1. Spirit Fanfics >
  2. Back to the past >
  3. O time de Quadribol.

História Back to the past - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Que tal vermos um pouco da Amizade de Potter e Hufflew? Um novo time de quadribol é montado e terá vários impasses entre eles no jogo. Aliás já se passaram uma semana e ela já está bem das costas.

Capítulo 3 - O time de Quadribol.


Fanfic / Fanfiction Back to the past - Capítulo 3 - O time de Quadribol.

Elizabeth estava a correr de Sirius Black por está com a sua pena de escrever, ela estava dando voltas por uma árvore e o mesmo a seguia até que parou de correr e a mesma bateu de frente com ele, o que resultou na queda da mesma, coçando sua cabeça por trás e com um sorriso brincalhão a garota se levantou com a ajuda de Sirius e voltaram a se sentar com os outros.

– Não fiquem brincando enquanto fazemos atividades! — Elizabeth e Sirius se entreolharam enquanto viam Snape e Milly falarem ao mesmo tempo, ambos concordaram com a cabeça e voltaram a prestar atenção em seus deveres, todos estavam ali, menos Lupin, talvez esteja monitorando a escola ou fazendo suas tarefas em outro lugar com mais sossego. A garota havia se aprofundado nos seus pensamentos sem perceber tentando ver aonde Lupin estaria agora e voltando a realidade Sirius olhava para a mesma em busca de se distrair  Snape e Milly olhavam para a garota severamente e Tiago Potter olhava para a mesma como se tivesse pensando a mesma coisa que ela, o qucom o foi um alivio por que eles se levantaram ao mesmo tempo e disseram "Vamos ao banheiro", eles se olharam pois tinham repetido a mesma desculpa e voltaram a olhar para os três ali, Milly balançou a cabeça de desaprovação mas Tiago e Elizabeth já estavam longe dali, adentrando o castelo. Sirius balançou a cabeça e voltou a se concentrar na atividade com a cara fechada.

Elizabeth e Tiago Potter andavam na mesma direção e dobravam nos mesmos lugares e checavam também os mesmos, parecia estranho mas eles tavam se ajudando sem nem combinarem e isso era estranho, por fim viram Lupin parado no corredor olhando todos, eles se perguntaram porque estava ali sendo que não era monitor, por fim os mesmos se aproximaram de Lupin e ele disse "Estou treinando para quando me tornar" Mas ele não conseguiu evitar ser puxado, por fim tava ali todos reunidos : Lupin, Milly, Elizabeth, Sirius, Snape e Tiago. Pedro Pettigrew não estava presente mas Elizabeth e Milly não se importavam a mínima, não gostavam dele nem que fosse inocente na época e quando se ouvia falar dele as garotas fechavam a cara e agiam com ignorância, por isso quando o mesmo não estava presente não citavam ele.

As atividades estavam todas em ordem e finalmente Elizabeth e Sirius haviam se organizado, Milly decorava dois cartões que neles possuiam os horários de estudos para os mesmos estarem em ordem sempre, Tiago estava a conversar com Lupin sobre Lobisomens e Elizabeth brincava com o cabelo longo de Sirius fazendo pequenas tranças em cada. Logo todos tiveram que se retirar do jardim para cada um ir para a sua sala comunal. Snape tomou seu rumo, Milly tomou seu rumo, Elizabeth tomou seu rumo e Lupin, Sirius e Tiago tomaram seu rumo.

Chegando na sala comunal da Lufa-Lufa, todos pareciam excitados e eufóricos, o que a garota não entendeu logo de primeira mais logo compreendeu que era sobre Quadribol, então soltando um suspiro fundo ela anotou seu nome para participar do teste para apanhadora, ela sempre quis ser apanhadora porém uns bruxos não deixaram ela entrar e ela não teve outra escolha a não ser ser líder de torcida para representar a Lufa-Lufa, isso era revoltante mas a mesma achava que poderia conseguir dessa vez por estar em um ano totalmente diferente, por fim ela foi para o seu dormitório e dormiu pois amanhã era o teste

Chegando no dia do seu teste, ela chamou a todos para comparecerem para verem a garota. Todos concordaram embora os meninos hesitantes, havia algo errado? Enfim, o que importava é que eles haviam aceitados e todos estariam lá. Acabando a aula todos foram correndo imediatamente para o campo e por algum motivo Potter havia emprestado uma vassoura para o teste, ela não era muito nova porém era o suficiente e a garota agradeceu rumando em direção ao campo enquanto eles se sentavam, era ridículo ela era a única mulher ali em uma fileira completa de homens tinha no total de dez homens, ela lançou um olhar para trás direcionado para Milly que estava nervosa e Snape tentava acalma-lá, os meninos soltaram um suspiro fundo ao verem Grelawth Ghyft o capitão do time da Lufa-Lufa que simplesmente não tolerava a ideia de ter mulheres em seu time, logo todos ficaram atentos porque ele se aproximou de Elizabeth e fitou a mesma.

– Mulheres não são bem vindas no time. – Disse ele na cara de Elizabeth sem mais e nem menos e então se virou de costas como se esperasse que a garota se retirasse.

– Deveriam ser, pois saiba que sou a mais capacitada de pegar o pomo aqui do que todos os homens. – Disse a mesma de cabeça erguida e as pessoas que olhavam agora fitaram ela e algumas deram risadinhas, o grupinho que viera observar a mesma estava boquiaberto e Milly queria descer lá embaixo para tirar Elizabeth dali para não ter que ouvir nada vindo de um homem como aqueles, logo todos os homens em fileira olharam pra ela e começaram a rir e com isso veio a risada do capitão.

– Não duvido que realmente seja. – Disse ele em tom de deboche enquanto se afastava.

Se não dúvida, não irei me retirar, o teste está para todos e você tem que escolher o melhor para o time para garantimos a vitória da taça sem esse negócio de gênero, mas você deve pensar que é superior a mim de alguma forma e eu lhe digo que não é.

– Eu não aceito mulheres no meu time!

– O time não é seu, é da Lufa-Lufa, você só tem que garantir os melhores para termos a taça!

Após essa fala de Elizabeth, Grelawt puxou sua varinha e apontou para o rosto da mesma, que também puxou a sua e apontou para a barriga dele e ambos se encaravam, porém enquanto Grelawt sentia ódio e não conseguia esconder, Elizabeth estava muito calma e serena.

Por algum motivo agora Elizabeth estava sendo arrastada, Snape sangrava pelo nariz e seguia elas enquanto Lupin entregava um pano para Snape, Sirius xingava o capitão do time da Lufa-Lufa e Tiago carregava a vassoura. Milly chegou no mesmo lugar do Jardim de sempre deles, jogou Elizabeth no chão enquanto para descontar a raiva batia na árvore com o próprio pé, Sirius agora segurou a mesma e a sentou enquanto Elizabeth abraçava os seus joelhos e olhava para a vassoura, havia se repetido duas vezes e a garota não aguentava mais esse fato de não poder jogar por ser mulher, por fim todos ficaram ali em silencio por um tempo, até Elizabeth se levantar com lágrimas escorrendo pelo seu rosto, olhar para todos inclusive Milly que estava sendo segurada pelo Sirius. Elizabeth deu um sorriso acenando para os mesmos e logo entrando no castelo e indo para a sua sala comunal, deixando todos ali sem saberem o que fazer, por fim Lupin levou Snape a Ala Hospitalar junto de todo mundo.

Já era de noite quando era possivel ver da janela da sala comunal da Grifinoria, Elizabeth sentada na mesma arvore que sentava com todos, encostada na árvore abraçando seus joelhos, dessa vez não parava de olhar para a lua para ver se era Lua cheia. Estava ali sentada sozinha com os olhos fechados enquanto ouvia passos se aproximando, eram três pessoas e todos se sentaram ao redor dela e se encostaram nela.

– Não se preocupe, cada pomo de ouro que eu pegar irei gritar "Essa é pra você Elizabeth" — Elizabeth reconheceu a voz de Tiago e soltou uma risada junto de todos até que eles ficaram ali conversando sem perceber o tempo passar.


Notas Finais


Machismo existe até no mundo bruxo, porém temos quatro homens para fazer Elizabeth de sentir melhor. Embora Snape não tenha aparecido ele faz ela se sentir muito bem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...