1. Spirit Fanfics >
  2. Bad >
  3. Descobertas Assustadoras

História Bad - Descobertas Assustadoras


Escrita por: GabiEdge

Notas do Autor


OIEE GENTEEE, voltei de novo kkkk confesso que estou viciada em escrever fanfic isso deve ser algo bom ne kkk.
ATE AS NOTAS FINAIS 😉❤....

Capítulo 3 - Descobertas Assustadoras


Sakura POV'S ON

Eu não estava acreditando, estava parada em frente ao meu espelho observando as marcas de dentes em meu pescoço, eu ja sabia quem avia me mordido sabia muito bem, achava que era louca de pensar que vampiros existiam mais essa era a única explicação óbvia para tudo que estava acontecendo. Tinha acabado de chegar em casa, e estava indo tomar banho mais precisava ver as marcas em meu pescoço para confirmar quem aquele homem realmente era.

Tomei meu banho e me vesti e fui para a minha sacada, precisava tomar um ar para acalmar os nervos.

- Isso não pode estar acontecendo comigo. - Disse triste e desanimada.

- Mas está. - Umas voz disse vindo de meu quarto, imediatamente fui ver quem era, mesmo já sabendo quem era.

E lá estava aquele homem novamente, ele estava deitado em minha cama.

- Eu sei quem você é. - Eu disse assustada.

- Então me diga, quem eu sou.- Disse sem ao menos olhar para mim.

- Você é um vampiro. - Eu disse em um sussurro, mais ele escutou muito bem o que eu disse.

- você demorou para perceber. - Disse ele de olhos fechados.

Então ele realmente era um vampiro depois de saber disso fiquei completamente horrorizada e em choque. 

- E o que você quer de mim? - Disse começando a me afastar.

-Não sou a pessoa certa para te falar isso. - Disse ele ainda de olhos fechados.

- Então quem e a pessoa certa? - perguntei curiosa.

- Sua mãe. - O que minha mãe? Como assim minha mãe?.

Virei de costas para ele para tentar absorver tudo o que ele tinha dito para mim, o que será que minha mãe me escondeu todos esses anos?

- Como assim Minha mã..... - quando me virei novamente para ele, ele tinha sumido.

Estava perdida em meus pensamentos quando ouvi a porta da frente da minha casa ser aberta. Ue minha mãe não ia ficar de plantão até Amanhã?

- Mãe? - A chamei.

- O que foi cerejinha? - perguntou ela vindo em minha direção.

- A senhora não ia ficar fe plantão? - Perguntei.

- Sim, mas consegui sair mais cedo hoje. - Disse ela tirando os sapatos e indo em direção ao seu quarto. 

Entramos em seu quarto e tudo estava em seu devido lugar, minha mãe com certeza e bem organizada.

- Preciso conversar com a senhora - Falei para ela com a expressão seria. 

- Sobre o que Sakura? - Disse ela ficando nervosa talvez preocupada. 

Ela foi em direção a sua cama e sentou me chamando para sentar também.

- Mãe eu sei que isso parece loucura mais, um vampiro me disse que a senhora tinha que me contar algo, então mamãe se a senhora tem alguma coisa para me contar não esconda de mim. - Eu disse em um único fôlego, ja estava ficando nervosa.

- Tudo bem, irei contar tudo já está na hora de você saber - Disse ela fazendo uma cara triste.

Sakura POV'S OFF

Mebuki POV'S ON 

Sábia que esse dia chegaria, ja estava me preparando para contar pra ela é um peso enorme ter que voltar no passado, mais e necessário que ela saiba disso. Ela sempre foi uma menina com mente aberta sei que ela vai compreender os meus erros do passado e vai me perdoar.

FLASHBACK ON


       A névoa predominava o lugar dando um ar mais sombrio do que ja tinha. Eu e meu marido estávamos ofegantes, e eu estava com minha filha de apenas 1 ano em meu colo, Estávamos sendo perseguidos por alguém, ou algo. Olhávamos para trás na esperança de que não estávamos mais sendo perseguidos, aliviada ao perceber que não estávamos mais sendo perceguidos paramos de correr mais ao virar novamente nos deparamos com um par de orbes negras.

- Por que nós? - perguntei já chorando muito.

- Isso não importa. - disse o vampiro sem nenhuma emoção.

- Por Favor faremos o que for preciso so não mate nossa filha - Meu marido disse implorando de joelhos pela vida de nossa filha.

- Então vamos fazer um acordo - disse o vampiro sério - eu Pouparei a vida de vocês mas, quando ela completar 16 anos irei busca-la para ser minha - Disse o vampiro 

- Eu aceito - Eu disse sem pensar duas vezes, eu realmente amava minha filha mais naquela hora estava mais preocupada com minha vida, não pensei direito no que aconteceria depois que ele a leva-se quando completaria 16 anos

FLASHBACK OFF

Depois que os anos se passaram percebi o tamanha da burrada que tinha feito, perdi meu marido que eu tanto amava e comecei a amar minha filha mais que minha própria vida.

Contei tudo para Sakura ela já chorava rios de lágrimas, cortava meu coração vê-la daquele jeito, e cortava ainda mais tê-la que entregar nas mãos de um vampiro.

Mebuki POV'S OFF

Sakura POV'S ON

Não acreditava nisso como minha mãe podia ter feito isso? mas eu não a culpava, todos erram e ela errou e estava completamente arrependida, mas eu sei que ela não pensou só na vida dela, como pensou na minha e na do meu pai, ela queria ter pelo menos mais 15 anos numa vida Normal com sua família.

- Desculpa filha, a mamãe sente muito, se arrependimento matasse.. - Disse ela chorando junto comigo.

- Não fale uma coisa dessas mamãe, eu te perdoo. -Eu disse limpando suas lágrima.

- Filha eu te amo tanto - Disse ela me olhando com mágoa em seus olhos.

- Eu também te amo muito mamãe - Disse tirando as palavras do fundo do meu coração. - mais mãe, só falta uma semana para meu aniversário de 16 anos - eu disse preocupada.

- Sim minha cerejinha eu sei - Disse ela começando a chorar mais.

- Mamãe como que e o nome do vampiro? - Perguntei curiosa nem ao menos sabia o nome do vampiro.

- É Sasuke minha filha, Sasuke Uchiha - Disse ela sussurrando.

Coloquei minha cabeça no colo de minha mãe em quanto ela me fazia um cafuné, e assim dormi.

Acordei na cama de minha mãe era sábado então devo ter acordado mais tarde que o normal, me levantei fiz minha higiene matinal, como de costume não tinha ninguém em casa. Mais meus pensamentos estavam sendo pertubados por uma pessoas de orbes negras, como assim? Ele entrou em minha vida e fez essa desgraça toda.

Sakura POV'S OFF

Autora POV'S ON

Sakura estava entediada então foi até seu quarto pegou um shorts jeans Preto e uma camiseta azul escura de caveirinhas e um All Star Preto cano curto e se trocou, penteou sua grandes madeixas Rosas e deixou elas soltas e passou um rímel não era muito fã de maquiagem.

Trancou sua casa e foi dar uma volta no Park, depois de uma longa caminhada, parou e sentou em um balanço que tinha ali perto para descansar.

Sakura se lembrou dos velhos tempos quando vinha com sua mãe e seu pai nesse Park. Eles passavam o dia todo brincando. Sakura se sentia bem indo ali, era seu lugar de paz, fazia a lembrar de seu amado pai.

Já estava anoitecendo, então Sakura decidiu ir para casa. Chegando la abriu a porta e foi para a sala, e Sasuke estava sentado no sofá assistindo TV.

- O que você está fazendo aqui? - Perguntou Sakura colocando a mão no peito pelo susto que levou.

- Eu vim te buscar. - Disse ele a encarando.

- O que? Tá louco não vou com você a lugar nenhum - Disse Sakura arregalando os olhos.

- Ou você vai por bem, ou você vai por mal - Disse Sasuke com olhar maldoso sobre a Haruno.

- E se eu não for? . - Sakura era teimosa apesar de estar com medo, continuava rindo na cara do perigo.

- Matarei sua mãe. -Sakura engoliu a seco, ele não poderia estar falando sério. 

-Tudo bem eu vou com você. - Disse Sakura com lágrimas nos olhos, realmente não queria ir mas iria se fosse para salvar a vida de sua querida mãe. 

Sakura sentiu uma dor em seu pescoço e sua visão começou a ficar turva e seu corpo pesado, Depois disso não viu mais nada só viu a escuridão.

Autora POV'S OFF

CONTINUA...

 

 

 


Notas Finais


EITAAA AGORA O BAGUIO COMEÇO A FICAR DOIDO, efim espero que tenham gostado postarei o próximo cap o mais rápido que posso!!
Um beijo e um queijo e até o próximo !!😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...