1. Spirit Fanfics >
  2. Back to life >
  3. Sensations

História Back to life - Sensations


Escrita por: Limonada_NamMin

Notas do Autor


Alô,alô marcianos ^°^/
Eu voltei hehe Demorei mas vortei...Sem desculpas pela demora pq neh msm motivo,escola ¬-¬ Necessito de férias rs :v
Bom,agr a dona kah voltou a ativa e eu fiquei menos precionada (;-; Essa frase fico estranha man 😅 rs)...Voltando,hj eu to postando só a Back pq a kah vai escrever o cap da Color ta genti? ^^

Ah,acho q n vai ter erros nesse cap pqqqq conheci uma miga (Agr é miga neh rs) q é escritora de fics tbm e agr beta os meus caps :3 Jinmais❤ Mais uma Ca na minha vida,só muda a primeira letra huehuehue ><

Bom voh parar de flr,boa leitura marcianos~~

Capítulo 14 - Sensations


Fanfic / Fanfiction Back to life - Sensations

 

"Onde o conheceu?" Perguntou o Loiro de ombros largos, seus olhos demonstravam raiva e ciúmes. O amigo de Park agia com razão, já que Kim fora o único a amparar o pequeno ruivo em momentos dolorosos.

"No hospital." Namjoon respondeu sem  demora. Não sabia quem era o loiro afeminado e muito menos o cara de cabelos negros e repicados que o acompanhava, mas a reação de Young ao ver o loiro o fez constatar que era da família. Tinha que causar uma boa impressão então.

"Você também é médico, não é?" O loiro fez uma nova pregunta do interrogatório.

"Não, eu sou pac-" 

"Jin, aleluia! Lembrou que nós existimos!" O trio de homens na sala ouviu a voz da mulher e logo a mesma apareceu no local. Namjoon sentiu-se aliviado por finalmente saber o que o tal Jin era para os Park.

"Desculpe, mas o trabalho e outras coisas me deixaram sem tempo!" Disse o loiro levantando-se do sofá e abraçando a mulher.

"Tudo bem, meu filho! Mas avise quando for vir aqui novamente para podermos fazer um almoço." Disse a mulher ainda abraçada ao loiro. Já Namjoon sentado na poltrona questionava-se:
 "Filho... então ele é meu cunhado! Não, espere! Jimin não é meu namorado... mas..." Namjoon teve o pensamento interrompido pela voz do garoto de ombros mais largos.

"Que nada, tia Yeri. Vamos fazer um agora! Eu ainda tenho que apresentar o Kaven!" Disse Jin soltando a mulher e fazendo um movimento para que o moreno se levantasse.
 "Ah, então ele é sobrinho dela... não deve ser mais novo que eu. Fiquei nervoso por nada." Pensou o loiro bufando pelos pensamentos e nervosismo desnecessários.

"Namjoon, onde está o Young?" Perguntou Yeri fazendo o mais alto acordar de seus devaneios. No mínimo deveria ter perdido uma boa parte da conversa entre tia e sobrinho.

"No quarto." Respondeu ele sem dar muita importância.

"Ah sim. Namjoon, esse é o Jin, o melhor amigo do Jimin... Espero que ele não tenha te enchido de perguntas desnecessárias." Disse a mulher dando uma breve risada e sendo acompanhado pelos loiros que riram nervosamente.

"Yeri, eu não perguntei muita coisa e também apenas queria conhecê-lo. Não veja seu Hyung como um monstro, Namjoon!" Zombou Jin e logo Namjoon tratou de rir soprado entrando na brincadeira. Não sabia se o loiro afeminado era mais velho que si, mas como ele tinha um cargo tão importante na vida do ruivo, Namjoon o respeitaria e tentaria ter uma amizade com o mesmo.
 

 

Acima de sua cabeça, o céu cinzento deixava finas gotas de sua água cair, Park se via a quase meia hora à espera pelo antigo colega de faculdade, que agora era um médico assim como Jimin; é claro que o pequeno ruivo havia deixado para lá as preocupações perante aquele que pretendia se permitir amar, mas sua busca pelo grande enigma não havia deixado, só esperava não ficar ali a ponto de criar raízes em seus pés. 

"Que tempo é esse, hein garoto?!" O ruivo ouviu a voz rouca de Lee e com pouco interesse olhou por cima de seu ombro vendo o velho acender o isqueiro para logo levar a chama até o cigarro, acende-lo e sugar a fumaça para os pulmões. O ruivo achava estranho o velho médico não evitar o mau mortal que aquele vício fazia, mesmo sabendo bem o que aquilo fazia para ele, mas o que mais deixava Jimin inquieto era o fato do homem não o questionar em algo relacionado a Namjoon. Era suspeito e temeroso.

"Para mim, é um ótimo tempo." Respondeu Jimin encarando a rua vazia e úmida. Ouviu uma risada exagerada do homem, o que deixou o ruivo ainda mais impaciente.

"Aposto que será um fumante viciado assim como eu, que em qualquer hora do dia aceita um maço de nicotina." Disse o Lee que logo começará a tossir fortemente, fazendo Jimin o olhar um tanto assustado para o pequeno ataque de tosse do mais velho.

"Acho que não, meu passado é meio manchado por esta fumaça." Revidou Jimin ainda olhando para Lee. O homem abriu a mão que antes tampava seus lábios e os dois puderam ver o vermelho rubro na palma da mesma. A mão de Lee fechou-se fazendo o ruivo olhar para o rosto do mais velho.

"É,você está certo! Até amanhã, Jimin." Falou Lee entrando debaixo daquela garoa que caía e aumentava lentamente.

Os olhos de Park piscaram duas vezes,sua mente buscava entender o sentido daquela breve conversa, a última frase do mais velho rondava o garoto. A buzina soou três vezes acordando o ruivo de seus devaneios,e logo o garoto tratou de se aproximar do carro e entrar no mesmo, sendo levado para algum lugar em que os dois amigos pudessem por o papo de anos em dia e matar dúvidas que antes pareciam eternas.

"Você tirou fotos ou o quê?" Perguntou Cal ao amigo enquanto parava o veículo no farol vermelho.

"Fotos. Achei mais rápido!" Respondeu Jimin.

"Bom, vamos torcer pra que ela não seja tão rara, porque se for... vamos demorar mais um pouco!" Avisou Cal ao mesmo tempo em que voltava a acelerar moderadamente na estrada molhada. Park assentiu torcendo internamente para que ela fosse um pouco normal.
 


                                       ××××
 

A testa do ruivo pousou na madeira gélida da entrada principal de sua residência. Sua mente estava cheia, preocupada, feliz, ansiosa e totalmente sem rumo. Jimin nunca pensou além do resultado, nem lhe passará pela cabeça a ideia de ter um resultado, mas o ruivo não sabia agora o nível, devia ter baixado assim como a situação em que estavam, um tanto amena. Desencostou-se da porta e mirou a chave na fechadura da porta. Os raios do sol davam uma breve aparecida no fim daquela tarde um tanto nublada. Ao destrancar a porta, o garoto girou a maçaneta logo abrindo a mesma, retirou a mochila das costas e assim puxou ar para avisar que havia chegado.

"Cheguei..." Fora a única coisa que conseguiu pronunciar ao ver todos aqueles seres na sua frente com um sorriso de canto; era ainda mais estranho ter um outro ser desconhecido entre aqueles.

"Ah, sou Kaven... ahn... sou namorado do Jin." Apresentou-se Kaven, sorrindo ao ver que os olhos do ruivo não saiam de cima de si.

"...Namo... Jin?!" O ruivo chamou o amigo num tom de reclamação. Jin deu um passo a frente meio nervoso, mas ao mesmo tempo achava graça da reação do mais novo.

"Desculpe, não contei antes porque...  bom, perdemos um pouco do nosso contato, e então..." O loiro coçava a nuca à procura de palavras para se explicar. "Ah Jiminie, não queria lhe atrapalhar!" Respondeu Jin dando um pequeno sorriso ao termina a frase. 
Todos ali olhavam a cena calados e apenas um, Kaven, se encontrava mais do que nervoso.

"Foi mais fácil com a mãe do Jin!" Pensou o moreno olhando os olhos do ruivo e podendo jurar que os mesmo começavam a ficar da cor de seus cabelos.

"Jin?!" Jimin o chamou.

"Sim?" Questionou Jin, o silêncio do menor estava começando a assustá-lo, todos da família do ruivo e até o tal Namjoon haviam aparentemente gostado de Kaven, mas o loiro com toda certeza se sentiria péssimo se o seu melhor amigo não aceitasse seu parceiro.

"Jin... eu não estou crendo que você não me falou nada porque perdemos um pouco do contato... Pelo amor dos Deuses, criatura! Eu apenas estava sem tempo por coisas do trabalho e por... p-por... outras coisas..." Disse Jimin se arrependendo do final que por pouco não foi algo que o deixaria mais vermelho que seu cabelo, Namjoon não era um problema... mas o ocupava muito, não só em seus pensamentos.

O loiro sorriu feliz ao ver que o menino estava apenas brincando e sem demora abraçou o menor como a tempos não abraçava. Ele não estava feliz só por sua parte, mas o Park havia lhe devolvido o abraço como quando eram crianças, a nostalgia havia atacado o mais velho que apertou o amigo ainda mais forte. O Park se sentia mais vivo com o abraço de seu Hyung, o abraço realmente havia juntado tudo o que aquela pressão psicológica despedaçou; Namjoon tinha conseguido um lado e o loiro o outro. Aqueles dois... Jimin tinha certeza que eram o pilar de seu mundo e sem eles ele seria apenas um corpo vagando pelas ruas.

"Jin posso falar com o... Kaven?" Perguntou o ruivo ao ver que seu Hyung poderia ficar ali por horas.

"Mas já estamos indo embora. Está tarde, sabia?" Disse Jin.

"Vocês moram perto?" Perguntou Namjoon entrando na conversa.

"Não." Respondeu Kaven meio confuso.

"Nossa, já estão morando junto. Que isso, Hyung?" Perguntou Jimin brincando com o mais velho e logo o mesmo lhe lançou um olhar que poderia deixar o ruivo envergonhado se ele continuasse, fazendo Park ficar quieto.

"Bom, eu e Jimin podemos levar vocês e Jimin poderia conhecer Kaven durante o caminho."

"Hum... é uma ideia boa." Poderou Jin olhando para Kaven que tinha os olhos arregalados, o pequeno ruivo ainda assustava o moreno.

"Então vamos!" Empolgou-se Jimin deixando sua mochila no chão e voltando a abrir a porta. Assim que saiu, o ruivo girou seus calcanhares lembrando de que tinha que ter falando sobre a viagem em que Yoongi havia o chamado.

"Oh Deuses, como eu vou falar isso para Namjoon?" Pensou Park.

"O que foi, Jiminie?" Perguntou o mais velho, já que seu amigo estava praticamente petrificado.

"A-Ah, é que... Bom, é o Yoongi... amigo do Nam e também meu..."

"Nam?" Repetiu Jin olhando para o Kim com um sorriso malicioso nos lábios, o que fez Jimin e Namjoon corarem.

Jimin bufou mas se esforçou para continuar.

"Bom, ele chamou NamJoon e eu para uma viagem!" Disse Jimin feliz por não ter gaguejado.

"E como o senhor vai bancar isso, Doutor Park?" Perguntou Yeri da porta principal. Jimin ficou pensativo, tinha em sua mente a garantia de que Namjoon poderia pagar, por mais que achasse um pouco abuso de sua parte. Mas o ruivo não iria ser descarado em tomar essa decisão por Namjoon.

"Eu pago!" Disse Namjoon, o ruivo olhou para o maior na mesma hora e que o mesmo pousou uma de suas mãos sobre sua cabeça, logo bagunçando as madeixas ruivas. 

Namjoon logo ouviu e viu o Park rir como uma criança feliz.

"Esse tal de Yoongi disse para onde vão viajar?" Perguntou Jin interessado.

"Eles ainda não sabem. Por quê?" falou o ruivo.

"Porque vamos para Cancun, ganhamos as passagens de um amigo meu!" Disse Kaven colocando seu braço sobre os ombros largos do loiro que sorriu de lado tímidamente.

"É bem bonito lá... Vou falar com Yoongi e vemos se dará pra ir com vocês." Disse Jimin com sorriso de canto. Estava feliz pelo amigo, Kaven não parecia ser uma má pessoa e dava para ver nos olhos do Kim que ele o fazia feliz.

"Vai aonde? Com o Jin Hyung?!  Eu também quero ir!" Os quatro ouviram uma voz e logo Lucy apareceu no meio deles fuzilando o ruivo que lhe devolveu o olhar.

"Nem fodendo!" Rebateu Jimin.

"Se Lucy for,  eu também quero ir!" Yoong cruzou os braços na porta da residência. O ruivo estava desacreditado, era para ser uma mini férias não só do trabalho mas de seus irmãos também.

"E aí, Jimin?" Perguntou Namjoon rindo soprado. Jimin olhou para sua mãe suplicando para que a mulher tivesse dó dele.

"Acho que você não tem chance querido. Eles não darão tanto trabalho." Disse a mulher com um sorriso nos lábios, a cara do ruivo estava engraçada, e um tanto fofa.

"Você está falando isso porque quer se livrar de nós!" Retrucou Jimin.

"Sem drama. Agora meninos, está tarde, então façam o favor de irem rápido levar Jin e Kaven. E vocês dois, para dentro!" Mandou Yeri enquanto entrava na casa.

Assim que as crianças voltaram para dentro, os quatro homens se entreolharam. Como estavam sem assunto,  Park começou a andar e foi seguido pelos outros três.

O sol descia no céu por entre as nuvens cinzas dando lugar lentamente ao azul noturno.

"Acho melhor pegar um táxi já que vamos passar na casa de minha sogra." Sugeriu Jin quebrando o silêncio.

"Seria engraçado ver você todo encolhido e quieto!" Comentou o ruivo enquanto cutucava o mais velho, rindo pela cara de desgosto que ele lhe lançará.

"Lá na frente é melhor para a gente, Jin." Disse Kaven olhando para o loiro assim que viraram a esquina.

"Aqui está bom para vocês, a gente pega o táxi e vocês voltam, tá?" Pediu Jin e logo Jimin concordou um tanto cabisbaixo.

"Tá, aneyo Hyung's!" Disseram Jimin e Namjoon ao mesmo tempo o que fez com Jimin sorrir mais ainda.

O casal acenou para eles e caminharam um pouco mais rápido para alcançar a rua que era sentindo ao caminho que iriam percorrer.

Num suspiro suave, Park viu o amigo sumir de sua vista. O garoto se via tão feliz que acabava ficando com medo, o destino não era muito amigável com ele, tinha apenas breves momentos de tréguas.

Sentiu seu pé bater em algo, havia tropeçado, mas nem tinha percebido que estava andando e principalmente não tinha visto que o maior havia segurado seu braço, seus devaneios realmente o levaram para longe.

"Para aonde estamos indo, Nam?" Perguntou Jimin ao ver que estavam indo sentido contrário da rua em que moravam.

"Faz um tempo que não vou lá... e acho que você vai gostar!" Respondeu Namjoon olhando para os prédios da rua.

Depois de vários prédios e algumas casas, o maior parou fazendo Jimin parar também. Um prédio inacabado detalhado da porta até onde a visão do Park permitia ver. Os tecidos finos e impregnados com areia dançavam com o vento do dia nublado, e também tinha as sacadas com grades enferrujadas.
 

"Poderia ser um prédio digno de filme de terror, apesar de ser bonito." Pensou o ruivo.

"Vamos entrar?" Perguntou Namjoon olhando para o ruivo um tanto ansioso.

"M-mas isso não seria contra a lei?" Perguntou Jimin com inocência fazendo o maior rir.

"Não, não é um simples prédio... Quero dizer, é um prédio, mas foi o último trabalho que minha mãe fez, ou melhor, começou a fazer." Respondeu Kim tentando controlar a saudade arrebatadora que lhe invadia.

O pequeno ruivo estava de olhos arregalados, não sabia da profissão da mãe do loiro, mas sua mente relembrava do sonho que havia tido com a mulher. Engoliu a seco e ansioso assentiu para o mais velho que logo abriu a porta.

Em passos lentos, os dois entraram.

Tudo estava mais empoeirado para Namjoon mas o ar estava leve e ameno. O ruivo corria seus olhos pelo piso liso e extenso cheio de poeira, teias, cimentos espalhados e vários matérias de construção. A portaria era grande e em suas paredes haviam detalhes amadeirados inacabados. 

Realmente a obra tinha sido abandonada, mas os pequenos detalhes podiam ser vistos, o que fazia o médico imaginar como ficaria se estivesse acabada, mas ao mesmo tempo um pensamento egoísta lhe passou; se a obra estivesse terminada provavelmente Namjoon não passaria perto do hospital, mesmo que Yoongi não o correspondesse o loiro ainda teria a mãe e ele nem saberia de sua existência.
Namjoon sentiu a mão do menor dar um breve e leve aperto na sua semelhante, fazendo-o voltar seu olhar ao ruivo. Jimin se encontrava inexpressivo e seus olhos estavam vagos, parecia estar bem longe.

A mão do ruivo abandonou a do mais velho para logo lutar contra o plástico grande e barulhento que tinha grudado em seu pé no último andar; e com muita dificuldade e impaciência o garoto conseguiu retirar o plástico maldito.

"Então, venceu a guerra?" Perguntou Namjoon rindo soprado.

"Sim!" Respondeu Park caminhando para o lado maior.

E só agora pôde olhar o lugar com a devida atenção. O prédio era razoávelmente alto, o que privilegiava mais ou menos a vista. O vento mais forte batia nos fios de ambos bagunçando-os. O lado onde os dois estavam não havia prédios maiores. Ao apertar os olhos conseguiram ver o sol aparecer por de trás das nuvens e pouco a pouco começar a ser engolido pela linha do horizonte.

Era engraçado conseguir ver o pôr do sol em um dia frio e nublado como esse, mas muitas vezes a natureza nós surpreende. Os braços de Kim rodearam a cintura do menor, um aperto aconchegante fora dado e logo o queixo do mesmo pousou no ombro do ruivo.

"Eu vinha aqui quase todo dia. Nunca trouxe alguém." Contou Kim com os olhos na bola alaranjada que sumia lentamente do céu.

"Além de mim." Retrucou Jimin se glorificando, fazendo Namjoon rir.

"É..." Respondeu ele enterrando seu rosto na curva do pescoço de seu acompanhante. As mãos pequenas do ruivo seguram as de Kim.

"Namjoon, você vai perder o pôr do sol!" Avisou Jimin.

"E você também." Rebateu Namjoon deixando Jimin confuso, mas assim que sentiu o rosto do maior em seu pescoço e logo em seguida os lábios do mesmo colarem novamente nos seus, Jimin não se importou mais com qualquer coisa em volta, o simples selo carregava tanta coisa, era novo para ele.

Se virou para o maior e logo os lábios fardos que se encaixavam tão perfeitamente se abriram, as línguas começam a se acariciar lentamente, os sentimentos que não eram ditos em palavras eram transmitidos por aquele beijo. As mãos de Park deslizaram até a nuca de Namjoon e sem demora o maior colou os corpos assim aprofundando o beijo.

Ambos sentiam o coração um do outro, seus pulmões começavam a pedir por ar mas nenhum dos dois queria parar aquele beijo. O roçar não só de línguas como também dos corpos, estava tão intenso que fez com que os dois esquecessem que eram o médico e o paciente. Os dentes do ruivo aprisionaram o lábio inferior do mais velho, as bocas se distanciaram minimamente e os olhos de Park encontraram os dos Kim com um brilho diferente, um brilho vivo nas esferas negras do maior.

"Deveríamos ir, não?" Perguntou Kim voltando a olhar para onde o sol estava se encondendo. Sorriu sem perceber, a sensação boa em seu interior era a culpada de deixá-lo daquele jeito.

"É, deveríamos." Concordou Jimin ao ver que o sol já não estava mas ali. Mordeu o próprio lábio para segurar um sorriso bobo e caminhou para dentro do prédio de sua falecida sogra junto a Namjoon.
 


Notas Finais


Bem good vibes esse cap neh minha genti hehe
....Mas será q o Nam ta voltando ao normal?
E o Lee,oq será q ele tem?...E as fotos q o Jimin tirou pro tal Cal?
~Será q é nudes dele huehueu zuera 😂~

Deixo vcs com esses enigmas pra desvendar,vai q temos um(a) Sherlock lendo a fic pra devenda-los em 😏

Hehe bjzz amores,espero q tenham gostado! Até o próximo cap.
Bye bye tez~💋💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...