1. Spirit Fanfics >
  2. Back To Me (Michaeng) >
  3. I can't let this happen

História Back To Me (Michaeng) - I can't let this happen


Escrita por: httpfromis_

Notas do Autor


Oi, oi gente. Tudo bom? Espero que sim.
Por conta das aulas, e do bloqueio criativo, acabei demorando para postar. Não sei quando irei postar de novo, mas os capítulos provavelmente serão postados nos fins de semana.
Bom, sem mais delongas, vamos a leitura.

Capítulo 9 - I can't let this happen


Fanfic / Fanfiction Back To Me (Michaeng) - I can't let this happen

POV Chaeyoung

 

Acordo e fico encarando o teto, confusa, afinal, em um minuto estava vendo a briga de Mina com Nayeon e do nada estou aqui na cama. Me ajeito de modo em que ficasse sentada, e percebo um leve peso em minha perna. Era a mão de Mina, a pinguim estava dormindo sentada no chão, apoiando seu corpo na minha cama. Quando percebi já estava afagando seus belos cabelos pretos.

 

Mina nunca reagiu bem com pessoas a pressionando, ela falava que isso fazia com que se sentisse impossibilitada de fazer algo sozinha, ou com que tivesse a sensação de só fazer coisa errada, então acabava ficando sem saber o que fazer.

 

Foi incrível o fato dela ter acobertado Nayeon, e foi inacreditável ter a visto brigando. Posso dizer que ela tinha uma força, que olha...

 

Acho melhor a acordar, se não iremos dormir lá para as cinco horas da manhã do outro dia. E pretendo não acordar com um grito da Jihyo.

 

—Minari – Falo enquanto dou leves empurradinhas em seus ombros – Acorda pinguim...

 

—Hm.. – levanta a cabeça e me encara – Chae? Você está se sentindo melhor?

 

—Como assim? O que aconteceu?

 

—Você acabou desmaiando – Sua voz estava um pouco rouca, e mesmo assim tinha um tom suave – Você está se sentindo bem?

 

Paro um pouco, e procuro saber se estava bem ou não. Físico, bom ainda continuo sedentária. Mental, ainda tenho meu estoque de piadinhas. Emocional, me sinto livre, aliviada, coisa que não sinto faz tempo.

 

—Hm... está tudo bem. Me sinto até melhor que antes, para falar a verdade – Falo e dou um sorriso. Olho Mina soltar um suspiro, parecia aliviada – E você? Tudo bem?

 

—Me sinto bem, acho que agora posso ter mais chances em reconquistar sua amizade – Sorriu, e seus olhos pareciam ter sorrido também.

 

—Ah! Minari... – Nego com cabeça – Você não precisa me reconquistar. Tudo se resolveu agora, e pretendo não deixar que isso me afete mais. Amigas? – sorrio.

 

­—Amigas – sorriu também – Então, que tal se a gente for na sala?

 

—Boa ideia – Mal deu tempo de me levantar da cama, e eu já havia escorregado. Teria caído se não fosse por Mina, a mesma havia me puxado para si para não deixar que isso acontecesse. Ia agradecer, mas quando levantei minha cabeça, ela abaixou a dela na mesma hora. Ficamos nos encarando não sei por quanto tempo, meu coração estava agitado e o fato de estarmos praticamente coladas, não ajudava. Isso não pode acontecer, não vou me permitir ser trouxa novamente, ia me afastar, mas ela pareceu ter se lembrado de algo e logo afastou-se de mim por conta própria, me olhou e deu um sorriso de lado, no qual faço questão de retribuir.  Até que me lembro de ser educada e a agradeço por não ter me deixado cair.

 

Ao chegarmos na sala, percebo que as meninas estavam assistindo algum filme qualquer. Elas não se cansam de ficar assim o dia todo? Eu heim. Percebo que Sana e Tzuyu não estavam ali, e ao perguntar aonde elas foram, descobri que elas foram comprar algo para jantar, já que Momo havia acabado com quase toda a comida.

 

Sinto falta de meu celular e começo a procura-lo. Quando o acho vi que tinha algumas mensagens, todas elas de Tzuyu.

 

Poste humano: Wow! Sana é tão fofa.

 

Poste humano: Parece um esquilo com essas bochechas tão fofas, não sei se gostava deles antes, mas agora gosto.

 

Poste humano: Bem que você poderia ajudar a sua querida amiga, né non?

 

Poste humano:TA VIVA?

 

Poste humano: Espero que você ainda esteja dormindo

 

Poste humano: MEU DEUS GAROTA, CADE VOCE?

 

Poste humano: AISH

 

Poste humano: Quando acordar, me liga.

 

Ao terminar de ler as mensagens, disco seu número e ligo para ela.

 

—Finalmente! Já estava preocupada -  Sua voz parecia transmitir alivio, pelo visto preocupei todo mundo – Mas, então, quero que você me ajude com a Sana.

 

—Por que isso não me surpreende? – Rio – Eu posso até tentar, mas do jeito que ela ta presa na Dahyun, pode ser difícil. Vamos tentar, então.

 

—Espero que dê certo – Diz rindo que nem boba, acho que alguém se apaixonou.

 

 

 

 

 

 

—Tzuyu, eu quase beijei a Mina – Falei repentinamente.

 

—E por que tem um ‘’quase’’ na frase? – Indagou.

 

—Porque eu não posso deixar que isso aconteça e me apaixone novamente – Falo e depois respiro fundo.

 

—Você já parou para pensar que se existe possibilidade de se apaixonar com um beijo, pode significar que você ao menos tenha alguma queda pela pessoa? – Observa Tzuyu, e droga, isso faz sentido. A menos que... – Aish! Que silencio é esse? Espero que você não esteja pensando em pegar qualquer uma por aí, como fazia antes de namorarmos.

 

—Por que não? Isso pareceu ter funcionado – Questiono confusa.

 

—Primeiro, você soube de tudo que realmente aconteceu naquela época, e isso está no passado. Pelo que eu vi, ela te quer por perto, ela também deve ter sofrido por ter ficado longe de você. Segundo, ter ficado com qualquer uma não fez você ter esquecido a Mina, e sim te deu essa falsa sensação, já que você estava a quilômetros de distância dela – Suspira – Enfim, se você quer a amizade dela, então age como tal.

 

—Como assim?! Eu não estou entendendo aonde você quer chegar com isso – Eu não estava entendendo o que ela queria dizer, talvez eu seja muito lerda.

 

—Se você quer a amizade dela, então pare de agir bobamente perto dela. Entendeu, anã? – Ela fica em silencio por alguns segundos e depois volta a falar – Apesar de eu não achar que você deva reprimir seus sentimentos...

 

 —Que sentimentos, Yoda? Não sei do que você está falando.

 

—Francamente... Você não tem jeito – Ela ri em negação – Bom, vou desligar. Daqui alguns minutos estamos de volta. Vê se não faz besteira, e não complique as coisas por causa de seu medo, antes que já tarde demais.

 

Eu ia retrucar, mas a filha de uma bela mãe desligou na minha cara. Ela estava louca, não sei como ela chegou a essa conclusão precipitada. Acho que a paixão mudou a cabeça dela.

 

Eu não posso e não vou me apaixonar por Mina novamente, sei que as coisas se resolveram agora, mas não quero isso. Bom, de qualquer forma eu preciso relaxar antes. Preciso pensar nisso com muita calma. Não posso ficar com meu temperamento tão instável dessa maneira.

 

Como não tinha nada para fazer, acabei tomando banho e depois comecei a desenhar. De início, não sabia bem o que estava desenhando, mas sabia que era algo belo, foi algo que simplesmente ia fluindo. Fiquei tão distraída com meu desenho, que mal havia notado uma criatura entrando no quarto.

 

—Nossa! Que desenho lindo, Chae – Mina comenta bem próxima de mim, e eu dou um pulo, por ter me assustado com sua presença repentina, já ela apenas ria.

 

—Que susto! Já não basta você falar baixinho que nem um rato, agora aparece de mansinho também? – Falei enquanto estava tentando me recuperar do susto.

 

—Não tenho culpa se você estava tão focada em desenhar, que não me escutou te chamando para jantar – Falou enquanto cruzava seus braços, e logo fez um biquinho.

 

—Golpe baixo, Minari – Sorri – Bom, daqui a pouco vou descer.

 

—Okay, só não demora muito, ou vai ficar sem comer nada – Aceno positivamente com a cabeça, e Mina me dá um sorriso de lado e sai do quarto.

 

Volto meu olhar para o desenho, e foi ai que percebi que havia desenhado Mina. Fiquei claramente desesperada, já que ela viu o desenho antes de mim, e provavelmente deve ter percebido que era ela ali. Estava começando a ficar sem escapatória, mas não ia deixar com que me deixasse levar pelo sentimento. Mesmo que até o meu cérebro tenha me traído hoje, terei que arrumar um jeito de não me apaixonar por Mina. Não posso deixar isso acontecer...


Notas Finais


Obrigada por terem lido, e preciso surtar um pouco...
OBRIGADA PELOS 50 FAVORITOS, VCS SÃO DEMAIS AAAAAAAA
Não esperava tudo isso, isso definitivamente me alegra bastante.
Amo vcs sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...