1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Behavior >
  3. Capítulo 24

História Bad Behavior - Capítulo 24


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Agradecemos aos favoritos e a todos que comentam!!! :D


Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)

Capítulo 24 - Capítulo 24


Yugyeom acordou com o rosto de Bambam próximo ao seu. Ele se assustou no momento instante e em seguida escutou a risada alta do tailandês.

— Bam!

— Se arrume que eu tenho uma surpresa para você.

Kim piscou algumas vezes e pensou como Bambam tinha entrado no seu quarto. Provavelmente sua avó tinha aberto a porta, certo? A realidade é que ainda estava com sono e não queria muito se arrumar para ir para lugar algum na sua folga.

 — Não quero! — resmungou o mais novo, encolhendo-se na cama como uma criança que não quer ir à escola na segunda-feira. — Quero dormir!

— Yug…

Nope!

O tailandês suspirou pesado e cutucou o mais novo nas costas.

— Eu vou te levar para conhecer uma pessoa.

— Não quero…

— Mas você vai gostar! — afirmou estudante de moda. — Por favor, Yug. Você estudou a semana inteira… Vamos fazer algo legal…

— ‘Tô cansado.

Bambam suspirou pesado, puxando o corpo do mais novo para em seguida jogar o seu próprio contra o do outro, sentando-se em seu colo.

— Yug, tem algo acontecendo. Você me evitou a semana toda — disse o mais velho. — E agora parece doido para me mandar embora. O que aconteceu?

— Nada…

— Yug!

— Nada, droga!

O moreno tentou empurrar o tailandês do seu colo.

— Fala comigo, porcaria! — pediu, ficando no lugar. — O que eu fiz?

— Para de drama, Bam. Eu só quero dormir — retrucou o mais novo, porém era mentira. Ele não conseguia encarar o outro sabendo que ele apenas o queria como algo casual, sentia-se péssimo.

— Yug, você se arrependeu? N-não quer mais ficar comigo?

Yugyeom não queria falar a verdade, pois aí que não teria o outro. Talvez pudesse ignorar o fato de que ele também estaria com outros, certo? Era idiota, de qualquer maneira. Eram novos e deveria saber separar romance de uma amizade colorida! Não era isso o que iam fazer na primeira noite que se conheceram? Somente transar? Então, por que agora parecia tão ruim ter o tailandês somente para isso?

— Eu só estou cansado — garantiu o mais novo. — Foi uma semana pesada.

— Então… você não se arrependeu?

— Não… De verdade.

Bambam pareceu mais tranquilo e riu, inclinando o corpo para beijar o mais novo, que sorriu quando o outro se afastou.

— Eu sei que está cansado, mas se você se levantar daí, vai fazer algo que queria há muito tempo. Eu te garanto!

—  O quê?

— É uma surpresa.

Kim suspirou pesado, pois sabia que não seria capaz de negar nada ao mais velho, então apenas abanou a cabeça de forma positiva rindo da maneira com que o outro gritou fino em expectativa antes de beijá-lo outra vez e se levantar.

 — Eu vou ajudar sua avó com o café da manhã. Não demore no banho!

O estudante de Administração ainda enrolou um pouco na cama antes de finalmente se levantar e tomar banho. Estava realmente cansado e não conseguia pensar em algo que Bambam pudesse fazer para o deixar animado para a tal surpresa, contudo ainda iria, somente pelo rapaz.

— Yug, querido… Dormiu bem?

A voz da avó sempre animava o rapaz, que sorriu fracamente antes de beijar a testa da mais velha com carinho.

— Dormi sim, vó. Deixa que eu faço isso…

— Nada disso! Sentem ali para comer, os dois! Eu termino tudo — Bambam garantiu, sorrindo amplamente. Yugyeom não se lembrava de ter visto o loiro tão contente antes. — Anda, anda… Sem discutir.

Os moradores da casa se sentaram e a senhora Haneul fitou o neto, levantando uma sobrancelha com um ar de diversão.

— Seu namorado é ótimo, Yug.

O moreno sabia que a piadinha viria, contudo não pode deixar de suspirar fundo.

— Sou mesmo. — Bambam se adiantou a falar. — Mas Yug é um namorado ainda mais perfeito.

A senhora fitou o neto sorrindo abertamente. Finalmente eles estavam namorando? Ela estava mais do que feliz com aquela informação! O que mais queria era o seu netinho feliz ao lado de quem amava.

— Eu encontrei a minha ex no mercado — disparou Haneul, vendo o neto arregalar os olhos. — Aquele dia que sua mãe me levou, Bam… Eu a encontrei lá

Bambam parou de remexer os ovos e fitou a mais velha, surpreso.

— Espera, ex… no feminino?

— Ah é, Bam! Vovó teve uma namoradinha no colégio de freiras que frequentou!

— Dona Haneul! — Bambam arregalou os olhos e riu com todo o corpo, sentando-se ao lado da mulher. — Ah, eu adoraria contar essa história no meu vlog! A senhora deixa?

Ela arregalou os olhos, pois nunca tinha pensado em tal coisa e nem em alguém interessado em escutar algo que tinha ocorrido tanto tempo atrás.

— Não sei… Quer dizer, eu não tenho vergonha e nem nada, mas… alguém vai querer ouvir isso, criança?

— Claro que vai! — afirmou Bambam, sorrindo. — Mas… a senhora falou que a encontrou? Como foi?

Haneul abaixou o olhar, envergonhada.

— Ela está viúva.

Um coro dos mais novos preencheu o lugar e a senhora sentiu as bochechas corarem com a brincadeira.

— Vovó, é a sua chance!

— Cruzes, garoto! Parece que eu fiquei à espreita esperando o homem bater as botinas!

Bambam gargalhou alto, engasgando-se com o leite com chocolate que estava tomando. Agora, não conseguia deixar de imaginar a senhora Haneul aguardando o marido da ex morrer e a cena era hilária.

— Olha, aí. Você quebrou o seu namorado, Yug!

— Eu?! — Kim quase gritou. — Ele que é um exagerado.

— Ei! — Bambam tentou falar, mas logo começou a tossir, engasgado. — A-ai…

— Bam? — Yugyeom se preocupou um pouco ao notar o rosto do rapaz levemente avermelhado pela tosse continua e logo o segurou delicadamente, puxando-o para si. — Hey, tudo bem?

O rapaz apontou para a própria boca e garganta, mas não conseguia deixar de tossir. Era horrível! Parecia estar afogando.

— Só entrou o líquido pelo buraco errado — comentou a senhora. — Respira fundo, criança.

Bambam tentou, mas era difícil.

— Ei, olha pra mim — pediu o mais novo, segurando na bochecha do tailandês. — Consegue me acompanhar na respiração, Bam?

Droga! Não era hora de sentir seu coração acelerar ao ter Yugyeom tão perto de si. Ele precisava respirar, o tailandês então fechou os olhos se concentrando em respirar propriamente. Aos poucos as tosses foram parando e quando notou Yugyeom logo ofereceu um copo de suco para o rapaz que bebeu alguns pequenos goles para aliviar a ardência em sua garganta.

— Prontinho — o mais alto murmurou, beijando a testa de Bambam com carinho e preocupação. — Melhor?

— Muito…

Os dois ficaram se fitando por alguns segundos e Bambam quis beijar o outro, porém não o fez, somente aceitou mais suco para bebericar.

— Ai, tão fofinho — comentou a mais velha. — Saudades de ficar apaixonadinha assim. Era divertido.

Yugyeom disfarçou por um momento e focou na comida enquanto Bambam ainda sentia a garganta arder pelo esforço, assim era uma boa desculpa para nada falar.

— Então… a senhora vai tentar novamente com ela? — Yugyeom tentou logo mudar de assunto. — Eu apoio totalmente!

— E idosos apaixonados são a coisa mais linda. Também dou todo o meu apoio!

A senhora suspirou.

— Eu não sei… mas foi bom vê-la outra vez — comentou. — Mas acho que estou velha demais para isso, eu tenho muita dificuldade para sair de casa… Sei lá.

— A senhora está na flor da idade dona Haneul!

— É, talvez…

— Mas e a história a senhora vai me deixar gravar? — Bambam pediu outra vez.

— Acho que tudo bem, criança.

— Ótimo! Vamos separar um dia. Agora eu e Yug precisamos ir! — O tailandês então se aproximou da senhora fingindo sussurrar um segredo. — Eu preparei uma surpresa para ele.

— Tenho certeza que ele vai amar — ela sussurrou de volta. — Não os esperarei acordada!

Yugyeom sentiu a bochecha corar e logo se adiantou a seguir Bambam, pois sabia como sua avó poderia começar com a conversa de “Proteção” a qualquer momento e, céus, com os seus treze, quinze e dezessete anos, tinham sido conversas o suficiente. 

— Você vai gostar. Yug, eu garanto!

— Se você diz isso, eu acredito.

O caminho de carro não foi longo e Yugyeom se divertiu ouvindo Bambam cantarolar todas as músicas de girl group que tocavam no rádio. Agora, já não estava mais tão triste com o fato de que não seria o único na vida do outro. Doía, mas não era impossível suportar.

— Onde estamos? — Yugyeom perguntou, olhando pela janela do carro com surpresa. — Que lugar é esse… Parece coisa de rico.

Bambam riu alto.

— É… coisa de rico.

— É outro evento de moda? — o mais novo questionou, retirando o cinto de segurança. — Ah, Bam! Eu nem me arrumei direito. Você deveria ter dito!

— Você está lindo, Yug.

— ‘Tô nada. Pareço um largado.

— Eu acho sexy — Bambam provocou, soltando o cinto de segurança e se inclinando um pouco na direção do mais novo e mordiscando o lábio inferior dele de surpresa antes de deixar um selinho suave para trás. — Me faz querer descobrir o que você esconde por detrás de tanto tecido largo. Agora vamos!

— Não tenho nada de sexy

Yugyeom suspirou fundo, pois Bambam não estava mais no carro; o mais velho estava dando a volta no automóvel para lhe abrir a porta e Kim não pode deixar de pensar que por não ser tão bonito que o tailandês estava querendo ver outras pessoas. Poderia ser idiota, contudo, sua mente somente imaginava tal coisa.

Dentro do prédio, Bambam se identificou ao porteiro e teve a subida autorizada. o que de alguma maneira deixou Yugyeom nervoso outra vez.

— Ei, está tudo bem?

— Estou nervoso — explicou o mais novo. — O que vamos fazer mesmo? Minha roupa está feia.

— Yug… Não precisa ficar nervoso. Eu sou um estudante de moda acha mesmo que iria deixar você sair mal vestido por aí? Você está lindo, neném!

Kim começou a balançar a perna e antes que pudesse reclamar, sentiu os dedos do tailandês nos seus, segurando sua mão com carinho.

— Não fica assim, Yug. É uma surpresa legal, eu garanto.

O rapaz concordou, mas logo percebeu ao sair do elevador que não era um evento de moda, pois ao pisar fora do ascensor, já estava dentro do que parecia ser uma grande sala, com um piso tão brilhante que ele pode ver seu reflexo e além deles, não parecia ter mais ninguém no local.

— Ei, cadê você?! — Bambam gritou e Yugyeom arregalou os olhos por um momento. — Você está escondido, otário?

Yugyeom ainda olhava em volta, surpreso e curioso quando os dois ouviram uma resposta. A voz veio de algum cômodo no interior do apartamento que naquela altura Kim já imaginava ser uma cobertura.

— Vem… Vamos…

Kim somente seguiu o mais velho, não sabendo onde estava, contudo, não deixando de olhar tudo em volta e gravar cada pedaço, realmente surpreso com a beleza daquele local, era tudo tão chique e organizado que lhe dava vontade de poder morar em um lugar daqueles.

— Você chegou tarde…

— Eu tive que acordar o meu convidado — Bambam falou. — Ei, Yug… Vem logo!

O mais novo ainda olhava tudo em volta e logo percebeu que parecia em uma sala de entretenimento, onde conseguia ver vários jogos e inclusive uma mesa de sinuca. O local era tão bonito e ele deixou se perder com a televisão, os diversos vídeos games, a pista de minigolfe e Youngjae.

— Espera, Youngjae?!

O rompante do moreno fez os outros dois loiros rirem alto. 

Já Yugyeom estava processando o fato de que estava em uma bela cobertura, com Choi Youngjae na sua frente. Então, tudo fez sentido quando percebeu que o astro do rock era o dono do local e em seguida também notou que aquela era a surpresa de Bambam. Estava de frente para o seu ídolo e não sabia o que fazer. Literalmente estava parado no lugar, sem nenhuma reação consciente.

— Ah, garoto. Você já me viu pela ligação de vídeo — afirmou o loiro mais velho, rindo outra vez. — Ei… Oh, Bam. Acho que quebrei o seu namorado. Olha, sei que sou gato, mas… estou chocado.

O rapaz sentiu as mãos do tailandês em seu rosto e tentou focar no que ele falava, mas sua mente estava turva com a visão de Choi. Céus, ele era ainda mais bonito de perto, se é que era possível tal coisa.

— Yug… Ei.

Kim piscou algumas vezes e olhou para o mais novo.

— Ele a surpresa que preparei.

Bambam esperou por várias reações e até por gritos, contudo o que sentiu contra os seus lábios foi a boca do mais novo, que o apertou em um abraço ao mesmo tempo que o beijava. O youtuber tentou se afastar com o susto, porém logo deixou o corpo relaxar e Yugyeom o beijar ainda com mais intensidade. Céu, o que estava ocorrendo naquele exato instante? Não sabia, mas era bom.

— Oh, vão transar em um motel! — reclamou Choi. — Boooo!

Yugyeom quis rir, mas ainda assim não deixou de beijar o mais velho por até sentir seus pulmões reclamarem pela falta de ar. Sentia-se tão feliz naquele momento que não conseguia colocar em palavras tudo o que passava em sua mente.

— Céus, eu odeio casal apaixonado — comentou Youngjae, estalando a língua. — Mentira, eu acho fofo. Podem usar o quarto de hóspedes.

— Oh, eu vou cobrar — brincou Bambam, sorrindo antes de deixar um beijo na bochecha do mais novo. — Jae, esse é Yug. Ele é um grande fã.

O mais novo deu uns passos à frente e fez uma reverência um tanto exagerada, que causou risadas no cantor.

— Menino, não precisa disso tudo — afirmou Choi quando o rapaz voltou a o fitar. — Eu amo conhecer os meus fãs.

Yugyeom concordou com a cabeça, mas não sabia ao certo o que dizer sem parecer um louco.

— Então, Yug. Eu te trouxe hoje para conhecê-lo, mas também para gravarmos para o meu canal — explicou o tailandês, subindo na mesa de sinuca e se sentando. — Foi tudo ideia de Jae.

— Ei, sai da minha mesa que só eu posso usá-la dessa maneira!

— Ah, me deixa fantasiar! — reclamou o youtuber. — Sempre quis transar aqui!

— Nada disso, mocinho! Fora da minha mesa!

Eles parecem irmãos, Yugyeom pensou, sorrindo bobamente. E são fofos… Ah! E, outra vez, a mente de Kim foi a mil com tudo o que estava acontecendo. Estava conhecendo o seu ídolo, o cara que enfeitava sua parede, o cara que desde o início tinha sido a sua inspiração.

— Yug, me defenda! Me faça seu nessa mesa!

— Que nojo! — disparou o loiro mais velho. — Vocês não podem ser kinkys! Sexo baunilha na cama e só!

— Isso é um absurdo! — afirmou o tailandês. — Eu amo um chicote!

— Divindade…

Yugyeom já tinha as bochechas coradas naquela altura e não pode deixar de rir quando Youngjae segurou com força na cintura de Bambam e o colocou por cima dos ombros, estapeando com força o traseiro do tailandês.

— Oh, isso! — gritou Bambam. — Assim mesmo!

Kim esfregou o rosto com as mãos e Youngjae finalmente colocou o amigo no chão, estalando com a língua para o comportamento dele.

— Seu namorado está bem ali! — Choi brigava, contudo não tinha um tom irritado. — Controle-se!

Era uma brincadeira entre eles e os dois não cansavam de se divertir entre si. Era fácil rir quando estavam juntos daquela maneira.

— Mas agora é sério — Bambam afirmou, buscando a mão do mais novo e o puxando para perto do outro loiro. — Vocês vão se dar muito bem, eu tenho certeza.

— Eu acredito que sim — Youngjae afirmou, sorrindo. — Você parece um bom garoto.

— E ele é! Jae, ele cuida da avó sozinho e se desdobra para ser o melhor aluno mesmo não gostando do curso que faz. E o melhor: ele é o melhor aluno!

O mais novo sentiu novamente as bochechas corarem e o cantor sorriu. Ele era fofo e podia ver como Bambam tinha se apaixonado por aquele rapaz.

— Eu vou armando os equipamentos lá na sala e vou deixar os dois conversarem, ‘tá?

Bambam piscou um dos olhos antes de deixar os outros dois sozinhos.

Youngjae sabia reconhecer alguém nervoso e era óbvio que o outro estava assim, ainda mais por ficar calado daquela maneira. Ele definitivamente achava fofo a forma como Yugyeom olhava tudo com curiosidade para evitar o olhar nos olhos.

— Vai, me pergunta algo — disparou o loiro.

— O-oi?

— Me pergunta algo, qualquer coisa. — Youngjae se recostou na mesa de sinuca. — Anda. Vamos nos conhecer, rapazinho.

Haviam tantas perguntas que Yugyeom queria fazer, tantas dúvidas e tantos elogios também, porém no momento parecia impossível selecionar uma na sua mente e a proferir com calma e tranquilidade. Por que tudo parecia tão difícil? O loiro era de carne e osso como qualquer um, não uma divindade que o aniquila caso fizesse algo de errado. Céus, estava pensando bobagens na frente de Choi, o seu ídolo. Como posso ser tão idiota dessa maneira?

— Por que cantor?

Kim se arrependeu da pergunta, imaginando que era bobo, contudo o sorriso que surgiu no rosto do loiro pareceu dizer outra coisa e rapaz respirou aliviado pela primeira vez em minutos.

— Se importa de ser mais específico?

O moreno sabia reconhecer um desafio e era isso o que Youngjae queria no momento, queria saber se aquela pergunta tinha sido uma qualquer ou se o rapaz realmente gostaria de saber a sua resposta.

— Veja bem, você é multitalentoso — afirmou o mais novo, dando um sorriso fraco. — Você poderia ser somente compositor ou produtor, já que você é maravilhoso nisso! E até modelo estava entre as opções, mas você escolheu cantar. Por quê?

O loiro sorriu outra vez.

— Você já ouviu alguma música que você não entendia a letra e ela parecia… perfeita? — Youngjae balançou os ombros. — Como se aquela fosse a música da sua vida?

— Sim.

— Então… às vezes quando vamos olhar tradução dessas músicas, a letra não é lá essas coisas, certo? Mas o cantor a fez parecer simplesmente a melhor música do mundo. — Choi fitou o outro com intensidade. — Por isso quis ser cantor. Eu queria poder transmitir todos os tipos de sentimento pela a minha voz, mesmo que a mensagem escrita não fosse muito boa. Eu poderia ter sido tudo isso o que você falou, mas eu seria capaz de mover emoções da mesma maneira? Talvez sim, afinal melodia e letra também é uma parte muito importante, mas a voz, meu rapaz… — O cantor riu dessa vez, andando vagarosamente até parar em frente ao mais novo. — A nossa voz faz, nos faz mudar o mundo, Yug.

Yugyeom arregalou os olhos, surpreso e um pouco assustado.

— N-nossa?

— Sim, nossa voz. Esqueceu que eu te ouvi cantando? — questionou Choi, divertidamente. — Você tem força de mudar o mundo, somente precisa de uma ajudinha.

Kim ainda estava surpreso e um pouco confuso agora. Youngjae era tão mais legal do que imaginou que sua vontade no momento era lutar com todo mundo que falava mal dele ou o xingava na Internet.

— Mark está tentando conseguir alguma coisa para você lá na empresa, mas o pessoal da BoA quando querem, são um cu — comentou o loiro.

— Mark?

— É, meu agente — explicou o mais velho. — E seu irmão, não é? Eu não sabia que ele era o seu irmão na primeira vez, mas depois Mark me contou…

— Entendi.

— Mark está sempre falando de você, comentando como descobriu que você é talentoso e que merece uma chance — disse o loiro. — Acho que vocês não são muito próximos, né? Acontece.

— É…

A conversa morreu e Youngjae se sentiu mal. Talvez não devesse ter falado sobre Mark sabendo que os irmãos não se davam muito bem. Ainda assim, não conseguia ver aquele rapaz tão simpático tendo problemas com Tuan. Era estranho tal coisa.

— Ei, gente. Eu terminei de montar tudo.

E, então, eles seguiram para finalmente gravar o vídeo. Yugyeom estava nervoso, porém no final de tudo, ele confiava em Bambam. Poderia ter se passado pouco tempo desde que se conheceram, mas estava feliz com o tailandês; não o teria por completo, mas o teria. Parecia ser uma boa coisa o final das contas.

 

 


Notas Finais


Gostaram do capítulo? Divulguem a fic!

E, por favor, deixem comentários com as suas opiniões; amamos lê-los.

Até amanhã ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...