dá bem tanto com seus avós Black, como os Malfoys.

Sirius lhe ensinou a andar de moto nas férias, e a se trasnformar  em um animago, sua forma animal é um leão.

 

 

Aline - Última filha do casal Malfoy-Potter, ela é totalmente diferente dos pais, ruiva e de olhos negros, uma Sonserina autêntica, a garota pode parecer muito dura as vezes, mas ela é muito carinhosa com quem gosta.

Além de ser de lua e viver mudando seus gostos.

É péssima em esportes, e desenha muito bem.

Se da melhor com o Lucios, Narcisa Malfoy, e Snape por suas personalidades serem bem parecidas.

 

Cameron Weasley Zabini - Ele é o mais velho, idêntico ao Blásio, foi selecionado para a Corvinal por ser muito inteligente, quase tanto quanto Gwen.

Cam cresceu ouvindo as aventuras do pai, e concluiu que graças a sua esperteza e seu sobrenome, poderia ter tudo o que quisesse.

Ele namorava a Aisha por gostar da imagem que isso passava, ela era a garota bonita e certinha, e isso era o que ele queria.

Os dois eram o casal perfeito de Hogwarts.

Sempre foi um filho obediente e nunca se meteu em problemas, por isso que o Rony e Blásio não acreditam quando alguém tenta o incriminar.

Ele odeio profundamente o James, porque o moreno sabe de um segredo que destruiria a boa imagem do Corvinal para sempre, porém ele não conta para ninguém porque prefere (como um bom Sonserino que o James é) usar isso quando necessário.

O Cameron é bem bonitão e mal caráter, além de ser o apanhador da Corvinal.

 Por ser tão estudioso, sabe vários feitiços e maldições.

Gosta de descobrir os segredos dos alunos de Hogwarts, para poder usar isso contra eles.

 

Rose e Lucille - São gêmeas e tem o DNA dos Weasleys, ou seja, são ruivas, muito animadas, corajosas, e divertidas, porém não vão bem na escola, então elas são alvo de muitas piadas.

Ambas são muito namoradeiras, as gêmeas já ficaram com Scorpius e Orion, James, o segundo filho do casal Chang Diggory, Teddy, Orfeu, etc...

Uma vez as gêmeas já saíram com o apanhador e goleiro da Lufa-Lufa para que o irmão Cam pudesse ganhar mais fácil o jogo.

 Rose é bissexual e já deu uns pegas na Aisha, e agora está tentando fisgar a Gwen, Lucille já é hétero.

 As duas tinham fama de vadias em Hogwarts, mas estavam cagando para isso, elas só tinham as mesmas atitudes que os garotos (eles eram adorados e elas vaiadas).

Rose e Lucille fizeram blusas com a palavra "Vadia sim, algum problema?" E desfilaram por Hogwarts.

 

Madeleine Granger Parkinson - É bem parecida com Hermione, tirando seus cabelos lisos, porém também é péssima na escola, a garota vive tirando notas baixas, é divertida e ótima em esportes, tanto que é a apanhadora da Grifinória, além de ser muito bonita e vaidosa.

Mad se dá bem com tudo mundo, mas tem um carinho especial por James, por entender como é estar sobre a sombra do pai ou mãe, a garota sofria muita pressão na escola e até mesmo da Hermione, para ser mais dedicada e inteligente.

Assim como as gêmeas, Madeleine tinha fama de vadia, porque Cameron a embebedou em uma festa, e ficou com a garota (foi muito babaca, mas esse não é o segredo de Cam), depois disso todos os alunos tentaram ficar com a morena.

James a defendeu, e deu uma surra em Cameron, o que fez com que ele ganhasse a fama de bad boy, o Sonserino e a morena namoraram por um bom tempo.

Foi o primeiro namorado da garota, e ela perdeu a virgindade com ele, só terminou com o garoro porque percebeu que seu irmão Thomas gostava dele.

A Mad é uma ótima cantora, e especialista em coisas trouxas, ela se orgulha muito de ter avós que não são bruxos, a morena fez uma tatuagem escondidas das mães, ela escreveu "Sangue Ruim" no braço, para que sua mãe Hermione, não se sentisse tão mal pela cicatriz que Bellatrix lhe deu.

Madeleine é uma irmã muito dedicada, e nunca contou para ninguém o que Cameron fez com ela, porque não queria que as mães brigassem com seus tios Rony e Blásio, então ela enfrentou a barra sozinha, como uma Grifinória corajosa.

 

Gwen - É idêntica à Pansy, porém muito inteligente, escolhida para a Corvinal, vive superando Cameron nos estudos, é bem tímida, e não consegue falar em público, adora ler e escrever livros, aos 6 anos ganhou um concurso de poesias, a morena é lésbica e sempre gostou da Rose, porém Orion vive dando selinhos e beijos na garota de brincadeira, Gwen não se importa e até retribui alguns.

Ela é péssima em esportes, e tem uma autorização especial para não fazer as aulas de Quadribol, porque já atravessou uma janela com sua vassoura desgovernada.

Thomas - O único Lufano da família, ele assim como o texugo, símbolo da sua casa, é frequentemente subestimado porque vive tranquilamente até ser atacado, mas quando provocado, pode lutar com animais muito maiores que ele.

O moreno é corajoso quando necessário, mais inteligente até que Gwen, tendo as melhores notas de Hogwarts, porém não se mostra assim para ninguém por ser muito modesto, é tão leal que as vezes se mete em problemas para ajudar seus amigos.

Ele é muito observador, e sempre sabe quando as pessoas estão tristes, é um ótimo bruxo, conhecendo vários feitiços.

Vive sendo convocado para o curso especial de Poções que Snape dá, mas sempre recusa por não querer aparecer mais que a irmã Gwen.

Se descobriu gay na mesma época que teve uma paixonite por James, o moreno nunca teve coragem de se confessar, e esperou que seus sentimentos sumissem, mas eles só aumentaram com o tempo.

O Thomas é um personagem muito complexo, apesar de ter várias características sensacionais, tem medo de ser rejeitado pelas pessoas, porque quando Cameron descobriu que o Lufano era gay o prendeu dentro da casca de uma árvore.

Eu sei que ele não deve se destacar muito, porque temos vários personagens muito marcantes na fanfic, mas ele é incrível gente.

 

Teddy Tonks - Nunca conheceu seu pai, que morreu na Guerra, sua mãe Ninfadora o criou sozinha, o garoto tem muito respeito e admiração por todas as mulheres por causa disso, ele é meio esquentadinho e perde a paciência facilmente, fato que não combina nada com um Sonserino; seus cabelos e olhos mudam de cor dependendo do seu humor, é um ótimo desenhista, além de ter aprendido com Sirius Black a virar um animago, sua forma animal é a de um camaleão, seu padrinho é Harry Potter,  ele garoto o adora, e vive passando as férias com a família Malfoy-Potter.

Nunca gostou de Cameron, e sempre soube que Aisha merecia algo melhor que ele.

Não vaI muito com a cara de Thomas por achar o garoto um banana.

Ele e James já dormiram juntos uma vez, quando ficaram bêbados, e as vezes os dois garotos voltam a ficar, porém não é nada sério.

 

Orfeu Lestrange Riddle - É muito difícil descrever a personalidade dele para vocês.

Sua aparência é idêntica à do pai quando jovem, tirando os cabelos, que puxou para Bellatrix.

Ele tinha 2 anos quando os pais morreram, e é o mais velho da turma.

Ótimo em feitiços, com um senso de humor peculiar e um tanto macabro, o moreno cresceu nas ruas, porque ninguém quis adotar o filho do Lorde das Trevas, então desde cedo ele aprendeu que na vida era matar ou morrer, é extremamente inteligente e engenhoso, tanto que inventa seus próprios feitiços, adora encantar peças de roupa, acessórios e principalmente as amoras que ele colhe em Hogwarts, por serem pequenas, e podendo ser ingeridas, o garoto as usa para fazer vários encantamentos.

Descobriu uma forma de encantar seu próprio corpo para criar portais nele, é cheio de cicatrizes, e tem uma tatuagem de cobra que pega seu braço esquerdo todo, além da Marca Negra tatuada nas costas, ele fez para homenagear seus pais.

Orfeu diz para todo mundo que os odeia, mas na verdade ele ama seus pais, e os acha bruxos sensacionais.

Ele sofreu muito preconceito de todo mundo da sociedade bruxa, eles pré julgavam o garoto como o próximo Lorde das Trevas, e por esse motivo não tinha amigos, o moreno já apanhou várias vezes de desconhecidos, mas nunca escondeu seu sobrenome.

Apesar de demonstrar ser louco, autêntico e foda-se para a opinião dos outros (e o Orfeu é tudo isso mesmo), o garoto também não gosta quando o julgam como um maníaco.

Um Sonserino convicto, que sabe falar a língua das Cobras, e até mesmo se transformar em uma.

Adora provocar qualquer um que mecha com ele.

 

 


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui 💕 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...