1. Spirit Fanfics >
  2. Back to top-volta ao início >
  3. Back to top-volta ao início cap 12

História Back to top-volta ao início - Back to top-volta ao início cap 12


Escrita por: Mirielesantos

Capítulo 12 - Back to top-volta ao início cap 12


Fanfic / Fanfiction Back to top-volta ao início - Back to top-volta ao início cap 12


Fernando respira fundo.


F- Márcia eu fiquei essa semana inteira em um lugar que me trasmiti paz e realmente não estava sozinho.


M- eu sabia.


Grita,se levantando.


F- senta por favor.


Diz calmo e a mulher se senta.


L- um lugar que trasmite paz?


F- eu estava com meu amigo Jorge flores.


M- quem?


F- um amigo que está me ajudando ver as coisas diferentes,e ele me ajudou a pensar em muita coisas e a primeira é em como eu fui corvade com você.


Lety já esperava um discurso em que Fernando descobriu que ama Márcia e a pediria perdão e diria que seria diferente.


L- eu não preciso ouvi isso.


Se afasta da porta mais volta.


L- você gosta é de sofrer Letícia.


F- eu entrei nesse relacionamento para que meus pais ficassem felizes e se sentissem orgulhosos de me.


M- está me dizendo que nunca me amou, é isso?


F- sim, é isso.


Márcia chora.


F- eu continuei por comodismo e porque eu podia viver como eu queria você sempre estava ali me aceitado.


M- porque eu te amo.


Diz chorando.


E Lety não entendia onde Fernando queria chegar mais também chorava pela dor de Márcia.


F- eu fui um cretino,eu matei a Márcia que você era,eu saia curtia e voltava e você estava lá como se nada tivesse acontecido então me sentir cômodo, mais daí você ficou ciumenta, paranóica e começou a me sufoca, mais eu continuei pois mesmo assim você aceitava minhas puladas de cerca,e eu te via morre e não me dava conta, mais daí eu conheci o que é o amor.


Lety fica paralisada e Márcia o olhar sem acreditar.


F- e me dei conta que nunca havia sentido aquilo e não poderia me casar com você e te fazer mais infeliz do que já é.


M- ela te fez escolher não foi?


F- ela nem que saber de me Márcia.


M- com isso tudo está dissendo que está terminando comigo?


F- isso sim é melhor para os dois.


Márcia se levanta.


M- me humilhou,me destruiu e no fim terminar tudo por causa de uma qualquer.


F- no fim fiz o que devia ter feito a muito tempo acaba com esse erro.


M- para você é um erro para me um sonho.


F- não tem como construir seu sonho ,em cima de uma pessoa que simplesmente não te ama.


M- para você é simples,quem está sofrendo sou eu, daqui a pouco sai daqui e vai para cama dela e eu que vou chora mais uma vez.


F- não acha que isso não me dói pois doe eu não estou feliz em novamente ser o motivo do seu choro,e também não vou mais mentir que eu quero muito os braços dela pois assim eu teria onde chora mais ela não me ama, não me quer, então eu vou volta no fim do dia para minha casa e fica sozinho como sempre.


Diz segurando o choro.


M- eu vou para  casa, não consigo fica aqui hoje.


F- descansa e se um dia poder me perdoa eu agradeço.


Márcia não diz nada apenas sai.


Lety se senta na sua cadeira.


L- quem você ama tanto assim?


Pois não acreditava que poderia ser ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...