História Backstage - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Kiba Inuzuka, Menma Uzumaki, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Suigetsu Hozuki, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Angst, Backstage, Comedia, Fluffly, Gaaino, Kibahina, Menção! Sasusaku, Narusasu, Personagens Originais, Por Trás Das Câmeras, Sasuko, Sasunaru, Shikatema, Suika
Visualizações 160
Palavras 3.250
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Yoo Minna! Quanto tempo não?

Trago aqui mais uma história, que acho que vai se tornar a minha favorita ein!

Ok, irei explicar a ideia dessa fic pra que você, autor(a)-San, não fique perdido(a)

Todos os capítulos serão mais ou menos desconectos um do outro, e irei tentar focar em determinados ships e personagens em cada cap. Resumindo, não tem um ship principal.

A ideia era fazer um 'Backstage' de Naruto, mostrando como eu imagino que os personagens seriam fora das telinhas! essa fic é mais voltada pra comédia, mas sabe como é né. Tem que ter uns angustzinhos tmb ;)


L Ó G I C O que o primeiro cap.tem que ser focado nos meus dois anjinhos né? kkk


Espero que tenha dado pra entender mais ou menos como vai funcionar! Bjinhos


Boa leitura ;)

Capítulo 1 - Paixonite


Sasuke e Naruto se encaravam de forma intensa sobre as águas a frente das estátuas dos fundadores de Konoha, no vale do fim.

Os olhos sequer se desviavam um do outro.

A cachoeira fazia um barulho estrondoso e o vento que vinha dela bagunçava os cabelos dos jovens.

 

Ainda se encaravam quando Naruto curvou os lábios de forma estranha. Sasuke o olhou como quem diz “Não se atreva”

Mas não deu.

Os dois se encararam..E riram.

 

-CORTA! -Gritou o diretor.

 

Os adolescentes se recuperaram e olharam para a produção. Sakura e Ino estavam atrás das câmeras junto dos diretores. Não gravariam nada aquele dia, vestiam vestes normais e foram ali só para ver o rumo das gravações dos capítulos finais

 

-Ah..francamente meninos… - Suspirou – Vocês estão impossíveis hoje, aconteceu algo no fim de semana para estarem tão dispersos assim? - Disse Ikemoto, o coordenador de vídeo.

 

Se encararam cúmplices, Naruto com um sorriso divertido e Sasuke com um leve repuxar de lábios.

-Talvez.. - Disse Sasuke em ironia, Naruto segurava o riso em sua garganta.

Ikemoto suspirou novamente.

-Okay..vamos dar uma pausa. - Olhou no seu relógio de pulso. - Temos tempo.

 

Os meninos concordaram e desceram das placas de vidros que foram colocados sobre a água para dar a impressão de que andavam sobre elas. Kishimoto - o roteirista e diretor principal – Achou melhor gravarem em um cenário real para dar mais credibilidade aos episódios finais. As estátuas grandiosas que ficavam ao lado da cachoeira seriam adicionadas com programas de edição depois. Por isso, para facilitar o trabalho, grandes panos verdes de Chroma key foram esticados ao lado das rochas da cachoeira.

 

Foram ao encontro das amigas que estavam sentadas nas cadeiras atrás das câmeras. O lugar estava tumultuado pela produção. Ao se sentarem a Staff veio correndo com vários utensílios para cabelo e maquiagens.

 

-Vocês estão muito extrovertidos hoje. - Disse Sakura com um sorriso bobo no rosto. - Naruto eu já esperava, mas você também está muito animado Sasuke-kun!

As maquiadoras retocavam a base do rosto pálido do Uchiha. Este deu um leve sorriso ao dar de ombros.

- Hmm..Não sei não Saky – Ino se pronunciou, seu cabelo estava solto e caia sobre os ombros. Não os aguentava preso. - OI Naru-Chan, aconteceu alguma coisa né? - Disse de forma sugestiva pra Naruto o cutucando com o cotovelo. Uma garota da staff aplicava laque em seus cabelos para os manterem arrepiados. Cobria seus olhos parcialmente com a mão para que o produto não pegasse nos olhos do ator.

-Talvez tenha.. - Naruto provocou imitando o tom de voz da amiga.

-Ehh? E não vai me contar? Juro que não conto a ninguém – Lhe deu uma piscadinha divertida. Naruto revirou os olhos.

-Ino, contar as coisas pra você é a mesma coisa que contar pra todo mundo. Não vou cair nessa de novo.

 

Ino fez uma careta irritada mas não retrucou, ambos sabiam ser verdade. Sasuke e Sakura sorriam cúmplices ouvindo a conversa dos amigos.

 

No roteiro original, Sasuke Uchiha odiava a rosada, que por sua vez, se pudesse lamber os pés do moreno, ela o faria.

A relação dos dois eram tóxicas em várias formas, e o jeito frio que o Uchiha tratava a Haruno fez com que ele conseguisse vários fãs (e haters também).

 

Porém, fora das câmeras, não era bem assim que acontecia.

Okay talvez tenha sido…

 

No começo da série, quando ainda tinham em torno de doze a treze anos de idade, nem a Haruno e nem o Uchiha iam com a cara um do outro. Porém a convivência diária que ambos possuíam fizeram que esse ódio todo se transformasse em algo bem menos destrutivo.

 

Mas só viraram amigos de verdade a uns três anos atrás, quando Sakura apareceu na casa de Naruto. Ele e Sasuke estavam treinando e decorando o roteiro juntos, como de costume, quando a rosada tocara a campainha. Quem atendera fora Sasuke.

 

O moreno lembrava bem do estado da rosada, estava toda molhada por ter sido pega pela chuva no caminho, o rosto estava vermelho e seus olhos inchados de tanto chorar.

 

“Sakura?”  Sasuke perguntou preocupado.

A pequena Haruno nada disse, apenas entrou de forma apressada envolvendo o corpo do Uchiha em um abraço. Ela escondeu o rosto em seu peito, ainda chorava.

Sem nem raciocinar direito, o Uchiha apenas retribuiu o abraço, afagando seus cabelos rosas e apoiando o queixo no topo de sua cabeça (Sasuke era bem mais alto que Sakura).

Logo depois o Uzumaki apareceu, a Haruno ao vê-lo desvincilhou-se do abraço de Sasuke e correu para os braços de Naruto, que a acolheu. Olhou preocupado para o Uchiha.

“Vá pegar um copo de água pra ela Sasu, eu vou levá-la pra sala”

 

Naruto pegou um cobertor para esticar no sofá e alguns petiscos, os colocando na mesa do centro.

 

Com Sakura no meio dos garotos, apoiando a cabeça no ombro de Naruto e cobertos. Sakura contou tudo o que havia acontecido.

 

Seu ex-namorado, o cafajeste do Hidan, achou que ela o havia traído, e espalhou fotos íntimas suas por toda a internet a fim de prejudicar sua carreira. Sakura sempre ia a casa de Naruto desabafar sobre os problemas, eram melhores amigos afinal, porém naquela noite não esperava que o Uchiha também estivesse lá.

Mesmo que o moreno não fosse de falar muito, ele a ouvia atentamente.

 

No final da noite, quando Sakura acabara dormindo, os dois decidiram por um fim nessa história

O caso chegou os ouvidos do diretor, e logo depois foi parar na internet.

A série não podia ficar com o peso e a má fama de estar ‘passando pano’ para uma pessoa que havia feito tal coisa.

Hidan, que fazia um dos personagens da Akatsuki na série, foi cortado do elenco, dando seu personagem como morto.

Além disso o grisalho teve que lidar com o hate frequente que era recebido nas redes sociais e uma multa altíssima que recebeu quando Sakura o processara.

 

E foram assim que o “Time 7” se tornaram melhores amigos.

 

-OI! Meninos! Já descansaram, podemos continuar? - Gritou o diretor das filmagens.

Sakura empurrou de leve o Uchiha sussurrando um ‘Boa sorte, e não ria’

 

-Okay… - disse Ikemoto - Vamos começar em...3...2...1...GRAVANDO!

 

-Ah… minhas costas doem – Reclamou um Naruto cheio de sangue falso e roxos feitos de maquiagem no rosto e braços.

 

Chegaram ao final de mais um episódio, o céu já havia escurecido parcialmente, aquele detalhe seria arrumado nas edições.

-Estou quebrado, três dias de gravações! Três dias! Ai kami..como eu aguento isso? - Reclamava indo para o trailer da gravadora, onde seriam levados de volta para o estúdio.

Ino mexia em seus cabelos vendo se havia alguma ponta dupla ali.

-Mandou bem loirinho. - Sorriu, Naruto agradeceu. Sasuke sentou logo ao seu lado, acompanhado de Sakura. Eram três trailers no total para poder caber todos os equipamentos e a produção.

 

-Mal vejo a hora de chegar no estúdio e tirar toda essa maquiagem do rosto. - Sasuke desconversou passando a mão nos olhos. - Eu ainda vou pegar uma alergia por conta dessas lentes.

 

Naruto e Sakura riram e a van deu partida

 

 

 

Sasuke estava em seu camarim com um lenço umedecido em mãos, tirando todo aquele sangue falso do rosto.

Bateram à porta e o moreno apenas murmurou um ‘entre’ enquanto tirava a lente roxa do seu olho esquerdo.

-Yo Sasu! - Disse Naruto entrando no aposento. Anteriormente,‘Teme’ era apenas um apelido que o loiro lhe chamava para provocá-lo, e após acidentalmente o loiro o chamá-lo assim durante a gravação de um dos episódios do clássico, a produção decidiu deixar a cena e o apelido acabou repercutindo nas redes sociais. Os diretores decidiram por deixá-lo como algo oficial.

 

Depois disso o loiro descobriu que o chamar de ‘Sasu’ o irritava muito mais ao ouvir Itachi o chamando deste jeito. O apelido anterior acabou sendo esquecido.

Apesar de Sasuke não se importar mais tanto com o apelido – já até tinha se acostumado – O loiro o continuava a chamar assim. Sasuke não reclamava.

-Já acabou ai? - Perguntou se jogando em uma das poltronas.

-Estou quase..o que quer? - Falou enquanto esfregava o lenço de baixo dos olhos.

-Quer vir comigo pra casa hoje? Podemos treinar o roteiro, já recebeu o seu né?

O Uchiha assentiu. Por algum motivo, se sentia muito feliz toda vez que Naruto o chamava pra passar o tempo na sua casa. Antigamente ele não entendia a causa dessa euforia toda, e queria ter continuado sem entender..

-Pode ser..

-Hey, e por que você disse aquilo pra Ino hoje? - O loiro perguntou. Sasuke franziu o cenho, confuso.

-Aquilo o que?

-De ter confirmado que ‘algo’ - fez aspas com os dedos – havia acontecido?

Sasuke deu de ombros.

-É engraçado ver ela curiosa, e de certa forma eu não menti – Deu de ombros – Passamos a noite fazendo piadas em cima do roteiro. - Sorriu ladino ao se lembrar das piadinhas sem graça que contaram aquela noite. Ouviu Naruto rir.

-É..Realmente..

 

Ficaram em silêncio, não um silêncio constrangedor, se sentiam a vontade com a presença um do outro.

Sasuke terminou de tirar a maquiagem do rosto, seu figurino estava pendurado no cabide.

Se sentou na poltrona do lado do Uzumaki, este mexia no celular e respondia algumas mensagens.

 

Mais batidas soaram a porta fazendo os dois adolescentes levantarem a cabeça simultaneamente.

Ino entrou com seu típico sorriso no rosto. Apenas ela, Sakura, Naruto e Sasuke estavam no estúdio aquele dia. Isto devido as gravações dos episódios que apenas necessitava dos dois atores.

 

-A Saky tá querendo sair pra comer. Topam?

 

Naruto guardou o celular no bolso e se levantou em um pulo.

-Agora sim tá falando minha língua ‘tebayo!

Os dois encararam o loiro, seu sorriso diminuiu.

-Eu falei de novo né?

Ino riu e assentiu de leve.

-As manias do personagem começaram a pegar em você Dobe? - Sasuke falou irônico e recebeu um soco no ombro em resposta.

 

 

O resto do dia foi bom, o quarteto saiu do estúdio e passou em uma lanchonete qualquer para poderem comer – Tento sido abordados por alguns fãs da série que vieram pedir-lhes autógrafos.

 

Tiraram várias fotos juntos e Ino gravou alguns stories. Discutiam sobre coisas banais do dia a dia e comentavam uma coisa ou outra das gravações. Foi um dia agradável. Sasuke sentou ao lado de Naruto e as meninas sentaram do lado oposto na mesa. Sasuke passou parte do tempo calado observando a conversa fluir. Ino estranhou, não que achasse estranho Sasuke ser quieto, porque ele era, o problema é que ele andava quieto de mais.

 

Ino era praticamente uma das melhores amigas do Uchiha, se conheciam antes das gravações por suas famílias serem amigas. Então a loira conhecia bem o moreno, sabia que algo estava errado. E ela imaginava saber o que era.

 

Em algum momento da noite, Sakura puxou Naruto mais para a frente do grupo para conversarem sobre algum assunto em particular. Ino aproveitou a deixa.

 

-E ai? Vai contar pra ele? - Disse olhando para o Uchiha que tinha seus olhares fixados nas costas do Uzumaki.

-Como? - Perguntou Sasuke que lhe encarou em um semblante confuso. Ino riu.

-Você não me engana Uchiha. - Disse apontando acusadamente para o rosto do amigo – Eu venho lhe observando, você anda muito estranho.

Sasuke riu em deboche tirando o indicador da sua amiga de seu rosto.

-Ino, você que é estranha. Não eu.

A loira bufou

-Eu sei que você gosta dele.

Sasuke a encarou novamente com os olhos arregalados.

-O que?! Ino você enlouqueceu mesmo né?

A Yamanaka arregalou os olhos e colocou a mão na boca expressando surpresa.

-Ai meu deus! você realmente gosta dele! Você gosta do Naru..hm! - Sua frase foi interrompida pela mão de Sasuke que tapou sua boca rapidamente. O moreno olhou pra frente receoso que o loiro tivesse escutado alguma coisa. Suspirou ao ver que não.

Voltou-se irritado para a Yamanaka.

-Não quer falar mais alto não, porra?

Ino tirou a mão pálida do Uchiha da sua boca, se encararam e Ino sorriu sugestivamente. Sasuke bufou.

-Acertei??

O moreno revirou os olhos

-Eu te odeio

Sasuke jurou que viu Ino dar pulinhos em sua visão periférica.

-Nossa eu te conheço muito bem mesmo! Você é um cara de sorte por me ter. - Disse cutucando seu braço.

Sasuke suspirou, amava a amiga, mas ela sabia ser inconveniente quando queria.

 

Continuou andando sem nem tocar no assunto, Ino o cutucou de volta.

-Hey! Não vai falar mais nada?

Sasuke já se preparava para responder. Mas Naruto fora mais rápido.

-Sasu! Vai demorar mais quanto tempo? - A voz estridente do loiro perguntou. Foi ai que percebera já ter chegado no prédio onde morava o Uzumaki. Como o tempo passa rápido, não?

Gritou um ‘Já estou indo’ e virou-se pra Ino que ainda esperava uma resposta.

-Te conto depois.

Ino suspirou, assentindo de leve.

-Me manda uma mensagem, okay?

O Uchiha assentiu se despedindo das amigas e indo em direção ao loiro que lhe esperava na portaria do prédio

 

-Demorou ein. - Brincou recebendo um ‘cala a boca’ do Uchiha em resposta, Naruto riu.

 

 

Subiram ao apartamento luxuoso do Uzumaki. Sasuke fez o de sempre. Subiu ao quarto do loiro e preparou os roteiros, estes eram bem menores do que os outros pelo fato de que, neste episódio em questão, haveriam muito mais lutas do que conversas. O que não era um problema, já que tinham ótimos dublês que dariam conta disso.

 

Enquanto Naruto não aparecia, Sasuke decidiu verificar as mensagens que recebera durante as gravações – as quais não pôde responder.

Sorriu ao ver que a mensagem mais recente era de Ino.

 

I: E ai??

I: pode começar a abrir esse bico

S: vejo q eu tenho mt escolha..

I: ñ msm

 

Sasuke suspirou

 

S: Ok

S: Oq quer saber?

I: Ok, primeiramente..a quanto tempo?

 

Mais um suspiro, realmente não podiam deixar esse assunto pra outra hora?

 

I: Oi?? Ainda está ai??

S: Estou

I: Então trate d responder minhas perguntas >.>

I: A quanto tempo você gosta dele?

 

Naruto entrara no quarto com duas águas em mãos, este lhe sorriu sentando do lado oposto onde estava sentado, oferecendo uma das garrafas ao moreno, que aceitou de bom grado.

 

Olhando para Naruto agora e refletindo sobre a pergunta de Ino, chegou a conclusão de que...não sabia a resposta.

Sasuke não fazia ideia de quando aquilo havia começado.

 

Trabalhava com Naruto desde os quatorze anos, substituindo o ator anterior que havia desistido do papel. Praticamente cresceram juntos, convivia diariamente com o loiro.

Já havia percebido aquele sentimento estranho que dominava seu peito toda vez que Naruto lhe direcionava um sorriso quando as gravações acabavam ou quando o convidava pra treinar o roteiro junto dele. No começo achou que era apenas admiração, ou por causa da grande amizade que os dois tinham. Ele não sabia.

 

A ficha caiu no dia em que foram gravar um dos episódios da série. -Um filler¹ pra ser mais específico. - E Naruto tinha que beijar uma das atrizes que protagonizavam o episódio.

Sasuke ficou tão...irritado? Não sabia, mas que havia ficado extremamente incomodado com essa história, ah sim, isso ele sabia que tinha!

 

Não entendeu o motivo do incomodo. Em meio a muita reflexão, Sasuke admitiu pra si mesmo naquele dia. Sim, ele estava gostando do loiro, pra valer…
Foi difícil aceitar pra si mesmo, hesitou na ideia no começo, mas todos os indícios apontavam que sim. Por quais outros motivos estaria tão irritado? Nem conhecia direito a atriz que contracenaria com ele…

 

S: Não faço ideia

 

Finalmente respondeu

 

S: Acho que, sla, gosto dele desde sempre. Eu n sei..

 

Naruto o encarava esperando que terminasse o que fazia para poderem começar a ensaiar.

 

I: Ah..nossa, ‘desde sempre’ é mt tempo, ñ ?

S: é..acho que sim

I: Me sinto traída

S: Pq?

I: Poha, você nunca me contou sobre isso.. :T

S: Bem, se isso te faça se sentir melhor, eu n contei nem pro Itachi, vc é a primeira a saber..

I: Sério??

S: Pra falar a vdd ele já deve saber, mas n fui eu quem contei d qualquer forma..

I: hm

 

Naruto bufou deixando sua cabeça apoiada em sua mão.

 

S: Olha, tem um par de olhos azuis bem impaciente me encarando agr, preciso ir. Conversamos dps

I: Opaa

I: Usem camisinha ;)

S: Vá se foder

 

 

-Podemos? - Naruto perguntou irônico, Sasuke sorri com a impaciência do menor, assentindo e guardando o celular.

 

 

-Espera.. já acabamos? - O Uzumaki perguntou surpreso folheando o roteiro.

Sasuke bocejou, não era tarde, mas por conta das árduas tarefas que realizou durante o dia, estava morto.

-Acho que sim – Disse embolado em meio a mais um bocejo. Como imaginava, o roteiro não havia tantas falas a serem decoradas.

-Ah..nossa, foi mais rápido do que eu esperava – Falou jogando o roteiro de lado e espreguiçando esticando os braços pra cima. Parte da camisa levantou deixando exposta a pele bronzeada da barriga. Sasuke engoliu um seco. A cada visita que fazia, parecia ser mais difícil segurar o tal do ‘autocontrole’.

Naruto relaxou, tombando os braços ao lado do corpo. Sasuke desviou o olhar rapidamente.

-Hm..quer revisar? - Falou a primeira coisa que veio a mente, olhando para o próprio roteiro. Viu-o dar de ombros pela visão periférica.

 

-Naah, to cansado, não consigo decorar mais nada agora. - Disse sorrindo em desdem, se levantando preguiçosamente. - Quer comer algo? Podemos pedir uma pizza.

Sasuke deu de ombros, pra ele tanto fazia.

 

 

 

Pediram a pizza do sabor de sempre, conversaram e comeram assistindo uma série qualquer da Netflix.

Apesar da paixonite do Uchiha para com o loiro, Sasuke sempre respeitou o espaço do amigo, já tinha aceitado que nunca sairia da friendzone e estava de bem com isso. Contanto que ele estivesse feliz, Sasuke também estaria.

 

Assistiram uns episódios de Goblin, um dorama² coreano o qual Ino lhe recomendaram, e conversaram. Riram bastante e jogaram conversa fora.

 

 

-Eu to falando sério! - Exaltou o loiro – Aquela menina era psicopata!

Sasuke não conseguia falar, estava rindo muito.

-Meu...meu deus… - Disse entre os risos – Que tenso.. - Comentou assim que o loiro terminou de contar a história.

-Depois disso eu devo não ter me aproximado de nenhuma garota por umas duas semanas! - Completou rindo junto ao moreno.

-Mas e ai? E você? - Naruto perguntou. Sasuke franziu o cenho, confuso.

-Eu o que?

-Ué, você sabe! Já teve uma experiência ruim com alguém que você gostava? - Perguntou como quem não quem nada enquanto mordia sua última fatia de pizza.

 

Sasuke se ajeitou no sofá, pronunciando um ‘hmm’ baixo enquanto pensava.

-Bem..não é uma história tão tensa quanto a sua, mas…uma vez eu sai com uma menina.

Naruto se remexeu inquieto no sofá, Sasuke continuou.

-Nem sei por que eu sai com ela, nem gostava tanto dela assim. Mas enfim…fomos num shopping perto da minha casa. - Sorriu, dando uma pausa.

-E ai?? - Incentivou a continuar

-Acontece que a menina era tipo, super religiosa, e acabamos passando por um povo que estava falando algo sobre céu e inferno, sei lá era algo assim. - Riu – Acabou que ela passou o resto do encontro me explicando da sua religião ‘superincrível’ que ela e a família tinha.

 

Naruto riu

-Nossa que bosta ein..

-Pois é…peguei trauma de encontros depois disso..

-Nossa! Teve uma vez…

 

 

Já era mais tarde, porém nenhum dos dois viram as horas passar, estavam muito entretidos com a companhia um do outro.

 


Notas Finais


AA e ai?? O que acharam?? Gostaram?? Odiaram?? Me falem suas opns!

Bem, Sasuke e Sakura são amiguinhos! Yay! Quem já conversou cmg sobre isso, sabe que eu sou LOUCA por fics de Sasusaku bromance, nossa eu acho que eles seriam, tipo, muito amigos! Sério eu amo esses dois <3

Pergunta: Qual personagem/Casal vocês querem para o próximo capítulo? Estou indecisa ainda..

Até o prox. cap!!

--

1. Filler é um termo usado pela comunidade de fãs de anime lusófonos para denominar episódios ou arcos inteiros de uma série de anime cujo enredo não se baseia no mangá do qual a série foi adaptada.

2. Dorama é a designação dada aos dramas televisivos em língua japonesa realizados pela televisão do Japão, apesar de Goblin ser coreano.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...