1. Spirit Fanfics >
  2. Backstage Secret refazendo >
  3. Desabafo de uma autora triste.

História Backstage Secret refazendo - Desabafo de uma autora triste.


Escrita por: damag3 e Hunby

Capítulo 6 - Desabafo de uma autora triste.



Olá pra você meu leitor, tudo bem?
Gostaria de fazer um desabafo, prometo postar o próximo capítulo ainda hoje!

Sou muito insegura com minha escrita, e peço desculpas pois sou iniciante e busco sempre melhorar. Eu leio muitas outras ótimas fanfics e me pergunto se realmente vale a pena eu escrever algo ou continuar, já que não sou tão boa quanto aos demais autores. Já fiz outro perfil achando que o "problema" era a estética e também ter uma escrita melhor, foram muitos motivos para desistir mas eu gosto tanto de escrever..
Quero melhorar para apresentar a você,que está lendo, uma história que realmente corresponda as minhas expectativas e as suas também.

Espero poder  interagir com vocês, ter um bom feedback. Peço paciência e que deem uma chance para esta fic. Pode não ser a melhor de todas, mas eu prometo melhorar muito mais daqui pra frente. 

Não irei reposta-la, tenho alguns capítulos escritos mas tive um baita bloqueio. Mas se for necessário, eu reposto com ajustes, quais serão feitos nos capítulos seguintes.
Obrigada quem leu, :) 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...