História Back To July - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias D.I.P
Personagens Bon, Personagens Originais, Seung Ho, Soo Min, U Hyeong
Visualizações 14
Palavras 1.379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção Adolescente, Fluffy
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


"Baseado em fatos reais"
pelo menos a maior parte desse capitulo jdjskskskskjs

Capítulo 1 - "Puta que pariu"


- Porra Maria! já falei, vira a rua atrás da escola e vem reto, depois da igreja você vira novamente.- Talita falava com Maria na tentativa, quase falha, de explicar a localização de sua casa- Não, não é no prédio, é do lado do prédio.

Talita suspirou desligando o telefone, estava a uma hora esperando Crystal e Maria chegarem para poderem ir ate o evento de Kpop que teria em sua cidade, evento esse onde as mesmas dançariam em um concurso cover.

- Era Maria e Crystal? -perguntou Georgia que estava colocando as roupas que usariam na apresentação no carro- 

- Sim, não sei como alguém consegue se perder por aqui -Talita bufava fechando a mala do carro e saindo com o mesmo da garagem-

Logo depois, as meninas chegaram, entraram no carro e se dirigiram ao centro de convenções. Saíram as pressas, deixando até o carro estacionado de forma errada. parabéns Talita, mais uma multa, era a quinta desse mês. Porém isso não importava agora. a fila da bilheteria já era inexistente, todos já haviam entrado.

- Vamos sair de dez horas, ela disse -Geórgia debocha atrás de Talita que estava colocando a pulseira do evento-

-Na verdade a culpa foi da Maria -carol fala enquanto entrega seus documentos para a moça da bilheteria-

- porquê vocês só jogam 'pra mim? -indaga Maria- a Crystal também atrasou

-porquê eu sou mais velha -falou Crystal enquanto atendia ao celular - Yasmin ja esta lá dentro, disse que o concurso cover vai começar e que seremos as ultimas.

pararam a breve discussão e entraram, foram para os vestiários que estavam ao lado da cantina e colocaram a roupa da apresentação. Gritos foram ouvidos do lado de fora, e como todo bom curioso, correram para ver. Se tratava o D.I.P, ou pelo meno dois deles, tiveram que segurar a Geórgia para que ela não fosse atrás deles junto com a multidao, as vezes ela tem um surto de maria hashi.

-A gente já vai entrar, não temos tempo para o seu surto de fangirl -braveja Talita segurando a garota pela roupa-

- Mas eles são tão lindos, queria ver de perto -Geoh formou um bico em seus labios-

- Você vai pro meet & great mais tarde

Depois que carol terminou de fazer toda a maquiagem, elas foram para o lado esquerdo do palco.

Os nervos estavam à flor da pele, nunca tínham se apresentado para uma platéia desse porte ou em um palco de verdade, no maximo tinham dançado em alguns eventos de kpop.

Elas iriam dançar DDU-DU DDU-DU, não era dificil, mas também não era facil, comparado a outras coreográfias que ja estavam acostumadas a dançar.

Cada uma ficou em seu devido lugar, e a musica começou, tudo estava como o ensaiado, apesar do suor provocado mais pelo nervosismo e não devido ao esforço fisico.

Naquele momento tudo que Talita queria era que a musica acabasse o mais rapido possivel, não sabe como foi convencida de dançar na frente de uma multidão.

Quando a musica acabou, as sete garotas estavam acabadas, Talita respira em alívio por esta fora do campo de visão de todos ali presente.

Crystal agradecia aos deuses por ninguém ter caido no meio da apresentação.

Maria e Carol estavam impressionada por não ter errado nada, devido ao nervoso que sentiram no momento.

Yasmin e Kharen apenas pensavam em ir logo comprar suas coisas, como bottons e colares, que foi o verdadeiro para elas estarem ali.

Por fim Geórgia, que nem tempo de pensar teve, a mesma correu como uma louca, entrando no meio da multidão em frente ao palco, alegando ela, que queria ver o show de perto. Coragem, porque noção não tem; ainda eram 5h30, e o show começaria apenas as 8h30.

O resto das meninas iriam ver o show no andar de cima do evento, estaria quase sem ninguem e daria para ver melhor.

Nos primeiros minutos do show, Geórgia gritava loucamente e as meninas ja estavam se apaixonando cada vez mais pelos seis meninos no palco.

Talita ficava encantada com um deles em especial, Seungho, ele estava de cabelos vermelhos e sua voz era matavilhosa.

Ela não pensou duas vezes, correu para o carro e começou a caçar 200 reais, ela teria que ir nesse meet & great nem que tivesse que pedir esmolas no sinal.

Ao achar, ela correu para a bilheteria.

Espero que ela tenha trancado a porta do carro, recife vem ficando cada vez mais perigosa.

A possibilidade de ser roubada, nem passou por sua cabeça, chegou a bilheteria como uma desesperada, ofegante ao ponto de mal conseguir falar

-Moço... D.i.p... Rapido

Apenas precisou falar isso para o senhor compreender e colocar a pulseira em seu braço, já estava na ultima musica, ela correu para a fila onde pode finalmemte respirar, más o nervosismo não a deixava, nunca pensou que se apaixonaria por um idol tão rápido e muito menos que fosse o conhecer mais rapido ainda.

A fila cresceu ainda mais quando o show acabou, e Geórgia deu graças por talita está ali bem no começo da fila, tinha menos de 15 pessoas em sua frente. A medida que se aproximavam mais ficavam nervosas, as duas não conseguiam tirar o sorriso do rosto, enquanto as outras meninas tudo registravam com o celular.

Geórgia foi a primeira, ela caminhava devagar e parecia nervosa, abraçou a todos em ordem de chegada, deixando um "i love you" a cada um que passava, ficou entre Seungho e Uhyeong para tirar a foto e saiu com um sorrido de orelha a orelha.

Logo depois foi Talita, ficou tão nervosa que não conseguiu pedir para a garota atrás da mesma gravar sua entrada.

Talita abraçava um a um e as meninas, que a tudo assistiam, notaram um certo olhar vindo de um dos meninos para ela.

- Mano, vocês viram a secada que o Seungho deu na lita? -maria falava com a mão tapando a boca-

- Meu novo otp -Geórgia fala vendo a amiga se aproximar-

- Gente, hoje é o melhor dia da minha vida -talita falava sorridente-

Georgia e talita ainda iriam para o fansing, mas aconteceu um imprevisto, como não tinha poster, foi trocado por mais uma foto e uma selfie. Novamente, Geórgia foi na frente, se aproximava lentamente de B.nish,o primeiro da fila, ja com os braços abertos, o mesmo a puxou para o abraço, fazendo seu coração quase parar; assim seguiu com os outros, era a segunda vez que abraçava eles, não podia estar mais feliz, tiraram a foto, juntamente com a selfie, e novamente ela os abraçou antes de sair.

Talita veio logo atrás, abraçando cada um e por ultimo Seungho, já que o mesmo tinha saido da fila e ficado atrás da garota.

Suas amigas, que a todo detalhe observavam, ja estavam criando nomes para o shippe e até escolhendo os nomes dos futuros filhos.

Ao fim do evento elas se dirigiram ate o carro, todas estavam extremamente animadas.

- Na proxima vez eu vou dar uma moeda de um real para o Soomin -Maria falava sentada entre Crystal e Geórgia- 10 centavos é muito pouco

Talita deixou cada uma em suas casas e se dirigiu a sua propria.

-Hoje nada me abala

Talvez ela tenha falado um pouco cedo de mais, ja que assim que entrou em sua casa, sentiu algo molhar seus pés.

"Nao é possivel" -pensou ela- "Geórgia não séria burra de deixar a torneira ligada"

Ela entrou e viu a torneira do banheiro ligada, confirmando sua teoria.

Sim, Geórgia é burra o suficiente para deixar a torneira ligada.

Desligou a torneira e olhou para o chão todo molhado, juntamente do colchão que a mesma durmia, já que tinha o lavado e o colocado para secar na sala perto da porta.

Vendo que não teria como durmir em sua casa esta noite, ela voltou ao carro e foi ate um hotel.

Mesmo Geórgia morando bem ao lado, ela estava muito puta com a mais nova, ao ponto que se a visse, bateria nela.

Chegou no hotel e estacionou o carro, desta vez da maneira correta, e foi até a recepção, se dirigiu até mesa da atendente enquanto digitava com raiva, xingando Geórgia de todas as maneiras possíveis.

Ao guardar o celular percebeu que o homen em sua frente tentava falar em ingles com a atendente, mas a mesma não parecia entender muita coisa.

- Can I help you? -Talita foi até a frente do homen se oferencendo pra ajudar-

Ela apenas não esperava conhecer esse homen.

"puta que pariu" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...