1. Spirit Fanfics >
  2. Back to top-volta ao início >
  3. Back to top-volta ao início cap 8

História Back to top-volta ao início - Back to top-volta ao início cap 8


Escrita por: Mirielesantos

Capítulo 8 - Back to top-volta ao início cap 8


Fanfic / Fanfiction Back to top-volta ao início - Back to top-volta ao início cap 8


Lety e Fred ficaram o dia na praia estavam de ressaca e não quiserem ir para outro lugar.


Fernando pensou o dia inteiro, mais vivia o embate entre o amor que sentía por Lety e a Conceitos.


Naquele dia não viu mais Jorge flores.


A noite ele foi jantar caminha e se deitou na grama olhando o Bonito céu.


F- sinto saudades Lety.


Suspira.


Lety estava na varanda da casa de Fred e ele estava no banho.


L- sinto saudades seu Fernando.


Suspira.


Fred- podemos ir?


L- claro.


Fred- o que foi?


L- o mesmo .


Fred a abraça pelo ombro e vão para onde Lety estava hospedada para ela se arrumar e irem jantar.


No restaurante.


Fred- você é forte demais sabia.


L- eu , não sou nada.


Fred- acho que é qualquer um que conseguir fica para ajuda o seu carrasco?


L- não é por vontade é por obrigação.


Fred- eu não ficaria nem por isso,fugia pra cochichina.


Lety ri , mais logo fica séria.


L- tem ideia que eu vou ver ele se casado e ainda sim fica lá.


Não segura a lágrima teimosa que caiu no seu rosto.


Fred- eu vou está com você,segura sua mão, assim como sei que vai segura a minha se caso eu passa por isso e tenho certeza que irei.


Diz segurando a mão dela triste.


L- o que faria você volta para ela?


Fred- não sei ,ela me humilhou demais,foram ditas coisas ou melhor eu ouvi coisas que me machucaram profundamente,coisas que não sei se o tempo conseguir apagar.


L- sei bem como dói amigo.


Fred- e você o que faria volta pra ele?


L- não sei o que o seu Fernando posso fazer para isso acontecer, sinceramente.


Fred- que tal esquece esses dois e aproveitar um enomer pedaço de bolo de chocolate com corbertura de chocolate?


L- chocolate é vida.


Então pedem a sobremesa.


No dia seguinte fernando estava tomando café quando Jorge flores aparece.


F- estava esperando você.


JF- eu sei.


F- eu não consigo ,bom na verdade conseguir enxergar que com a conceitos em risco ou não, eu tenho que terminar com a Márcia, não posso continuar sendo tão cruel com ela.


JF- muito bom Fernando.


F-  já aceitei que amo como nunca amei na vida a Lety.


JF- isso está na sua cara.


F- só você conseguir ver isso,e nem sei como.


JF- com o tempo todos veram.


F- mais o problema é que não sei o que fazer entre a Conceitos e o meu amor ,eu não sei como fico .


JF- seu problema é que está cheio de culpa,tanto errou com a empresa tanto errou com essa mulher.


F- tem razão e agora tenho que concerta ambos os erros e não sei como.


JF- pense em como poder resolver isso.


F- fácil assim?


Pergunta com deboche pois não era nada fácil para ele.


JF- fácil assim.


Diz sincero saindo.


F- vamos Fernando tenta pensar em como resolver o problema da Conceitos.


Fernando vai fazer as atividades do lugar,agora com mais concertação.


Porque pensava que aquilo poderia lhe ajudar de alguma maneira.


Lety dormiu onde estava hospedada e pensou até pega no sono em Fernando agora estava na praia esperando Fred.


O amigo chegar mais triste que nunca.


L- Fred o que foi?


Ele a abraça e chora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...