1. Spirit Fanfics >
  2. Back to the old life >
  3. Pé na estrada, baby

História Back to the old life - Pé na estrada, baby


Escrita por: ClarkeLexazinha

Notas do Autor


Olá, pessoal!!!

Feliz dia das mulheres!!!

Boa leitura e desculpe qualquer erro!!!

Capítulo 20 - Pé na estrada, baby


Fanfic / Fanfiction Back to the old life - Pé na estrada, baby

Pov. Lexa


Deixei a Clarke no meu apartamento e fui para a minha empresa, quero ver como andam as coisas e avisar que eu não volto tão cedo.

Lexa: Olá, Costia- vejo a minha querida secretária fazendo algumas anotações.

Costia: Olá, senhora Woods- ela se levanta para me cumprimentar.

Lexa: Eu vim para saber como andam as coisas aqui.

Costia: Está tudo bem, estamos todos dando conta do trabalho- a ruivinha sorri timidamente.

Lexa: É ótimo saber isso- sorrio com a notícia- bom, eu vou ficar um tempo fora, não tenho previsão de voltar.

Costia: Certo, vou deixar a senhora por dentro de tudo.

Lexa: Ok, qualquer coisa você me liga na mesma hora e eu volto.

Costia: Entendi.

Lexa: Tenho que ir.

Costia: Faça uma boa viagem, senhora Woods- ela me abraça e eu retribuo.

Lexa: Obrigada, Costia.

A ruiva me da um selinho e eu me assusto com o ato.

Lexa: Costia, isso que nós temos, não vai mais acontecer, eu tenho alguém- a afasto de mim.

Costia: Achei que tínhamos uma coisa- ela cruza os braços.

Lexa: E tínhamos, mas era apenas sexo.

Costia: Lexa, nós transamos e saímos juntas por mais de cinco anos, acho que isso é mais do que o suficiente para ser considerado um relacionamento.

Lexa: Desde o início eu deixei claro que era apenas sexo e você aceitou isso.

Costia: Mas eu quero ter algo com você.

Lexa: Me desculpe, Costia, mas não vai rolar.

Saio da empresa antes que ela faça ou fale alguma estupidez. Não queria magoá-la, mas também não quero iludir ela. Vou apenas me afastar e deixá-la esquecer tudo o que aconteceu entre a gente.


Pov. Clarke


Aden, Madi, Marcus e meus pais estão na minha casa. Nós estamos arrumando as minhas malas, já que pelo visto vamos viajar essa noite.

Marcus: Eu vou também, mamãe?- ele se senta na minha cama e fica balançando as perninhas.

Clarke: Sim, você vai ficar sempre comigo- sorrio e ele retribui.

Marcus: E o papai? Ele pode não ir com a gente?- paro de mexer na mala e me sento ao lado do pequeno.

Clarke: Ele não vai com a gente, na verdade ele vai ficar longe de nós, ok?

Marcus: Ufa- ele suspira e eu estranho o comportamento dele- não quero ficar com o papai, eu quero ficar com a Leksa.

Clarke: Ela vai estar sempre com a gente- ele sorri de orelha a orelha.

Marcus: Eu amo ela, sabia?

Clarke: Sabia, um passarinho me contou.

Marcus: Você ama ela também?

Clarke: Muito, sempre a amei demais- sorrio ao me lembrar da Lexinha.

Abby: Estão prontos?- minha mãe entra no quarto.

Marcus: "Tamo" prontos- ele se levanta da cama- "tô" com fome- o pequeno sai do quarto com um dedinho no queixo.

Abby: Vou sentir sua falta- ela me abraça.

Clarke: Antes de ir, eu quero conversar com a senhora.

Uma coisa que eu sempre amei na minha relação com a minha mãe, é que nós conversamos sobre qualquer coisa e eu posso falar tudo o que eu já fiz.

Abby: Diga, filha- nós nos sentamos na cama.

Clarke: O Harry e eu nunca... Nunca fomos... Casados- mexo no meu cabelo nervosamente.

Abby: Eu sei disso, Clarke- ela sorri de canto.

Clarke: O que? Todos pensam que somos, eu nunca contei a verdade para a senhora.

Abby: Eu te conheço muito bem, filha, você não me engana.

Clarke: Ok, mas... Mas ele estava aqui antes e disse que não queria mais cuidar do Marcus, que não o considerava mais como um filho, ele humilhou o Marcus e foi embora.

Abby: Espero que essa praga morra- ela resmunga- Clarke, você não pode fazer nada a respeito, você só pode seguir a vida e cuidar do seu filho.

Clarke: Sabe, mãe, o Marcus ama a Lexa e a Lexa ama tanto o Marcus, as vezes eu fico pensando que nós seríamos uma família linda.

Abby: Concordo com você e sei que a Lexa adoraria ter um papel da vida de vocês dois.

Clarke: Acha que ela gostaria de ter uma mulher com um filho?

Abby: Acho que isso não importa para ela, na verdade acho que ela gosta disso, como você mesma disse, a Lexa ama o Marcus.

Clarke: Acho que tem razão- eu sorrio.

Aden: CLARKE, TEMOS QUE IR- escuto ele gritar.

Abby: Vamos- ela se levanta e me puxa.


Pov. Octavia


Ainda está cedo, mas quase todos nós estamos na mansão do meu irmão esperando para por o pé na estrada.

Raven: Falta muito para irmos?- ela pergunta já estressada.

Anya: Estou tão ansiosa- a Anyazinha da pulinhos de alegria.

Octavia: Eu também, eu também- começo a pular junto com ela.

Bellamy: COMECEM A GUARDAR AS COISAS DE VOCÊS NO ÔNIBUS, DAQUI A POUCO VAMOS VIAJAR- ele diz em um megafone.

Murphy: Como será que eu vou aguentar esses imundos por tanto tempo?- ele põe um dedo no queixo e fica pensativo.

Monty: Você pode não ir.

Jasper: Essa é uma boa ideia, Monty- eles fazem um hi-five.

Lincoln: Vamos logo, pessoal- o meu homem arrasta uma mala.

Finn: Vamos lá.


Pov. Lexa


Chego em casa e vejo a Anna e a Luna fazendo uma pouca vergonha no meu sofá. A Luna está por cima da Anna e elas duas estão quase se comendo.

Lexa: Que porra é essa?- bato a porta com força chamando a atenção delas.

Luna: Por que atrapalhou em?- ela se senta brava no sofá.

Anna: Porra em, Lexa- a estranha cruza os braços.

Lexa: Ok, foda-se isso.

Me sento junto com elas no sofá e me preparo para fazer uma pergunta.

Lexa: Posso fazer uma pergunta?

Luna: Não.

Anna: Já está fazendo.

Lexa: Chatas. Mas olha, tem uma mulher que eu transo a mais ou menos cinco anos, sempre foi apenas sexo, então a Clarke voltou para a minha vida e eu quero ficar com ela, mas essa outra mulher ficou muito magoada ao saber disso e eu não queria magoá-la, o que eu faço?

Anna: Manda a Costia ir se foder, mas não com você- a maluca solta uma risadinha.

Luna: Lexa, você precisa deixar ela se magoar, só assim ela vai cair na real, apenas siga a sua vida e deixe isso para lá.

Lexa: Talvez você tenha razão.

Anna: Eu estou sempre com razão.

Lexa: Eu estava falando com a Luna.

Anna: Nossa, eu nunca me senti tão humilhada- a retardada se levanta e vai para a cozinha.

Luna: Siga esse conselho, Lexa, esquece essa tal Costia- ela se levanta e vai atrás da Anna.

Recebo uma mensagem e vejo os meninos avisando que logo vamos viajar, eu nem estava preparada ainda.

Lexa: Meninas, temos que ir.

Anna: Ir para onde?- as duas esquisitas vem com copos de suco.

Lexa: Pelo visto vamos viajar daqui a pouco.

- É O CARALHO- as anormais gritam apavoradas.

Lexa: VAMOS LOGO, VAMOS LOGO.

Nós três pegamos o meu carro e partimos para a casa do Blake viadão. Chegando lá, vejo todos a nossa espera.

Murphy: ANNNNNNNNNNAAAA- ele se agarra a minha mais que amiga, mas sim minha friend.

Bellamy: ABRAÇO COLETIVO- o mais novo baitola se agarra a Anna também.

Anna: PUTA MERDA, EU SOU UM IMÃ DE VIADOS, É?

- PODE APOSTAR- dizem os dois boiolas.

Luna: Saiam de perto dela- ela tenta sem sucesso afastar os viados.

Raven: Afinal, quem vai dirigir essa espelunca?

Jasper: Digam "olá" para o seu motorista- ele entra no ônibus animado.

Finn: Vamos lá, pessoal.

Todos entraram no ônibus ficando de fora apenas a Abby, Clarke, Jake, Marcus e eu.

Jake: Cuide bem da minha filha e do meu neto, Woods- ele sorri.

Lexa: Vou cuidar- digo decidida.

Abby: Façam uma boa viagem- ela abraça nós três.

Marcus: "Tô" tão feliz que vou ficar com elas duas- ele pega minha mão e a mão da Clarke ficando entre nós duas.

Lexa: Eu também estou muito feliz, pequeno- ele beija a minha mão.

Jasper: VAMOS LOGO, GAROTAS, O ÔNIBUS PRECISA ANDAR- o maluco grita.

Jake: Vão lá- ele beija a cabeça de nós três e nos abraça.

Abby: Até, meus amores- ela nos beija na testa.

Marcus: Vamos- o pequeno nos puxa até o ônibus.

Jasper: Queridos passageiros, se acomodem e se preparem para uma aconchegante viagem- ele faz voz de locutor.

Começamos a viagem calmamente, o ônibus está silencioso e escurinho, ótimo para dormir.

Anna: AI, OLHEM UMA COISA LEGAL QUE EU ENCONTREI- a retardada grita acabando com a paz.

Bellamy: O que é?- ele pergunta curioso.

Todos se aproximam e ficam próximos aos assentos da Anna e da Luna que estão juntas. Clarke, Marcus e eu estamos nas poltronas atrás das duas esquisitas, nos apoiamos nas poltronas delas para poder olhar a estranha.

Anna: É uma espécie de teste para descobrir quem você seria em um mundo apocalíptico.

Luna: De zumbis.

Anna: Exatamente.

Raven: E quem você seria?

Anna: Eu seria uma arqueira, revoltada e que não fala muito.

Lexa: Até parece- eu resmungo e ela da um tapa na minha testa.

Murphy: Vê o que eu seria- a bicha diz animadinha.

Anna: Ok- ela fica em silêncio enquanto mexe no notebook- pelo visto você morre em um ataque junto a sua namorada.

Murphy: NAMORADA? CRUZES, LADY GAGA, ME PROTEJA DESSE MUNDO- o boiola esperneia.

Finn: Minha vez.

Anna: Vamos ver.

Bellamy: Ele vai ser o gostosão do grupo.

Finn: Bellamy!- ele repreende a bicha assumida.

Anna: O Finn seria o babaca que ninguém entende o por que de ainda estar vivo.

Luna: Esse teste não erra mesmo- a gostosona fica surpresa- vai, minha vez.

Anna: Você seria a psicopata que transa com a namorada da arqueira, mas depois vira um amor de pessoa.

Murphy: Ela é piranha até no teste.

Anna: Que decepção em, Luna, você fica transando com a minha namorada.

Luna: Calem a boca- ela bate nas cabeças dos dois idiotas.

Bellamy: Veja eu agora- o boiolinha fica fissurado na tela do notebook.

Anna: Bom, o nosso viadinho seria o cara que faz de tudo para proteger a namorada, a irmã e as pessoas que ama.

Bellamy: Só errou na parte da namorada mesmo.

Octavia: AGORA EU, AGORA EU- a anã esquisitona grita.

Anna: A anãzinha seria a protegida do irmão, namora um cara e depois descobre que acabou se apaixonando por uma amiga do mundo apocalíptico.

Octavia: ADOREIIIIIIIIII.

Lincoln: Octavia, quieta- ele põe uma mão na boca da gritadeira.

Anya: E eu?- a mulinha olha para a Anna.

Anna: Hum... Não tem resultado, você não existe. Sinto muito, Anya.

Murphy: Otária- a Raven e a Anya batem nele- AAAAAAAAIIIII QUE MUNDO CRUEL.

Raven: Veja eu aí, Anna.

Anna: Você seria a menina que só se fode por causa de uma perna, é inteligente para caralho e namora a protegida do irmão.

Lincoln: AAAAAAIII- a anãzinha morde a mão dele.

Octavia: SOMOS UM CASAL, RAE- ela da pulinhos de alegria.

A Anya esconde a cabeça no pescoço da Raven e começa a chorar de decepção.

Raven: Tudo bem, minha burrinha- ela afaga a mula.

Clarke: Anda logo com isso, farsante de namoros.

Anna: Vai se fo...- o Marcus a interrompe.

Marcus: Sem "palavão"- ele levanta o dedo indicador.

Clarke: Boa, filho- eles fazem um hi-five.

Lexa: Vai, Anna.

Anna: A Woods seria a líder um pouco sensata que no final sempre mata o vilão o acertando na cabeça.

Lexa: Muito bom- sorrio.

Anna: E a loira seria o braço direito da líder e uma das cabeças pensantes do grupo.

Clarke: Esse teste é dos bons mesmo.

Jasper: Olhe eu aí- ele diz lá do assento do motorista.

Anna: O Jasper seria o depressivo que perdeu a namorada.

Jasper: Minha vida é uma merda até no teste- ele lamenta.

Monty: Eu, veja eu.

Anna: O coreano seria o menino inteligente que entende de ervas medicinais e é melhor amigo do depressivo.

Monty: Esse sou eu mesmo- diz orgulhoso.

Aden: Agora eu.

Anna: O Adenzinho seria o menino que sofria abusos do pai, mas superou e começou a cuidar da sua irmã de consideração.

Aden: Esse meu pai era um bosta.

Madi: Eu agora, bicha chata.

Anna: A Madi seria um bebê encontrada pela líder e que se tornou parte da família composta pela líder, o braço direito e o menino que foi abusado. Resumindo, ela seria bem diferente desse troço que temos aqui.

Madi: Se fode, Anna- minha irmãzinha cruza os braços.

- Quietas vocês duas- Luna e eu dizemos ao mesmo tempo.

Anna: Ok, agora vamos ver o gost... O Lincoln- a anã e a gostosona fuzilam minha amiguinha com os olhares- o Lincoln seria uma espécie de pacificador, um homem de bom coração. Parabéns, Lincoln, percebi que você é o único sensato em toda essa história.

Lincoln: Tem razão- ele sorri.

Marcus: Tia, você pode ver eu- o pequeno cutuca a Anna.

Anna: Você não existe aqui, baixinho- ele faz cara de triste- você não está aqui porque você é bom demais para essa história.

Anya: Obrigada por explicar, Anna- ela da um selinho aleatório na Anna.

- QUE PORRA É ESSA, ANYA?- a Anna, Luna e Raven gritam ao mesmo tempo.

Anya: Desculpa- ela abaixa a cabeça derrotada- vamos sentar, Alfred- depois de muito tempo percebo a presença do porco.

Clarke: Certo, mas nisso tudo eu só entendi que tem lésbicas e pessoas estranhas nessa história.

Anna: Deve ser isso mesmo, loira.

Lexa: Eu vou é dormir.

Me aconchego na poltrona com o Marcus e a Clarke. Depois de um tempo, todos no ônibus já estavam dormindo, eu fiquei olhando a Clarke dormindo calmamente.

Marcus: Leksa- ele me chama com a voz rouquinha.

Lexa: Sim, pequeno- eu o olho.

Marcus: Você vai cuidar de mim e da minha mamãe?

Lexa: Claro que vou.

Marcus: Por que?

Lexa: Porque eu amo vocês.

Marcus: Eu também te amo- ele se aconchega em mim e acaba dormindo.


Notas Finais


Eu quis colocar essa referência a the hikers para vocês. Se você nunca leu, então leia, talvez você goste.

Até a próxima, pessoal!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...