1. Spirit Fanfics >
  2. Back To The Roots >
  3. Capítulo llll

História Back To The Roots - Capítulo llll


Escrita por: juju_bidu

Notas do Autor


Mais um capítulo meu amores❤

Espero que gostem ❤

Boa leitura📖❤🌹

Capítulo 4 - Capítulo llll


- Aurélio... - Ver aquele rosto tão lindo, na sua frente logo no primeiro dia no Vale, foi um choque! o que ?! Ela não esperava encontrar logo ele, logo no dia que estava sendo tão tranquilo e relaxante. Ele continuava tão lindo, a barba pré-aparada, aqueles olhos azuis tão cristalizados lhe deixam sem ar e aquela boca vermelhinha, carnuda e macia que já lhe levaram à tantas loucura. Ele estava perto demais, tão perto que dava pra sentir a respiração próxima de si.

- Julieta Sampaio de volta ao Vale! Então os rumores estão certos! - Olha para a mulher, era uma tortura estar tão perto dela, depois de tantos anos. Ela não havia mudado tanto, mas o que mudou foi para melhor!

- Hãm Aurélio pode me soltar por favor?! Todos estão olhando! - Ela olha ao redor e tinha mesmo pessoas à olhar para os dois.

- Desculpa, Você se machucou? - Lhe perguntou, preocupado como sempre, não havia mudado quase nada. Pensou Julieta.

- Não, estou bem obrigada ! - Seria mentira se dissesse que não sentiu falta daqueles braços lhe segurando. Mas ninguém precisava saber.

- Que isso, estava distraído e acabei por bater em você - Ele a olhava de cima à baixo, lhe examinando.

- Bom foi bom lhe rever! Tchau! - Quando deu os primeiros passos para sair, sentiu seu pulso sendo segurado.

- Diga ao seu pai que logo irei a Fazenda Ouro Verde, ele vive me perturbando por causa do celeiro dele, você sabe, depois que quase colocamos fogo nele - Deu uma risada nasal

- Ah sim, eu me lembro! -Sorriu e logo se soltou - Tenho que ir, meu filho me espera. Até mais!

- Até mais Julieta! - Ficou olhando a mulher ir em direção ao carro e partir embora.

{...}

Sabe quando uma coisa tortura sua mente?! Pois é tinha uma coisa perturbando a mente da Julieta, uma coisa não, uma pessoa! Aurélio Cavalcante sempre mexeu com si, mas não era nada bom ver que esse sentimento ainda continuava vivo.

No caminho de volta para a Fazenda Julieta pensava se tinha sido mesmo uma boa idéia voltar para o Vale! Mas pela a saúde do seu pai ela passaria por tudo, seu pai era tudo o ela tinha, ele é Camilo, eram o seus bens mais preciosos.

Entrando em casa Julieta vê um serzinho sentado no chão enquanto o avô estava sentando no sofá lendo jornal.

- Já voltaste Julieta ? Pensei que iria demorar! - A voz do seu pai lhe chama a atenção.

- Ahh não papai, o Vale mudou muitas coisas desde da última vez que estive aqui! - Relata a mulher enquanto se senta ao lado do pai.

- Ah sim, o Vale mudou bastante, teve suas melhorias mas continua a mesma cidade de antes.

- Mamãe vem brincar comigo! - Camilo a chama

- Está bem - Levanta do sofá e se senta ao chão junto com o filho.

Afrânio apenas observava a cena, seu maior tesouro estava ali com ele, sua filha e o seu neto era o bem mais precioso que ele tinha. Ele esperava que Julieta encontrasse sua felicidade e isso ele sabia que só uma pessoa seria capaz de a faze-la feliz, e ele estava disposto a dar uma ajudinha ao destino e juntar o casal de apaixonados. Mesmo com o passar dos anos, ele sabia muito bem que Julieta ainda amava Aurélio, mas depois do casamento dela com Osório sua filha se fechou para o amor.

Afrânio nunca soube como era o casamento de Julieta com Osório, ele sempre aparentava ser um bom marido na frente do sogro. Mas ele sabia muito bem Julieta não era feliz no casamento.

Ela queria sua menina de volta, ele queria ver aquela menina que amava dançar, tocar piano, aquela menina aventureira que sonhava alto, queria sua Julieta de volta. E pra isso ele juntaria Julieta e Aurélio, sabia que só ele era capaz de trazer sua menina volta.


Notas Finais


Comentem o vcs acharam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...