1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Behavior >
  3. Capítulo 16

História Bad Behavior - Capítulo 16


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Agradecemos aos favoritos e a todos que comentam!!! :D


Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)

Capítulo 16 - Capítulo 16


 

 

Jaebeom estava cansado, mas tinha que acompanhar Youngjae ao ensaio e por isso forçava a ficar de olhos abertos, observando o loiro fazer os passos da coreografia. Ele estava cada vez melhor, porém se falasse todas as vezes, o ego do cantor iria às alturas, então evitava, como naquele momento.

— Aí, eu arranquei a perna de Mark fora enquanto o fodia.

Hm… Okay.

Youngjae jogou a toalha que tinha na mão no outro.

— Você nem está me ouvindo!

O moreno piscou algumas vezes e sorriu, deixando o seu corpo tombar no piso frio.

— Eu estou com tanto sono! — disparou Lim, fechando os olhos. — Não dormi…

O loiro quis reclamar, mas não podia negar que estava com um pouco de pena, afinal já tinha reparado as olheiras do outro naquele dia, então somente foi para o lado do manager e puxou sua cabeça; Jaebeom se assustou, porém ao perceber que era para deitar no colo do outro, assim o fez. Tentava não pensar no que exatamente estava fazendo naquele instante.

— Não dormiu por quê? — questionou o loiro. — Teve alguma visita noturna?

Hm-hm… — respondeu o moreno. — Foram cinco mulheres de uma vez, estou acabado.

Youngjae revirou os olhos, reconhecendo o sarcasmo do outro.

— Ah, é? — disparou o cantor. — Só cinco? Você é fraco.

— Já transou com mais?

—  Você não sabe? Eu inventei o termo orgia.

Jaebeom riu baixo voltando a fechar os olhos. Sentia-se cansado demais naquele momento.

— Você está trabalhando demais.

— Nem é tanto. — Lim suspirou fundo. — Essa coisa com Jinyoung… É complicado de lidar.

— JB, quantos dias você não dorme direito, oito horas?

— Oito horas de sono? Nunca ouvi falar.

O cantor riu e sem pensar muito levou a mão ao cabelo do outro, fazendo um afago.

— Jinyoung está bem? Ele me mandou umas mensagens de agradecimento, mas…

— Mas você não soube ao certo o que falar com ele. — Jaebeom sorriu, ainda de olhos fechados. — Ele está bem na medida do possível, mas as coisas estão melhores agora.

— Mulher maluca.

— Realmente. — Jaebeom abriu os olhos. — Você tem que voltar a ensaiar.

Nãooo — disse o mais novo, com a voz manhosa. — Vamos ficar assim, é bom.

— Seria melhor em uma cama.

— Se quer transar comigo, é só falar, cara.

Os dois riram juntos. Era fácil momento como aquele entre eles.

— Posso confessar algo? — o moreno perguntou, escutando uma afirmativa do outro. — Eu não transo há um tempo.

— Nossa, tadinho dele.

Jaebeom revirou os olhos, levantando o dedo médio para o outro, mas pela posição não fez muito sentido, o que fez Youngjae rir.

— Nem eu — o loiro disse. Jaebeom abriu os olhos surpreso e fitou o outro de baixo. Ele imaginou que o cantor estivesse com a vida sexual ativa por conta do namoro. — Então… Mark é demissexual. Hm… acho que eu não deveria ter falado algo tão íntimo dele, né?

— Tudo bem, não falarei nada. — O moreno sorriu. — Eu já namorei um assexual.

— Foi muito difícil?

— Não… Ele abriu o relacionamento para eu transar com quem quisesse, mas acabou que eu nem fiquei com outras pessoas enquanto namorávamos. — Jaebeom suspirou fundo. — Não é algo absurdo ficar sem sexo e… eu gostava muito dele. Acho que fica mais fácil quando temos sentimentos fortes pela pessoa.

Hm… Ele parece alguém importante para você.

— É… Ele foi. — Jaebeom suspirou fundo. — Ele é incrível, mas… É. Não deu certo. Acontece, né?

— Acho que alguém tem sentimentos pelo ex, hn.

— Não românticos, mas ele foi muito importante para mim. — Jaebeom sorriu. — Me diga: como é possível nós irmos de ódio para… isso?

— Amizade?

— Ai, sério que somos amigos? Acaba com minha reputação.

— Que reputação, Lim-Lim? De gatinho fofo? — Youngjae riu. — As maquiadoras estão doidas com as suas pintinhas e de como você parece um gato arisco, mas é sempre muito fofo e educado com todos.

— Eu não sou fofo!

— É fofinho sim! Eu mesmo morro de vontade de apertar todinho, cutie-cutie. — O loiro riu enquanto cutucava Jaebeom, que gargalhou, empurrando o cantor para longe, mas sem conseguir. — Quem é o meu Lim-Lim favorito? Hein? Hein?

Os dois começaram a rir juntos enquanto estavam envoltos da brincadeira e não notaram a nova pessoa que tinha entrado na sala.

Hm… atrapalho?

O loiro suspirou pesado, no meio de uma sessão de cócegas, e olhou para quem tinha entrado, revirando os olhos em seguida.

— Atrapalha sim.

Porém, Youngjae percebeu que o olhar de Jackson — que ainda estava parado no mesmo lugar —, não estava nele e sim e Jaebeom, que parecia ter visto um fantasma.

— Você trabalha aqui — Wang falou ainda fitando o moreno. — Você… Jaebeom, você que conseguiu esse emprego para mim?!

— Ja-

— Não! Eu não acredito que você fez isso de novo! — Jackson interrompeu o outro quase gritando. — Que inferno, Lim! Como você pode? Eu não preciso da sua pena!

— N-não…

Jaebeom se colocou em pé rapidamente e Youngjae sentiu que estava invadindo uma cena que não era dele, algo que não deveria assistir, porém sempre tinha sido curioso e não se viu saindo da sala, somente ficando no canto, apoiando a cabeça nas mãos para tentar entender o que ocorria.

— Não acredito que você fez isso, mas que merda, Jaebeom!

— Jackson, não é nada disso! — O moreno quase gritou em desespero. — E-eu fui contratado tem pouco tempo! N-não tive nada a ver com você sendo chamado…

— Ah, dormiu com uma idol e agora ‘tá fazendo isso com outro?!

— Jackson!

O coreógrafo percebeu que havia extrapolado e abaixou a cabeça suspirando pesado. Céus, ele jurava ter conseguido aquele emprego por seu mérito e agora seu ex-namorado estava ali intervindo por ele outra vez? Será que sempre seria digno de pena?

— Estou cansado de você interferindo nos meus assuntos — Wang falou, passando os dedos nervosamente pelo cabelo. — Que inferno, eu saí de lá por conta disso e agora você está aqui… Eu tenho cara de idiota, é isso?

— Jackson… — O moreno respirou fundo, vendo Youngjae pelo espelho e querendo que ele fosse embora, mas conhecia o cantor o suficiente para saber que Choi queria se inteirar da fofoca; por vezes ele era completamente irritante. — Eu juro que não tenho nada a ver com a sua contratação.

— Ah, é? Então por que só estou te vendo agora?

— Porque… quando te vi em um corredor… eu me escondi — confessou Lim. — Eu sabia que você reagiria assim.

— Se você estiver men-

— Eu não estou! — garantiu Jaebeom, agora sendo aquele que interrompia o outro. — Que inferno, Jackson! Eu estou me escondendo nesses corredores há semanas para não te causar problemas! Se o que tivemos juntos significou alguma coisa… Você me deve esse voto de confiança.

O chinês expirou com força e pela primeira vez se lembrou que Youngjae estava no local, ainda mais por vê-lo interessado na discussão. Em outro momento, iria rir, mas agora somente tinha um gosto amargo na boca.

— Você está o ensinando a dançar — afirmou Wang, voltando a olhar para Lim.

— É… Ele é teimoso para caralho.

— E eu não sei disso? — Wang expirou forte, coçando a cabelos e espalhando os cabelos castanhos para todos os lados. — Me desculpa por surtar…

Jaebeom sorriu fracamente.

— Acho que tudo bem… Eu entendo. — Lim suspirou pesado. — Eu realmente me meto muito na vida dos outros.

— Mais especificamente na vida de quem você acha que precisa de salvação.

— É…

Os dois se olharam por alguns segundos e riram outra vez.

— A briga já acabou? — Youngjae perguntou, curioso. — Nem um soco? Que sem graça.

Jaebeom pegou a garrafa de água do chão e espirrou um pouco no cantor que gritou assustado, mas para o moreno estava tudo bem, pois Jackson estava rindo da cena. Ele detestava ver o chinês com raiva por sua causa.

— Só para deixar claro, nós não estamos dormindo juntos — Youngjae falou, esfregando a toalha no cabelo. — Mas estou curioso com essa história aí… Que idol? Conte-me tudo!

O moreno bufou, jogando mais água no cantor.

— Não tem história alguma!

O cantor estreitou os olhos, sabendo que tinha sim alguma coisa naquela história, porém não iria insistir no momento; um dia descobriria tudo sobre Jaebeom.

 — Enfim, vocês querem ficar sozinhos e essas coisas todas? — Choi perguntou, balançando os ombros. — Vou dar o dia como finalizado. Se transarem olhando para o espelho, me avisem que quero as filmagens.

Wang enrugou o nariz e tentou disfarçar ao olhar para uma das cadeiras que tinha no local. Youngjae nem perceberia, se não fosse Jaebeom bater na própria testa antes de negar veementemente com a cabeça.

— Que foi? — O cantor franziu a testa. — Foi só uma brincadeira… Ah! Oh! — Choi olhou novamente para Jackson. — Era ele!

Lim expirou com força.

— Fora daqui, Jae!

O cantor estava envergonhado então em precisou ser dito uma outra vez correndo para fora do local.

— Não liga para isso, Jae no fundo é uma boa pessoa — Jaebeom defendeu coçando a nuca levemente.

Hm… Você é a segunda pessoa que me diz isso.

— Temos um esquadrão para defesa de Jae por aqui.

Jackson riu outra vez, concordando com a cabeça. Talvez ele precisasse conhecer o outro loiro melhor para entender como as pessoas gostavam dele daquela maneira, porém para isso ele precisava que Jae o deixasse conhecê-lo.

— Há um tempo eu não vejo você rolando no chão com uma brincadeira — comentou Wang. — A última vez foi com Aimee. 

Jaebeom sentiu as bochechas corarem, ele não percebia como aquilo parecia diante dos outros.

— Jae está comprometido, não é o que você está pensando.

— Eu não pensei em nada, Beom. — Jackson sorriu. — Você que está todo nervoso.

O moreno estalou a língua, tentando disfarçar o pouco de vergonha que estava no momento. Ainda se sentia cansado, mas a possibilidade de conversar com Jackson depois de tanto tempo era boa, fazia-o bem de alguma maneira.

— Você quer… tomar um café? — perguntou o loiro. — Tem uma lanchonete aqui em frente.

— Ah, eu gosto dali.

— Então, vamos?

— Vamos.

 

 

Ainda era estranho para Jaebeom estar sentado de frente a Jackson, como se os anos não tivessem passado e novamente estivessem me um dos seus primeiros encontros, onde seguraram as mãos e riram de bobagem a noite toda. Era uma boa lembrança.

— Você está me olhando com uma cara engraçada — comentou Jackson.

— Estou me lembrando do nosso primeiro encontro.

— Aquele que você tentou me beijar e eu te empurrei e fomos os dois ao chão?

Jaebeom riu com todo o corpo e Jackson não pode deixar de fazer o mesmo. Era uma boa lembrança agora. Wang havia ficado assustado com a investida do moreno, porém diferente do que pensara na hora, o outro não o tratou com raiva por ser rejeitado, apenas se desculpou e os dois riram juntos, como faziam agora.

— Sinto sua falta — comentou Lim, sorrindo fracamente. — De sermos amigos.

— É… Eu também sinto — afirmou o chinês. — Deu tudo errado, né? E-eu… achei que ficaríamos juntos.

— Eu também. — O moreno riu sem humor. — Eu ainda moro no nosso apartamento.

— Eu… estou com a minha irmã.

— Eu sei… Ela sempre me manteve informado de como você estava. — Jaebeom confessou, mexendo na xícara de café com a colher. — Me desculpe se isso foi invadir a sua privacidade, mas… eu precisava saber… Nós estávamos noivos, Jack, não foi fácil te esquecer.

— Tudo bem, eu acho… Passei meses stalkeando suas redes sociais…

— O que aconteceu com a gente?

Os dois ficaram em silêncio, pois na realidade, eles não sabiam. Estavam bem, até que as coisas começaram a dar errado, brigas e mais brigas, até que um dia, não aguentaram mais. 

— Acho que agora não importa mais saber o que aconteceu, Beom… — Jackson fitou o tampão da mesa. — Você… está bem agora?

— Sim…

— Sua mãe?

— O mesmo problema de sempre. — O moreno suspirou pesado. — Ela está lá em casa esses dias, e-eu… estou tentando convencê-la a ir para um programa de reabilitação que Jae arranjou para mim.

Hm…

— E sua irmã e sobrinha?

 — Ótimas… Minha irmã está bem melhor sem aquele traste. Ela arrumou um bom emprego e Aimee agora está ótima na escola nova.

— Acho que estamos bem na medida do possível, né? — Jaebeom riu, vendo o outro fazer o mesmo. — E a vida romântica, hn?

— Ah… — Wang remexeu no café que tinha na mão. — Eu… não estive com ninguém depois de você.

— Eu… não sabia disso — disse o mais velho, sentindo-se um pouco envergonhado.

— Tudo bem… Talvez relacionamentos não sejam comigo mesmo. Eu fico bem sozinho.

— Isso não é verdade, Jackie… Você ama relacionamentos, não é porque o nosso deu errado que você não achará alguém que te fará feliz.

— Todos querem sexo, Beom.

— Não é bem assim… Se foi isso o que aconteceu, é porque eram as pessoas erradas — afirmou o moreno. — Tudo um bando de babacas.

— Talvez. — Jackson suspirou cansado. — E você? Não deu certo com a idol lá?

— Jack…

— Tudo bem, não vou te ligar mais bêbado — Wang afirmou. — Mas você tem que concordar que meu stalker é bom! Eu vi duas fotos e soube!

— Aparentemente mulher realmente não é para mim. —  Jaebeom murmurou dando de ombros e sorrindo envergonhado. —  Fora que… Você reparou que ela era chinesa?

Jackson deu uma risada sem graça e voltou a focar no café. Era um pouco estranho ter aquela conversa, não podia negar. Os dois ainda tinham muita coisa que nunca falaram um para o outro, um pouco de mágoa e também tristeza, contudo tinha a parte boa, a amizade bonita que tinham e como era fácil ficarem acordados a madrugada toda somente rindo e decidindo que rumo tomaram na vida. Jaebeom sempre seria o primeiro amor de Wang, e estar ali depois de tanto tempo o fazia perceber que provavelmente nunca o superaria por completo.

— Eu fui demitido por isso. — Jaebeom sentiu que precisava esclarecer de alguma maneira. — Eles descobriram… Mas pelo menos ela não perdeu o contrato. Não deu certo, mas ela não tem culpa de nada, né?

— Mas você perdeu o emprego.

— É… Eu sabia dos riscos. — O moreno riu. — Mas agora está tudo bem e eu não vou repetir meus erros.

— Tem certeza? — Jackson levantou uma sobrancelha.

— Claro que não!

— Então, o que foi aquilo com Choi?

— Eu já disse que não foi nada! — afirmou o mais velho.

— Beom, eu te conheço muito bem.

— Jackie, é sério… Ele está comprometido e eu preciso desse emprego. Ele é um cara legal, mas não vale o risco.

— Coração não vê os riscos, não, Beom.

Jaebeom revirou os olhos, pois o ex sempre seria um romântico incurável. E, a realidade, é que não queria pensar muito sobre aquilo tudo; gostava de Youngjae, da companhia dele, mas era só isso, nada mais aconteceria entre os dois.

— Você está preparado para a viagem para o Japão? É daqui um mês. — Jaebeom queria mudar de assunto logo. — Já tem alguém para ficar com Aimee?

— Por quê? Você vai ficar com ela? — brincou o chinês.

Nah, eu tenho que ir junto com Jin — afirmou o moreno. — São duas semanas, né? Teremos uns dois de folga… Talvez possamos conhecer Tokyo?

Wang levantou a sobrancelha.

— Você está me chamando em um encontro?

— Estou te chamando para andar comigo, mas se você quer tanto um encontro comigo eu posso arranjar isso para você.

Jackson riu e Jaebeom fez o mesmo. Era realmente bom estarem conversando daquela maneira uma outra vez.

— Podemos sim, parece um bom plano — Wang suspirou pesado. — Está ficando tarde, talvez seja melhor eu ir embora.

— Oh…

— É, eu tenho que cuidar de Aimee… Minha irmã tem plantão hoje.

— Eu posso te dar uma carona — afirmou o moreno. — Meu carro voltou da oficina, ‘tá novinho em folha.

— Aquele lixo que você tinha?

— Não, eu comprei outro!

— Burguês safado! — Jackson proferiu, mas ele sorria tanto que não tinha nem como o outro não levar na brincadeira. — Então vamos, Uber tá muito caro.

Os dois então foram e Jackson logo elogiou o carro. Era espaçoso, novo e o melhor: não tinha a lataria toda enferrujada como o antigo. Eles sempre discutiam por conta do carro anterior. Jaebeom insistindo que iria reformá-lo e Jackson repetindo que era perda de tempo e dinheiro. Agora tudo parecia tão distante, como um sonho.

— Você ainda dirige igual um velho.

— Que absurdo! — reclamou Lim. — Eu dirijo normal!

— Você mal chega a sessenta por hora, Beom!

— Estamos na cidade, ora! Passar disso eu atropelo um!

O loiro revirou os olhos, pois Lim nunca deixaria de ser cuidadoso daquela maneira e isso era bom, Jackson sentia que nunca deixaria de se sentir seguro com ele.

— Entregue!

O apartamento de Jackson morava não era longe da empresa e Jaebeom riu ao olhar a rua.

— Jin mora aqui perto.

— Eu sei — comentou Wang, suspirando fundo. — Eu o vejo correndo de manhã, pela a minha janela.

Hm… Jin parece gostar muito de você…

— Como você sabe disso? — Wang perguntou, curioso.

— Ele comenta de você.

— Jinyoung… sabe?

— Oh, não, não. — Jaebeom riu. — Ele só fala do coreógrafo e como é bom, legal e muito amigo dele.

Wang sorriu e olhou para o próprio colo, lembrando-se das vezes que tinham saído juntos. Ele também gostava de Jinyoung.

— Ele tentou transar comigo.

Jaebeom estalou a língua.

— Jinyoung e Youngjae acham que vão resolver tudo com sexo. Não sei como nunca transaram um com o outro.

— Eu acho que transaram.

— Será?! — Lim abriu a boca e a espalmou com a própria mão. — Será que é por isso o ódio de Jin por Jae?

— É o que sempre pensei — comentou o loiro. — Sexo é complicado e deixa as pessoas idiotas.

— Isso é verdade, ainda bem que você não é assim, Jackie.

O loiro se lembrava daqueles elogios que Jaebeom lhe fazia e de alguma maneira sempre o deixava acolhido, nunca pensou ser mentira de Lim.

— Acho que é melhor eu subir, né?

— É… — Lim suspirou fundo. — Isso já me lembra nosso quarto encontro.

— Nos beijamos nesse.

— Verdade… — Jaebeom sorriu com a lembrança e então soltou o próprio cinto e se aproximou de Jackson de forma rápida, porém cuidadosa para que o outro se sentisse confortável e então o beijou na testa com delicadeza. — Tenha uma boa noite, Jackie.

Jackson sorriu outra vez, com o peito com um nó. Ele tinha tanto para dizer, porém sem palavras suficientes para expressar como sentia falta do outro e como todos aqueles anos foram injustos com os dois. Poderiam estar felizes agora, rindo para algum programa bobo que assistiram juntos, contudo estavam se despedindo somente como amigos.

— Nos vemos amanhã no trabalho?

— É… Acho que chega de me esconder pelos corredores, não é? — O moreno sorriu. — Eu posso levar o seu café favorito.

— Expresso Macchiato com menta.

 Os dois falaram juntos e riram em seguida.

Não demorou muito mais para o loiro sair do carro e se despedir de Jaebeom, que esperou o chinês entrar no prédio que morava para voltar a ligar o carro e acelerá-lo, feliz por sentir que outra vez tinha Jackson Wang como amigo.

 

 

 


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Divulguem a fic!

E, por favor, deixem comentários com as suas opiniões; amamos lê-los.

Até amanhã ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...