1. Spirit Fanfics >
  2. Bad Bitch ( Park Jimin) >
  3. Sex

História Bad Bitch ( Park Jimin) - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Sex


Fanfic / Fanfiction Bad Bitch ( Park Jimin) - Capítulo 2 - Sex

Marina*

O beijo era calmo e excitante, delicado e bruto, uma mistura de sentimento deliciosa. Nossas línguas dançam em nossa boca enquanto as coisas vai ficando cada vez mais quente, um formigamento no meu das pernas, uma necessidade de telo dentro de mim, só aumentar a cada vez que ele apertar minha coxa pressionando seu membro em meu íntimo. Paro o beijo para poder respirar um pouco, não quero morre beijando na boca - deus me livre - abro os olhos e pude vê-lo ofegante com os lábios entre abertos, pego na mão de Jimin e o levo até meu quarto, que ficava no fim do carredor. Abro a porta e dou passagem pro mesmo entrar

Jimin - Muito bonito aqui - Ele vem andando até minha direção e me prende contra a parede - Mas você é mais - Sorrio

- Essa é a sua melhor cantanda - falo próximo de seus lábios

Jimin - Eu tentei - Rimos

Jimin volta a me beijar colocando suas mãos em meus quadris e descendo para coxa, onde ele me fez subir e entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Jimin se virou indo até me cama, deitando delicadamente para não quebrar o beijo colocando uma mão de cada lado de minha cabeça. ele para o beijo e começa a dar selares em meu pescoço. Ele tira minha blusa junto com sutiã e me olha como se tivesse pedindo permissão, mordo os lábios como resposta e ele entende que pode da continuidade.

Jimin começa a chupa o meu seio esquerdo e massagear o outro com a mão, ele puxa o bico do meu peito entre os dentes e depois solta, ele vem até meus lábios e deixa um selar estalado e fazendo um caminho invisível com selares ele volto a chupa meu seio. Jimin revezavar entre o esquerdo e o direito me deixo maluca de prazer.

- J-Jiminie..... - gemo manhosa quando ele passa seus dedos delicadamente na minha intimidade

Ele me olha safado e tira a minha calça a jogando em algum canto do quarto. Jimin da um beijo em meu íntimo por cima da calcinha fazendo eu agarra o lençol da cama com força, vejo Jimin rasgar minha calcinha e ela tomar o mesmo rumo que as outras peças de roupas, ele passa a o dedo por minha intimidade e começa a estimular meu clitóris fazendo eu gemer, ele abre minhas pernas e se coloca entre elas e logo sinto sua língua aveludada passando por meu íntimo.

- Ahhh..... Jimin - coloco uma de minha mão em seus cabelos os puxando enquanto ele me chupava deliciosamente

Sinto dois dedos me adentrar e mordo os lábios para não gritar, sinto uma ardência em minha coxa esquerda

Jimin - Quero que você geme pra mim

- Ahhh........ - mordo os lábios - Hummmm..... Isso.... Continuar

Eu implorava para ele continuar me chupando, aquela língua junto com aqueles dedos dele tava me levado no céu e no inferno. Eu tentava conter os gemidos mas levava um tapa todas a vezes. Sinto um formigamento intenso, uma queimadura em meu íntimo, uma necessidade de gozar, rebolo na cara de Jimin cada vez que essa necessidade aumentava e ele percebeu isso e continuou as estocadas com os dedos, até que eu sinto uma tremedeira nas pernas, minha respiração cada vez mais pesada e depois um alívio por ter gozado. Fico no máximo cinco minutos tentando recuperar a respiração e assim que volto com a respiração normal e os espasmos passaram me virei pra Jimin.

-Minha vez

Subo em cima o do mesmo e vou beijo seu pescoço enquanto tiro sua camisa, vou descendo fazendo uma trilhar imaginável de selares até sua calça a tirando, me sento em seu colo ficando posicionada em seu membro e começa a rebolar, movimentos de vai e vem enquanto ele apertava minha cintura fazendo eu ir mais rápido, tiro as mãos dele e saio de cima do mesmo tirando sua cueca e logo pegando em seu membro na mão fazendo uma masturbação leve, dou um selar na cabeça de seu pau e logo coloco ele na boca, lambia, chupava, dava uma mordida de leve pra provocar e masturbava com a mão oque não cabia em minha boca. Chupava as bolas e masturbava o membro e visse e versa, Jimin agarrou em meus cabelos e começou a ditar os movimentos, rápidos, devagar, fundo até ele gozar em minha boca e eu engolir.

Jimin me deitou na cama abriu minhas pernas e me penetrou sem dó, ele começou com estocados rápidas, pegou uma de minhas pernas e colocou em cima de seu ombro e beijou meus lábios. Ele sai de dentro de mim e me coloca se lado voltando a me penetrar, sinto mais um orgasmo chegando.

- Jimin.... Ahhhh

Jimin - Porra marina você é muito gostosa..... Hummmm

- Mais jiminie

Jimin - To quase lá..... Ahhh

Tiro as mãos de Jimin de mim e saio de perto dele ficando de quatro pro mesmo, entende o recador e me penetra rápido dando estocadas violentas e gostosas. Depois de algumas estocadas eu gozo e Jimin logo depois de mais algumas, ele se joga na cama e me deito do lado dele ofegante



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...