1. Spirit Fanfics >
  2. .backstage! Nomin >
  3. Bônus.

História .backstage! Nomin - Bônus.


Escrita por: thvjkloves

Notas do Autor


bem aleatório esse bônus mas eu fiquei com muita vontade de escrever então ta aí 🥵

aliás, @/kittyjayb no tt

Capítulo 2 - Bônus.


Fanfic / Fanfiction .backstage! Nomin - Bônus.


todos já sabiam que os meninos do dream já não eram mais garotinhos no qual poderia iludir facilmente. 


no começo era tudo um mar de rosas, aquela sensação gostosa de ser amado por todos, receber tantos presentes que não daria para contar se tentasse... mas aí chegou o ódio, as pessoas loucas que seguiam garotos de quinze anos para tudo quanto é lado que eles fossem, garotas sem noção que sezualizavam garotos de quinze anos. 


agora ali, com seus dezenove e vinte anos, o mundo já não era a mesma maravilha que eles achavam que era na adolescência. 


agora não eram mais, Jeno, Jisung, Renjun e Jaemin em um dormitório, eles tinham novos colegas sendo eles Shotaro e Sungchan. 


a recepção dos dois foi calorosa, na primeira noite foi uma maravilha, já na segunda, o prédio não conseguiu pregar os olhos um minuto sequer daquela noite quente de sexta-feira. 


— jaemini~ — Jeno choramingava rebolando contra o quadril do namorado. 


Jaemin sorriu e segurou o queixo do Lee fazendo o garoto lhe olhar. — geme gostosinho pra mim, amor, mostra pra eles que você é meu. 


apertou as nádegas do garoto e socou fundo no interior alheio escutando o berro agudo que o Lee soltou, já previam as broncas de Taeyong no dia seguinte, mas quem ligava? agora estavam aos céus sentindo um o corpo do outro fervendo como o inferno. 


Jaemin abriu os olhos a contra gosto e se remexeu na cama tendo Jeno em cima de si, resmungou e arrumou o garoto antes de sair dali, já tinha escutado a voz de Taeyong e Johnny do lado de fora, só esperava mais uma bronca junto de um sermão sobre isso ser complementamente desrespeitoso e errado.

revirou os olhos só de pensar e de vestiu rapidamente, não fez questão de acordar Jeno porque ele não tinha que levar bronca por isso, era bobagem. 


saiu do quarto e deu de cara com um Taeyong carrancudo e um Johnny sorridente conversando com os garotos mais novos. franziu o nariz enfiou as mãos nos bolsos da calça de moletom que provavelmente seria de Jeno. 


— Jaemin... — ele murmurou cansado. 


já era a centésima vez que ia até o andar dos garotos para alertar ao casal sobre os barulhos, e até sobre a demonstração de afeto em público, nunca funcionava. 


o Lee mais velho nunca em hipótese algum mandaria eles terminarem o relacionamento, ele não chegaria a isso, mas também estava cansado de avisar e alertar tantas vezes e não ser ouvido em nenhuma delas. 

quando ia abrir a boca para falar viu Jeno sair do quarto coçando os olhos. 


— a culpa é minha hyung... — ele deitou no ombro do namorado. — jaemini pediu pra eu ficar quietinho mas eu não ouvi. — fez bico. 


— vocês dois, eu tô avisando pela última vez, vocês não moram sozinhos! tem mais pessoas nesse prédio e principalmente no apartamento. — coçou a nuca. era tão embaraçoso falar sobre sexo na frente de todo mundo assim. — isso deixa as outras pessoas sem jeito. 


— foda- — Jaemin iria falar mas foi cortado por Jeno. 


— cala boca. — xingou socando o braço dele. — tudo bem hyung, vamos tomar cuidado da próxima vez... e desculpa por sermos tão descuidados... — sorriu sem jeito. 


o Lee puxou seu namorado até o quarto e o colocou sentado na cama, cruzou os braços emburrado. 


Jaemin costumava ser um doce, mas mudou derrepente, nunca tinha ouvido um palavrão sair da boquinha linda do seu Jaemin, mas ultimamente o Na xingava tanto que parecia estar em uma maratona de quem xingava mais em menos segundos. 


sentou ao seu lado e apoiou seu queixo no ombro alheio fazendo manha. 


— jaem, você não pode ser tão malvado com o hyung, ele só quer nosso bem. — confessou baixinho. 


— eu sei disso bebê... me desculpa, perdi a cabeça. — sorriu. 



Jeno disse que iriam tomar cuidado na próxima vez... mas como iriam? 




Notas Finais


capítulo sem betagem

oq vcs acham de uma fic onde os gêmeos Park (chanyeol) estão apaixonados pelo baek?🥳🥳🥳


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...