1. Spirit Fanfics >
  2. Bad >
  3. A verdade é o melhor caminho?

História Bad - A verdade é o melhor caminho?


Escrita por: JoyceCardoso

Capítulo 21 - A verdade é o melhor caminho?



Trabalho a noite toda supervisionando transações bancárias. Chego em casa são 6h da manhã. Pra completar, ainda tem o almoço com minha mãe e Livia... Durmo e acordo meio dia com a Annie me ligando. 
- Bom dia pra você que acaba de acordar, vá tomar banho pra estar apresentável a minha mãe. Sairemos de casa em 10 minutos então você tem pouco mais de meia hora. Beijinhos. 
Annie e essa mania de desligar o celular na minha cara. Tomo banho e minha mãe já está com tudo preparado é claro, ela sabe dar ordens, então tudo sempre sai exatamente como ela quer, tive a quem puxar. Ela tá com um vestido branco com umas bolas nas bordas, acho que são pérolas, sei lá. 
- Mãe, você não vai almoçar com nenhuma celebridade, pelo amor de Deus... Vai trocar de roupa, bota algo mais simples? 
Para a sorte dela, o interfone toca, elas chegaram, a mãe da Annie tá com um vestido azul claro e salto alto... Me pergunto se elas estão querendo impressionar uma a outra. Annie pro meu prazer, tá apenas com um short jeans, uma blusa curta roxa e tênis, essa é a minha garota. Eu cumprimento a mãe dela e beijo a Annie. 
- Oi, muito bom conhecer você, prazer, Estella. 
- Oi, meu nome é Livia, eu já vi uma foto sua em um artigo de moda, aprecio muito sua loja de decorações. 
- Sério que bom, venha, vamos conversar enquanto Gina põe a mesa.
Eu chego a revirar os olhos, elas vão ficar falando sobre moda a tarde toda. Na hora do almoço elas simplesmente não calam a boca, Annie e eu engolimos a comida pra poder se livrar das duas. 
- Mãe, vou sair com o John, tudo bem você voltar pra casa sozinha? 
- Claro querida, pode ir. 
Ligo pro Daniel me encontrar na loja do Link, passo o endereço e esperamos por ele lá. Annie e Maya ficam com cara de cú por não entenderem nosso diálogo. 
- Caraca, muitas peças fodas aqui. Tô vendo que vou trocar o aro do meu carro hoje. 
-Eu disse que você ia gostar mano. 
- Já que você é amigo do John é meu amigo também, os aros que você escolher serão por conta da casa.
Saímos da loja direto para o shopping, Maya convenceu nós dois a irmos junto pelo tempo que ficou ouvindo sobre peças de carro. Ninguém merece, um namoro tudo bem, mas, passar a noite no shopping? Isso não é pra mim. Fomos ao cinema e minha vontade era de sair correndo dali. Annie não parece animada, ela não gosta de programas normais, assim como eu. Mando mensagem pro número 3 organizar as coisas e chamar a galera pra uma festa lá em casa. Minha mãe não liga, sempre se tranca no quarto mas se a mãe da Annie estiver lá? Ah foda-se, a casa é minha. Enrolo no shopping com eles e os chamo pra festa, Maya pede pra ir embora mas o Daniel aceita ir. 
[Annie Shaw] 
John resolve providenciar uma festa do nada no domingo a noite, pede pros amigos organizarem as coisas enquanto estávamos no shopping, vai ser bom pra que May conheça a Isa. Chegamos lá é o mesmo cenário anterior, muita gente pelo jardim bebendo, gente consumindo drogas, May fica um pouco assustada, ela não tá acostumada com esse tipo de coisa. Isa vem saltando e me abraça. 
- Annie, vem, vem, tenho que te mostrar uma coisa. 
- Calma Isa, quero que conheça minha amiga, May, essa é a Isa. Este é o namorado dela, Daniel. 
- Oi gente, muito prazer. 
May olha pra ela com cara de cú, provavelmente tá com ciúmes, fica perturbando o Daniel e eles vão embora em menos de meia hora. May precisa aprender a lidar com o temperamento dela. Deixo John lá por fora com os amigos dele e entro na casa com Isa, a loira está sentada no sofá, não que eu me importe, mas quem chama ela? 
- Oi amor, tudo bem? Tá afim de mais dois copos de caipirinha?
Ela me olha horrorizada e sai de cabeça baixa,ç gosto assim, ela aprende rápido. Isa me puxa até a cozinha e me mostra um saco enorme creio de maconha, gente, não entendo o porquê da pressa dela em me fazer ver aquilo. A festa vai rolando, eu aperto um baseado com Isa e bebemos um coquetel de morango, sinto-me levemente tonta, minha cabeça tá girando e eu sinto uma enorme necessidade de dançar, chamo Isa e dançamos juntas.
[John Kanne]
Tô no jardim bebendo com o Heitor, em todo esse tempo que trabalhamos juntos eu sempre confiei muito nele, conto sobre o namoro pra ele e ele começa a dar palpites... 
- Acho que você deve dizer pra ela que você comanda tudo, ela pode acabar descobrindo e vai ser pior. 
- Não cara, tá louco? Tá tudo bem entre nós. 
- John, se ela sonhar que você tá mentindo pra ela, ela termina com você. Ela vai entender, já que aceita tão bem tudo que você faz. 
- A resposta é não. Não posso arriscar nada.
- Você já tá arriscando. Caso algo errado aconteça, não diz que eu não te avisei John. 
Fico pensando, será que devo contar toda a verdade pra ela? Será que ela vai me aceitar sabendo que tudo que eu faço é por conta própria? 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...