1. Spirit Fanfics >
  2. Back to You >
  3. The Beginning

História Back to You - The Beginning


Escrita por: hennigsh

Notas do Autor


Oi gente!! Pela milésima vez eu estou aqui tentando escrever uma história decente e espero que essa dê certo porque eu nunca acumulei tantas ideias como acumulei pra essa fanfic. Espero de todo coração que gostem 💙

Capítulo 1 - The Beginning


Fanfic / Fanfiction Back to You - The Beginning

       •15 de Abril de 2016: dia da batida•

A batida, os três corpos dentro do carro voando pra fora dele. O vidro entrando na pele, o choque do corpo com o chão, o sangue espalhado pelo asfalto. Esse sem dúvidas seria o pior dia da vida daquela família. Não demoraria muito para a ambulância vir, alguns carros pararam na estrada mesmo de noite, pra poder ajudar. 

O corpo de Malia tremia, ela sentia um pedaço de vidro em seu rosto, sua bochecha latejava, ela queria tirar, mas não tinha forças pra levantar o braço, muito menos o corpo. Sua cabeça doía como se tivessem tacado uma pedra nela. Ela estava deitada em uma poça de sangue, e o desespero aumentava a cada segundo que passava. Os gritos dela davam pra se ouvir de muito longe, todos a sua volta tentavam acalmá-la, mas era impossível naquela hora. Ela gritou até desmaiar, desmaiou de dor.

 

                 • Meia hora depois•

 

 Malia e seus pais já estavam no hospital, o pai dela tinha quebrado uma perna e tava insconsciente. A mãe era a única acordada, e em seu interior queria matar seu marido por dirigir bêbado e não enxergar o caminhão. Sua cabeça doía levemente e um médico dava pontos em seu queixo. Malia tinha sido levada para a cirurgia assim que chegou ao hospital. De acordo com o médico, ela tinha sofrido hemorragia interna, quebrado uma perna e um braço. E pra piorar, tinha batido muito forte a cabeça, o que era o pior de tudo. 

      Não demorou muito pra Joel, o pai, acordar. Ele se perguntava o que tinha acontecido, o efeito do álcool havia passado, e ele infelizmente lembrava de todo o ocorrido. Na mesma hora Emma, a mãe, levantou-se e socou sua cara. O hospital todo já ouvia os berros daquela mulher, ela queria matar seu marido ali mesmo, e o chamava de bêbado imprudente e que o processaria por danos a ela e sua filha. 
    Enquanto a discussão rolava solta no segundo andar, Malia lutava pela vida na mesa de cirurgia. Os médicos tentavam a todo custo salvar sua vida, e seus batimentos eram cada vez mais fracos...


            (...)

      Depois de 2 horas, Malia estava em um quarto, ainda inconsciente. Sua mãe estava com ela e não permitiu que o pai a visse. O médico lhe falou que Malia não se lembraria do acidente e nem de ninguém. Ela tinha perdido completamente a memória. Sua mãe não esboçou nenhuma reação, nem tristeza, nem ódio e nem raiva. Emma era uma mulher fria, não gostava muito da ideia de ser mãe e muitas vezes culpava sua filha por tudo de ruim que tinha na vida dela. Com isso, não demorou muito pra ela bolar todo um plano pra fugir do Nebraska com sua filha, e construiria uma nova vida. Ninguém ia interromper e Malia não tinha outra saída, já que não se lembraria de ninguém.

Mal sabia Emma, que daqui a um tempo, Malia procuraria seu pai e o encontraria...

​                                • Dias atuais•
 

Oi, eu sou a Malia, Malia Hale e estou prestes a cometer a maior loucura da minha vida indo para o Nebraska atrás do meu pai. Minha mãe tinha falecido há uma semana, e eu queria muito poder seguir minha vida sozinha, mas eu ainda era menor de idade, e a única pessoa que restava era meu pai. Eu até tentei conseguir emprego aqui pra me sustentar, mas não adiantaria de nada. Eu já havia trabalhado antes, mas tive que me demitir pra cuidar da minha mãe e estudar direito também. 

Consegui dinheiro pra passagem com um colega meu da escola, e ainda to devendo ele. Amanhã eu já estarei no Nebraska e espero encontrar meu pai. A única coisa que eu tenho é uma foto, e eu fico olhando ela de 2 em 2 minutos tentando lembrar dele, só que não adianta, acho que nunca vou conseguir lembrar dele ou de qualquer outra pessoa que passou pela minha vida algum dia.


Notas Finais


Por favor, se vocês gostaram, comente. Nunca pedi nada a vocês 🙏🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...