1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Bitch - Imagine Jaebum GOT7 >
  3. Capítulo 6

História Bad Bitch - Imagine Jaebum GOT7 - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Olá! Espero que vocês estejam bem e saudáveis!

Espero que gostem!

Capítulo 7 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Bad Bitch - Imagine Jaebum GOT7 - Capítulo 7 - Capítulo 6

 Visto uma saia jeans preta, um cropped branco de manga curta e prendo os cabelos em um coque no topo da cabeça.

Passei o dia aflita com a possibilidade de Ten dar as caras dele por aqui, mas me tranquilizei ao ver um vídeo dele em uma balada qualquer, publicado nos stories de sua conta no instagram, vinte minutos atrás.

Vou até a dispensa, pego a escada e uma lâmpada velha, que guardei em uma caixa para jogar no lixo, mas que vai vir a calhar, no fim das contas. Após posicionar a escada no meu quarto, retiro a lâmpada boa e substituo pela ruim. Desço novamente e deixo a escada - fechada- ao lado da porta.

Com a consciência tranquila e sem medo algum, me analiso no espelho. Do nada, a campainha toca e pulo com o susto. Morar sozinha dá nisso. Está sempre silencioso e quando alguém toca essa bendita campainha, sinto que meu coração vai pular pela boca.

Abro a porta e me deparo com Jaebeom, lindo como sempre. Ele usa uma calça jogger cáqui, uma camisa branca, um casaco e um boné da mesma cor da calça. Se tratando de estilo, ele é perfeito. Se tratando de beleza, ele é perfeito. Em qualquer quesito, esse homem é perfeito.

Noto algo de diferente em seu rosto. Um piercing, bem no topo de sua bochecha direita. Nunca tinha visto nada semelhante, mas só de olhar senti minha calcinha umidecer.


JAEBEOM

- Entra. - S/n me dá passagem e obedeço.- Quer me dar o casaco? Eu penduro.

- Não. Valeu. - Nego, torcendo para que o casaco tire o frio na barriga que estou sentindo.

Olho em volta e percebo que seu apartamento é bem bonito. A decoração é toda feita em cores claras, como branco e bege. Apesar de preferir ambientes escuros, esse aqui me agradou demais.

- Gostei do piercing. - S/n sorri.

- Obrigada. - Coço a nuca.- Naomi odiou. - Rio fraco recordando da briga de minutos atrás.

- Eu gostei. Achei bem sexy. - Ela admite, me encarando intensamente. Sinto um frio da espinha no mesmo momento.

- Qual é a lâmpada? - Pergunto, desviando o olhar.

- Me siga. - Ela sai andando na minha frente e a sigo.- Aqui está. - S/n abre uma porta, que dá para um quarto imenso e tão lindo quanto o resto da casa.

Ela acende a luz, que só clareia cerca de vinte por cento do que deveria. Pego a escada e posiciono abaixo da lâmpada ruim.

- Apaga, por favor. - Peço e ela o faz.

Giro a lâmpada até retirá-la, entrego para S/n e pego a nova de sua mão. Entretanto, noto que a mesma está levemente empoeirada. Rio fraco, totalmente incrédulo.

- Não acredito que caí nessa. - Desço a escada ainda no escuro.

- O que foi? - S/n questiona, se fazendo de sonsa

- Isso! Foi isso! - Passo o dedo pela lâmpada, o deixando cinza, e mostro para ela. S/n começa a rir de modo sádico, pega a lâmpada da minha mão e a deixa sobre uma cômoda ao nosso lado.

- Você é muito inteligente. Já deveria saber que não dá para te enganar. - Ela se aproxima de mim, me fazendo recuar.- Você é realmente fascinante, Lim Jaebeom. - Minhas costas batem contra a parede e me vejo sem saída, com S/n colada ao meu corpo.- É um gato. É o pacote completo. Merecia coisa melhor.

- Você, por exemplo? - Pergunto em tom irônico e ela ri.

Ainda no escuro, S/n aproxima seu rosto do meu e deixa nossas bocas a centímetros de distância.

- Bem que você queria. - Diz e sela nossos lábios.

Não hesito em corresponder a seu beijo doentio. Nossas línguas se enlaçam de um modo voraz jamais conhecido por mim. Seu gosto de canela é viciante e a puxo pela nuca, desejando mais contato.

- Solta ela! - Meu subconsciente grita, implora, mas não consigo parar.

Finalmente tomo forças de não sei onde e a afasto. Nos encaramos ofegantes e S/n abre um sorriso ladino.

- Não acredito nisso. - Toco meus lábios, incrédulo de que eu tenha me deixado levar por tão pouco.

- Seu beijo é tudo o que eu imaginei. - Admite, sentando em sua cama e me encarando.

- "Que imaginou?" - Me permito questionar.

- Imaginei demais. - Ela sobe a mão para seus seios, ainda cobertos pelo cropped.

Por estar sem sutiã, consigo ver o bico de seus seios claramente pelo tecido. S/n vai descendo sua mão e para no meio de suas pernas.

- O-o que está fazendo? - Minha voz falha. Tento desviar o olhar, mas não consigo.

Ela abre as pernas, passa a calcinha para o lado, chupa dois dedos me encarando e os enfia em sua intimidade de uma só vez.

- Estou imaginando de novo. - S/n fecha os olhos, fazendo movimentos circulares em seu clitóris.- Imagino todos dos dias. Imagino você me comendo... - Ela morde o lábio inferior e enfia os dois dedos em sua entrada.- Hmmm... Jaebum... - Ela geme manhosa.

Sem conseguir me conter, empurro suas costas na cama com força e substituo seus dedos pelos meus. Enfio o indicador e o dedo médio até o fim enquanto acaricio seu clitóris com o polegar.

- Ahn... - Ela continua gemendo, agora mais alto.- Vai, Jb!

Não sou doido de negar e continuo o que estou fazendo. Sem muita demora sinto suas paredes se contraindo em volta dos meus dedos e S/n arqueia as costas na cama, enquanto aperta um dos seios. Quando sinto que seu orgasmo chegou ao fim, tiro meus dedos e chupo os dois, sentindo o maravilhoso gosto de S/n.

- Viu só?! - S/n se senta e me puxa pela gola da jaqueta que uso.- Sabia que estava desperdiçando tempo ao lado daquela garota.


Aquela garota.

Naomi.

MEUS PAIS!

Por que eu fiz isso?! Por que eu vim aqui, para início de conversa?! Eu preciso sair daqui agora!

- Eu não devia... - Fico de pé em um pulo, deixando S/n confusa.- Eu vou... Eu vou... Eu vou embora.

Digo por fim e corro daquele apartamento como o diabo da cruz. Desde a primeira vez que a vi senti aquele frio na espinha. Sempre soube que ela era encrenca na certa. A culpa é minha! Eu não deveria ter me deixado levar dessa maneira! Preciso manter mais distância ainda de S/n.

 


Notas Finais


Ela conseguiu! Mas será que isso vai ser o suficiente para S/n? Será que Jb vai contar tudo para Naomi? E o que os pais de Jb tem a ver?! Cenas do próximo capítulo akakkaka.

Fiquem em casa e escutem as orientações do governo e do ministério da saúde!

Um grande BEIJO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...